Notícias

Notícias

quarta-feira, agosto 15, 2012

Ellen Rocche apresenta show de Victor e Leo em Barretos!

A presença da atriz Ellen Rocche na Festa do Peão de Barretos terá um gostinho especial. Após dez anos, a loira retorna à festa para se divertir e apresentar o show da dupla Victor e Leo na noite da próxima sexta-feira, 17. “Fiquei super honrada com o convite. Amo essa dupla e gosto de todas as músicas”, disse. Após a dupla ao palco e com o início do show, Ellen seguirá direto para o Camarote Brahma Country, espaço mais desejado do evento para curtir a apresentação. Já acostumada ao mundo de rodeios, a atriz vai comparecer também nos dias 18, 24 e 25 de agosto. 
“Estou numa expectativa imensa, a estrutura de Barretos é incrível e estou amando poder estar presente nessa festa,” afirma.
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começa dia 16 e vai até 26 de agosto.

FONTE: RODEO SPORT.

Causas nobres: Sertanejos se envolvem em projetos sociais, entre estes está a dupla Victor & Leo!

Cada vez mais, artistas aproveitam a mídia para promoverem a conscientização

A música sertaneja é um dos estilos musicais de maior destaque no Brasil e é também um entre os que mais geram lucros para o mercado fonográfico. Prova disso é a gigantesca quantidade de escritórios e produtoras voltados para esse segmento. 

Aproveitando o fortalecimento do sertanejo, muitos artistas usam tal espaço para praticarem o engajamento e a conscientização social. Shows beneficentes, campanhas e doações são atitudes que vêm sendo adotadas na rotina dos sertanejos.

Victor & Leo não ficam de fora e já participaram de diversas ações sociais. Dentre elas, está a campanha “Seja Amigo de Sua Voz”, lançada pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e que ensina cuidados que devem ser tomados com a voz. Além disso, a dupla realizou, junto com o Ministério da Agricultura, uma campanha educativa que alerta os perigos dos agrotóxicos. 
Lembrando que a dupla foi recentemente eleita; os mais novos parceiros da ACCCOM
(Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas) - objetiva a prevenção, tratamento e assistência aos pacientes oncológicos e familiares.
Missão: Prevenir e diagnosticar precocemente doenças oncológicas; promover tratamento ético em todos os níveis a pacientes que necessitem de assistência médica, social, hospitalar e reabilitação, com suporte e atendimento multiprofissional e humanizado; utilizar e estimular o ensino e a pesquisa através do conhecimento da ciência médica e recursos tecnológicos disponíveis.

Michel Teló é um grande exemplo: no carnaval de 2012, o ídolo aproveitou o sucesso estrondoso do hit e “emprestou” “Ai Se Eu Te Pego” para uma campanha do governo federal, que incentivava o uso de preservativos.

Leonardo participou da campanha “Parada- Pacto Nacional Pela Redução de Acidentes de Trânsito” e emocionou os espectadores com sua experiência de vida, afinal o filho do cantor, Pedro Leonardo, foi vítima de um acidente de carro.

Sergio Reis também sempre se mostrou muito preocupado com os males que atingem a população mais carente. Em 2012, o cantor passou a fazer shows, ao menos uma vez por mês, cujos ingressos eram um quilo de alimento não perecível. Todas as doações arrecadadas são revertidas para instituições de várias cidades. 

A dupla mais doce do Brasil, Munhoz & Mariano, participou de dois projetos muito interessantes: um deles voltado para o combate ao câncer de mama e outro, intitulado “Sangue Vermelho, Branco e Preto”, que incentivava a doação de sangue. 

Outro duo engajado é Cesar Menotti & Fabiano. Os rapazes realizaram na capital paulista, em julho de 2012, um show beneficente em prol da Campanha do agasalho “Inverno Sem Frio – Aqueça Seu Coração”. Na apresentação, além do ingresso, era necessária a doação de um agasalho em bom estado.

