Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 17, 2012

Fotos: Victor & Leo em Itajaí/SC - Por Aline Petry!

Lindas fotos do Show de Victor e Leo em Itajaí/SC - dia 13/10/12 por Aline Petry.
Muito obrigada Aline querida por sempre compartilhar conosco seus vídeos e fotos, são maravilhosos!!! Nós sempre amamos e agradecemos de coração..Beijoss!!!

Mais fotos do Show no Facebook Victor e Leo em Cores:: www.facebook.com/media/set/?set=a.357913784301493.84227.100002486233914&type=1

Thiaguinho que dividiu o palco com Victor & Leo no DVD "Ao Vivo em Floripa" revela paixão pelo sertanejo!


Se Thiaguinho se tornasse um cantor sertanejo não seria nenhum espanto. O cantor nasceu no interior de São Paulo, em Presidente Prudente (SP), e foi criado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

(...)

Em conversa com o R7 momentos antes de se apresentar na gravação do DVD da dupla, Thiaguinho falou sobre a mistura de samba e sertanejo.

Essa mistura é válida e importante para mostrar que não existe preconceito musical. A galera jovem de hoje em dia mostra muito bem isso, você pega o iPod e é tudo misturado. Isso é muito legal, pois a intenção é uma só de levar alegria para o povo.

(...)

Menos de um ano do fim do Exaltasamba, o cantor já experimentou algumas parcerias como dividir o palco com Victor & Leo. No entanto, algumas outras podem estar nos planos futuramente, já que ele tem vários ídolos no gênero.

Seria interessantíssimo fazer uma parceria com Jorge & Mateus. Nunca conversamos, mas já cantamos juntos e não foi uma vez só. Não só Jorge & Mateus, mas João Bosco & Vinicius, Leonardo, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico... Amo sertanejo. Me sinto totalmente em casa cantando.
Leia a matéria completa => Aqui 

Victor e Leo e Thiaguinho na gravação do DVD "Ao Vivo em Floripa" , cantando "Maluco"!

Confira no vídeo abaixo:

FONTE: R7 / YOUTUBE/ topsertanejotop

Victor & Leo se apresentam em São Bernardo!

A dupla sertaneja Victor & Leo se apresenta na noite do próximo dia 18, quinta-feira, no restaurante São Judas Tadeu, localizado na avenida Maria Servidei Demarchi, número 1.749, em São Bernardo.

O jantar-show será realizado em comemoração aos 63 anos de existência do restaurante, que foi fundado em 1947 pela família Demarchi.

Mais informações no telefone (11) 4990-7369.

FONTE: MAUÁ VIRTUAL.

RD - Victor & Leo celebram o mérito da carreira de 20 anos!

Por Malu Marcoccia

Victor & Leo desembarcam pela terceira vez este ano no ABC repetindo o fenômeno de bilheteria esgotada antecipadamente. Nesta quinta-feira (18), a partir das 20h, vão animar cerca de 2 mil pessoas no jantar-show de aniversário do Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, em São Bernardo, onde apresentarão o novo CD “Ao Vivo em Floripa” gravado em março em Santa Catarina.

Em entrevista ao Repórter Diário, eles se dizem mais maduros após o deslumbramento com a fama que veio há apenas cinco anos e definem o novo trabalho como uma celebração à boa música. O mais recente álbum foi ao extremo do mix de gêneros, juntando espécies como os sertanejos Chitãozinho & Xororó, os roqueiros Nando Reis e Haroldo Ferretti (do Skank), além do pagodeiro Thiaguinho.

Reunir essa constelação não é coisa de principiantes. É efeito do que V&L definem como misto de mérito com responsabilidade, alcançado numa carreira que parece não caber nos 20 anos que celebram juntos em 2012. Já são 10 CDs e três DVDs ao vivo, além de dois DVDs documentários. Calculam ter arrastado mais de 13 milhões de espectadores, de 2007 a 2011, em busca do “sertanejo renovado” que rotula as canções desses irmãos mineiros que cantaram na noite de Belo Horizonte e de São Paulo por quase 15 anos antes de despontarem.

Prova de que o público gostou da nova turnê que será mostrada em São Bernardo é que o novo CD de 17 faixas conquistou Disco de Ouro ainda na pré-venda e atingiu em agosto, em menos de um mês de lançamento, 40 mil unidades. O DVD de 25 faixas vendeu 20 mil edições antes de ir às lojas, além de levar Disco de Platina. A faixa tema “Não me perdoei” ficou na estreia entre as 10 músicas mais pedidas nas rádios. Victor Chaves, como sempre, assina a maioria das composições e não gosta quando dizem que ele é o homem só das “Borboletas”. Leo já manifestou desagrado com os rumos desse mercado. Do ineditismo do sertanejo universitário há poucos anos, chegou-se à enorme oferta atual de duplas que mesclam sertanejo com funk, com tchu e com tcha, repletos de conteúdo erotizado. V&L chegaram a comparar à mistura de café com gasolina. Depois contemporizaram: “Pode misturar, mas desde que preserve a essência e haja originalidade”.

