Notícias

Notícias

domingo, setembro 30, 2012

Vídeo: Victor fala como surgiu à inspiração para compor ‘Boteco de esquina’!

Dupla conta a história da música que virou um sucesso.
(Para assistir ao vídeo clique na imagem)

F0NTE: PROGRAMA ALTAS HORAS.

Sábado Total - Hebe aprontou todas com Victor e Leo; reveja!


FONTE: SÁBADO TOTAL / REDE TV.

Fotos: Victor & Leo em Ribeirão Preto/SP - dia 29/09/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Amor de Fã - Por Maria Eduarda!!!

Amor de fã é um dos mais bonitos que existem, na minha opinião. É você amar sem ser amado, mas mesmo assim continuar amando. 

É ser extremamente forte por superar as criticas e a distância. É querer essa pessoa feliz e ao seu lado. É fazer várias coisas só pra ver o seu ídolo com um sorriso no rosto. É brigar com pai e mãe para eles deixarem você ir ver seu ídolo. É suas amigas brigarem com você por você não parar de falar nesse ídolo. É você querer a todo instante dar um abraço nessa pessoa. É ficar feliz a cada conquista dela. É acompanha-lá em tudo e dar apoio. 

É não estar junto pessoalmente, mas com o coração. É maravilhoso. Quem nunca foi fã acha isso ridículo, perda de tempo, infantil, que não vale a pena gostar de uma pessoa que nem te conhece, nem sabe o seu nome. Mas pra mim, que sou fã, vale a pena sim, e MUITO

É muito gratificante você fazer alguma coisa e receber um simples sorriso em troca, é uma sensação maravilhosa você fazer alguém que você ame feliz.
Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é..

Que lindo florzinha, amor de fã  é tudo isso e muito mais....Amor incondicional, sem medida, que se dá sem esperar nada em troca...Só quem sente pode entender a intensidade e a beleza desse amor!!!

Amar Victor e Leo é assim ...com palavras não conseguimos expressar....apenas sentimos e nos orgulhamos muito por isso!!! É Amor de Alma...Amor que transcede e acalma a Alma e, faz vibrar o coração!!!

É o amor mais puro e verdadeiro que existe!!!

Beijos de Luz*_*

Assista Hoje à exibição do DVD "Ao Vivo em Floripa" de Victor e Leo, no canal Multishow, ás 22h30!

Os fãs de Victor & Leo já têm programação garantida neste domingo (30). Afinal, o canal Multishow, transmitirá o DVD “Ao Vivo Em Floripa”, a partir das 22h30. O projeto foi gravado durante um mega show com mais de 100 mil pessoas, em Florianópolis (SC) e lançado no início de agosto deste ano.

A apresentação reuniu 25 canções, sendo grande parte delas compostas por Victor Chaves. Além disso, o duo dividiu o palco com diversos convidados, como Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. “Ao Vivo Em Floripa” foi o décimo álbum dos sertanejos e conquistou um sucesso gigantesco, de modo que o CD chegou a vender mais de 40 mil cópias em menos de 10 dias.

Para completar essa boa fase da carreira, a dupla ainda foi indicada ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o disco “Amor de Alma”. Eles concorrem ao lado de Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Daniel e Luan Santana. O evento acontecerá em Las Vegas (EUA), no dia 15 de novembro.

Victor & Leo convidam para a exibição de seu DVD no Multishow!
(Clique na imagem para assistir ao vídeo)

FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO / GLOBO: MULTISHOW / SERTANEJONLINE.

Hoje Victor & Leo se apresentam no 32º Festival do Abacaxi - Barcarena/PA!


Data: 28/29 e 30 de Setembro
Evento: 32° Festival de Abacaxi
Local: Centro de Exposição Cultural – Barcarena

Atrações:

28/09 - Pop Saudade, Banda Top 3
29/09 - Badalasom O Búfalo do Marajó, Tuxaua, Mestre Vieira
30/09 - Super Pop, Signus Revolution, Victor & Leo

Ingressos: 

Pista R$20,00
Camarote para 10 pessoas: R$1000,00

Informações: 3754 – 1717 / 9312-2024

FONTE: PORTAL NA VIBE.