Para finalizar, a musa Paula Fernandes se envolveu com o grupo de ajuda humanitária “Médicos Sem Fronteiras”, em um projeto internacional que visa combater a AIDS. A diva cantou ao lado do coral Khumbula.

FONTE: SERTANEJONLINE /  ACCOM / (Texto adaptado).

Victor, da dupla Victor & Leo, não sabe por que é um solteirão cobiçado: “Elas precisam de oculista”

Cantor diz que só vai assumir um relacionamento e casar quando achar a mulher ideal

Paola Correa, do R7
Victor Chaves revela que é difícil achar uma mulher que separe o cantor do homem; alguém se habilita?

O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, é um daqueles solteirões convictos. Com nomes como Gusttavo Lima (e seu abdômen trincado) e Luan Santana (e seu romantismo de Fábio Jr. da nova geração) na pista, ele não larga o posto de cantor-galã e se diverte ao ser apontado como um dos mais cobiçados.

— Talvez elas precisem de um oculista urgente (risos).

Eleito o sertanejo como o mais bonito da música sertaneja, em enquete feita aqui no R7, o mineiro de 37 anos não costuma assumir publicamente suas conquistas.

Entre os boatos de donas do coração de Victor já foram cogitados romances com Paula Fernandes, Xuxa e a sexóloga Laura Miller (aquela do Altas Horas, da Globo). Porém, ele nega todos.

Namoros ou não, o sertanejo diz que está sozinho – para alegria das fãs. E apesar da idade estar chegando, ele não pensa em apressar as coisas. Está esperando a mulher certa aparecer para que ele tome o mesmo rumo do irmão Leo: casar e ter filhos.

Victor diz que só vai mudar o estado civil quando encontrar a mulher ideal para ser a mãe de seus filhos.

— Se alguém perguntar para mim se eu quero ser pai, não, eu não quero ser pai. Eu quero ser um bom pai. Na minha opinião, um bom pai está vinculado a uma boa mãe. Ter filho depende da família, não depende do querer. As pessoas pensam “quero ter um filho” e eu acho muito egoísmo. É pensar muito pouco no filho e mais na sua vontade. Então, eu preciso conhecer a pessoa ideal para que ela seja mãe do meu filho. De preferência, que ela esteja comigo e eu queira estar com ela, para ele crescer com uma noção saudável de família. Se não for assim eu não me sentir mal por não ter tido filhos, porque para mim isso é condicional.
A loucura de assédio das fãs que sonham em ser a “fada” do sertanejo não incomoda Victor, no entanto, ele sabe que identificar se elas estão interessadas no homem ou no cantor famoso é um desafio.
— Isso dificulta muito que alguém me conheça como eu sou e que eu conheça alguém como a pessoa é. Se a pessoa não sabe separar aquilo que eu faço ela dificilmente vai conseguir me reconhecer. Então, a oportunidade de eu ser eu mesmo e ela enxergar isso é bem mais limitada.

Com os anos de carreira, Victor aprendeu a analisar com calma e separar o que é real do que é uma ilusão de fã.

— O que mais poderia me prejudicar seria eu pensar que o que faço é o que eu sou. Ai eu iria me confundir muito mais do que a pessoa que está me confundindo. Tem muita gente que vira para mim e diz “eu te amo”, mas não me conhece. Eu acredito que ela esteja tentando dizer que me admira muito. Você não pode amar aquilo que não conhece. Eu acho que essa paixão efusiva por ídolos pode acontecer. O importante é que eu não compre isso. Se alguém disser que eu sou um cara perfeito, o importante é que eu saiba que eu não sou. É importante que eu saiba quem eu sou para eu não me confundir. Preciso ter o meu eixo.

Mas, o cantor não está vendo a vida passar sozinho, apesar de se dizer solteiro. Na conversa com a reportagem ele acaba confidenciando que o coração não deixa de procurar alguém para inspirar suas canções.

