Notícias

Notícias

sexta-feira, agosto 31, 2012

Astros da música confirmam presença no Teleton 2012. Confira.

 O SBT confirma para 9 e 10 de novembro, a apresentação da campanha Teleton – 2012. A meta do programa este ano é chegar a R$ 25 milhões, para a manutenção das suas unidades. Michel Teló (foto), Thiaguinho e a dupla Victor & Leo já estão confirmados entre as atrações musicais.
 
Por Flávio Ricco (Canal 1)

Elton Santos / @igorsbtista
 
FONTE: Portalsbtista.

Barretos - Victor & Leo apoiam o Universo "Bem Me Quer"!


Projeto:

O projeto Universo de Responsa teve início em 2005, após parceria firmada entre ICDH e grupo Os Independentes, de Barretos. Preocupados com as questões ambientais que afetam a qualidade de vida da população e ainda buscando proporcionar ambiente adequado aos visitantes da Festa do Peão de Barretos, a parceria primou pela conscientização das questões de responsabilidade ambiental através de ações da disposição correta do lixo gerado no evento, como latas, plásticos e papéis. 

Desde então, este Universo de Responsa está presente nas Festas Country do Brasil, organizando ações baseadas nostrês pilares da sustentabilidade: o ambiental, o econômico e o social. Para isso, o projeto firma parcerias com Cooperativas locais, proporcionando todo um conjunto de ações de coleta, separação e correta destinação dos materiais recolhidos na festa. 

Após este processo, os lucros obtidos pela venda serão todos revertidos para a própria cooperativa. Além disso, estes agentes ambientais recebem do Universo de Responsa toda a estrutura necessária para auxiliar nos seus trabalhos como: alimentação, espaço para descanso, massagem e até maquiagem, trabalhando também a autoestima dos agentes! 

São os três pilares funcionando juntos, para diminuir o impacto ambiental e ainda gerar oportunidades de inclusão social e de fonte de renda e melhoria na qualidade de vida para os nossos agentes ambientais! 

E o Universo de Responsa traz ainda ações de educação ambiental, principalmente através do Mascote de Responsa, o simpático boneco que fica sempre pela festas levando sua mensagem do Bem! 

Mas este Universo de Responsa, não traz apenas ações de sustentabilidade e educação ambiental! 

A campanha Consumo Responsável é outra ação de Responsa desenvolvida pelo projeto! 

Ela leva um conjunto de iniciativas que buscam conscientizar comerciantes a não vender bebidas alcoólicas para menores de idade. São divulgados diversos cartazes pelo recinto, informando sobre a proibição. Vale lembrar que, para quem é maior, o consumo de álcool deve ser feito com moderação, sempre pensando nos malefícios que a ingestão em excesso pode trazer ao indivíduo. 

“Consumo Consciente: Brahma é para todo mundo, só não é para menor de 18 anos!”, como diz nosso slogan. 

Este é o Universo de Responsa! 

Um verdadeiro Universo de benefícios para a comunidade e o meio ambiente.

Saiba mais acessando: www.universobemmequer.com.br

FONTE: YOUTUBE / Universobmq  / Universo Bem Me Quer.

Victor & Leo estão confirmados no Teleton 2012!

Nesse ano de 2012, o “Teleton” marca presença mais uma vez no SBT, nessa 15º edição, suas exibições acontecem dos dias 9 e 10 de Novembro, onde a emissora de Silvio Santos faz festa e recebe convidados especiais, até de outras emissora, tudo isso visando o bem estar das crianças da AACD.

Esse ano a meta de arrecadação chega aos 27 milhões de reais, e sua meta sendo batida ou não, o dinheiro será espalhado para os 13 centros de reabilitação de deficientes físicos por todo o Brasil.

FONTE: TWITTER @SBTNews / Telinha na TV.

Feliz Aniversário Bia!!!!!!

Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para nós...
Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças.

A cada dia você nos surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sentimos que fomos escolhidas pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
O maior significado de um aniversário amigo, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento.

Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela história de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

E, neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar com você essa data maravilhosa, ofertando-lhe um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações.

Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.

Que a vida lhe seja longa para agradecermos por sua amizade e que este "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de nós...

Feliz aniversário florzinha querida!
E que você seja muito, muito feliz!

Muitos beijinhus de luz no seu coração!!!