Notícias

Notícias

domingo, outubro 14, 2012

Marejada recebe 14 mil pessoas no sábado!

O clima indeciso não impediu o sucesso do primeiro fim de semana de Marejada. Do lado de fora do Centreventos já era possível perceber que muita gente aproveitou o dia de folga para saborear as delícias gastronômicas e a cultura da Festa Portuguesa e do Pescado de Itajaí. 

Ônibus de turismo de estados como São Paulo e Minas Gerais ocupavam o Avenida Beira-Rio, onde a Coordenadoria de Trânsito e Transportes (Codetran) precisou orientar o trânsito. De acordo com a Secretaria de Turismo da cidade, cerca de 14 mil pessoas passaram pelo evento somente no sábado, quando Turma do Pagode e Victor e Leo subiram ao palco principal.

Leia mais => Aqui.

FONTE:  A NOTÍCIA /CLICRBS.

Fotos: Victor & Leo na 26ª Marejada - Itajaí/SC dia 13/10/12!


FONTE SITE OFICIAL VICTOR E LEO / FACEBOOK MAREJADA MAREJÃO ITAJAÍ.

Em entrevista Amado Batista comenta sobre sua admiração por Victor & Leo!

Em seus 37 anos de carreira, Amado Batista já fez os fãs se emocionarem com suas canções que falam de amor e paixão. Músicas como No Hospital, Menininha meu Amor, Cigana, entre tantas outras, já embalaram muita gente em seus momentos de namoro ou até mesmo de solidão. Mas não foi fácil chegar a marca de 27 milhões de discos.

(…)

O Fuxico – Da nova geração, quais cantores você admira?
Amado Batista - Ah, tem muitos, todos bons. Posso citar alguns, tipo Gustavo Lima, Eduardo Costa, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Victor e Leo. Muitos outros.

Leia a matéria completa => Aqui

FONTE: O FUXICO / Foto de Victor e Leo: Heloísa Falak.

Vídeo - Depoimento de Victor & Leo na 26ª Marejada!


FONTE: YOUTUBE/ prosacultural.

Participe da promoção #DiaDasCriançasVeL e concorra á um Kit Victor & Leo!


FONTE: TWITTER @victoreleo.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Marataízes/ES!

Data: 14/10/2012 – Marataízes/ES
Evento: Show Victor & Leo (ENTRADA FRANCA)
Local: Praça de Eventos – Av. Beira Mar, s/n, Bairro Cidade Nova (Entrada franca
Horário: 23:00

FONTE: SITE OFICIAL / ITAPEMIRIM.

Show de Victor & Leo atraiu grade público na 2ª noite da 51ª Expojuc!

A noite de Sexta feira, 12, foi mais uma noite de shows na 51ª EXPOJUC, momentos que levaram alegria ao público e ao mesmo tempo um pouco de emoção.
As 20h o Conjunto os Castilhenses mostrou no palco, seu estilo "baileiro" de ser;
As 20h30 aconteceu show com mais um artista, filho de Júlio de Castilhos, Jorge Augusto Abreu, hoje radicado em Porto Alegre, o qual levou a música nativista ao palco da Expofeira;

As 22h a Banda Retrato Falado, mostrou um trabalho diferenciado, usando diversos figurinos os artistas passearam em vários estilos musicais, deixando um recado no final do show, onde através da música, homenagearam as crianças pela passagem de seu dia; 
Jonathan Girotto, realizou seu show antecedendo a Victor e Leo. O menino que possui deficiência visual, demonstrou tamanha competência, emocionando ao público cantando em especial musicas sertanejas. 
A meia noite abriu-se as cortinas para trazer Victor e Leo para os aplausos de um público que cantou junto com a Dupla, neste que foi mais um show Nacional durante a 51ª EXPOJUC

FONTE: BLOG VEMKIDANDO.

Fotos: Victor & Leo em Júlio de Castilhos/RS - dia 12/10/12!


FONTE: SITE OFCIAL VICTOR & LEO.