— Hora e outra eu acabo conhecendo uma pessoa com mais consciência das coisas, enfim. Dificulta bastante, mas se você saiu de uma cidadezinha como Abre Campo (MG) e conseguiu encantar milhares de pessoas no seu País inteiro em algum momento você pode reconhecer alguém que te reconheça como você é.

FONTE: R7

Promoção Nativa FM para o Show de Victor & Leo na Festa do Peão de Barretos - dia 17/08/12!

Se você vai pro Barretão SEXTA-FEIRA e ainda não tem convites para curtir show de Victor e Leo e João Bosco e Vinicius deixe seu nome completo para concorrer INGRESSOS PARA ESTE DIA ou então mande um SMS pra gente!

Para participar acesse => Aqui

FONTE: FACEBOOK NATIVA FM

Leo Chaves canta no Show de Daniel em Uberlândia/MG - dia 14/08/12. Confira as fotos!

O palco do Center Convention em Uberlândia/MG esquentou ontem, 14, com a presença de Daniel que apresentou o show “Pra ser feliz” pela primeira vez na cidade.

Na platéia muitos fãs e ainda amigos da música que foram prestigiar o espetáculo e ainda deram palhinha com Daniel no palco. Bruno, da dupla com Marrone, Leo, irmão de Victor, e o cantor Luis Cláudio, dividiram canções com o anfitrião e o público se deliciou com as participações inesperadas.Cantores da cidade e região também tiveram espaço para mostrar seu talento.

“Hoje eu sei” foi a música do repertório de João Paulo & Daniel divida com Leo, que reside em Uberlândia. Luis Cláudio cantou “Malícia de mulher” e Bruno, “Não precisa perdão”, uma de suas preferidas entre as composições de João Paulo.

Ao final do show Daniel postou em seu twitter oficial, @cantordaniel “obrigado pela presença meus companheiros de carreira! O show teve um brilho diferente com vocês!!”


Confira mais fotos!


FONTES: TWITTER's @cantorDaniel / @Alemeschini / SITE OFICIAL DANIEL / CONTIGO.

Contigo: Victor e Leo: ''A gente não se prende aquilo que conquistou, mas aquilo que a gente poder vir a conquistar''

Em entrevista à Contigo! Onilne, dupla mineira fala sobre o novo projeto Ao Vivo em Floripa e conta sobre a escolha de Florianópolis para a gravação, além das participações especiais

Por Maraísa Bueno; edição de vídeo: Michelle Zappia
Victor e Leo comemoram o lançamento do novo DVD Ao Vivo em Floripa, que chegou às lojas de todo o Brasil no início deste mês. Este é o décimo disco da dupla, que comemora em 2012, 20 anos de carreira. Além de canções inéditas, a produção também conta com sucessos da carreira da dupla.

Os cantores conversaram com Contigo! Online a respeito da escolha de Florianópolis como palco para a gravação, sobre o amadurecimento da dupla com relação aos trabalhos anteriores e também das participações especiais, que são: Chitãozinho e Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti – baterista da banda Skank – Marciano, Nando Reis, Nice, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé Di Camargo e Luciano.

A primeira música de trabalho da dupla foi Não Me Perdoei, composição assinada por Victor Chaves, sendo uma das faixas inéditas do DVD.

Assista à entrevista:


FONTE: CONTIGO

Show com Victor & Leo em Carazinho/RS - dia 11/10/12!

Clique  na imagem e adquira seu ingresso

Local: Bier Site - Avenida Flores da Cunha, 777 - Carazinho/RS
Informações: (48) 4062 - 0065 ou através do sitewww.biersite.com.br

FONTE: BLUETICKET.

Vídeo: A dupla Victor e Leo também apoia a ACCCOM na luta contra o câncer, pela vida!


FONTE: YOUTUBE / acccom
Já vai? Não vá! Navegue mais um pouquinho no mundo dos nossos amores, Victor e Leo! Mas se você tem mesmo que ir, espero que volte outras vezes, você será bem vindo(a) SEMPRE! Beijos de Luz.
Volte ao Topo ^