RD – Como tem sido a receptividade ao novo trabalho? O público gostou da mistura de convidados dividindo o palco e cantando desde forró com Thiaguinho até pop reggae de Nando Reis e a baianidade de Pepeu Gomes? 

V&L – É mais uma celebração à música brasileira. Pegamos pontos importantes dos 20 anos de carreira e fizemos uma homenagem a alguns dos personagens que marcaram nossa trajetória. Talvez aí esteja um dos segredos do sucesso. Beber de diversas fontes e transformar o palco em celebração à boa música. O CD retrata bem a essência das nossas referências, que trafegam do sertanejo de raiz ao folk, ao rock e blues.

RD – Em que fase vocês estão na vida profissional? Depois dos primeiros anos de deslumbramento com a fama e quantidade desvairada de shows, consideram-se mais maduros e em busca de algo mais raro no meio artístico, como prestígio e respeito?

V&L - Cremos que sim. Num primeiro momento, a curiosidade é um fator que leva muitas pessoas ao seu show. Depois será visto se gostaram do que viram, quando voltam outras vezes por pura identificação. Isso representa um misto de mérito com responsabilidade, já que em nossos shows há pessoas de todas as idades e gostos. Não trocaria nosso atual momento artístico por nenhum outro que tivemos, cada um a seu tempo e degrau.

RD - Pela terceira vez vocês estão sendo indicados a um Grammy Latino. Isso estimula a pensar mais solidamente uma carreira internacional?

V&L - Não necessariamente. Mas certamente é um estímulo à nossa arte, no sentido de continuarmos féis à nossa intuição e referências a cada novo trabalho.

RD – Enquanto vivem a essência artística de compor e cantar, vocês também se aventuram em outra frente que é produzir e empresariar a carreira. Essa múltipla condição não tira o foco? É um pouco de insegurança profissional ou é autossuficiência mesmo?

V&L - Isso está diretamente ligado ao fato de querermos sempre melhorar, evoluir a cada disco, e para isso tem que ter o dedo da gente em tudo. Não só gostamos como achamos importante imprimir nossa essência nos trabalhos. Faz parte da característica da dupla, que é ser original. Mas hoje temos cada vez menos tempo de fazer tudo. Não sabemos se vamos continuar com os arranjos, as produções. Até hoje fizemos, mesmo com agenda lotada.

RD – Victor, você é autor de um dos hinos do pop romântico, “Borboletas”, invariavelmente solicitado em toda apresentação. É gratificante ou uma maçada ser carimbado com uma só canção quando se tem repertório tão vasto e criativo?

V&L - Não despontamos com um hit apenas. A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio do País. Basta ir a um show para conferir o público cantando todo o repertório, com destaque para “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal". Só aparecemos em programas de TV nacionais quando a maioria das pessoas já conhecia nossas canções.

FONTE: RD - REPÓRTER DIÁRIO.

Mais informações sobre o Show de Victor & Leo em Braço do Norte/SC dia 17/11/12!


Eles atraem olhares, amantes da boa música e fãs do sertanejo. Com dez anos de carreira, Victor e Leo agora prometem encantar Braço do Norte. Na manhã de ontem, segunda-feira, 15 de outubro, o show nacional com a dupla foi confirmado e no dia 17 de novembro os irmãos se apresentam no Pavilhão da Expovale.

“Antes de trazer Michel Teló à região, nosso objetivo era que a dupla Victor e Leo se apresentasse em Braço do Norte. Tínhamos uma data em julho previamente agendada. Porém, por outros compromissos, resolvemos adiar e na última segunda-feira, depois de uma semana de negociação, chegamos a esta data em novembro. Esperamos que seja um grande show”, fala o produtor Djalma Marcelino, que traz a dupla à região.

Victor e Leo, naturais de Abre Campo, em Minas Gerais, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, e esse foi o primeiro contato dos mineiros com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. No entanto, foi em 1992 que iniciaram a carreira musical.
A dupla já gravou 10 CD’s, três DVD’s ao vivo, sendo o último gravado em março de 2012, intitulado “Ao Vivo em Floripa”, em Florianópolis. “São cantores que, apesar do pouco tempo de carreira, arrancam grande número de público e assim esperamos que seja em Braço do Norte”, fala Djalma. 


Venda de ingressos inicia-se na segunda-feira

Para os fãs e admiradores da dupla Victor e Leo, que não querem perder o show, as vendas de ingressos começam na próxima segunda-feira, 22 de outubro. “O primeiro lote da pista será vendido a R$ 25 e a área VIP por R$ 50. Já os camarotes serão comercializados apenas junto a Djalma Produções, através do 3658-1199”, fala o produtor musical e organizador do show, Djalma Marcelino.

Os ingressos podem ser adquiridos em Braço do Norte no Du Lanches, Casa Silva, Gloss Cosméticos e Posto Leão do Trevo. Já em Tubarão, os postos de vendas estarão concentrados no Canário Café e Posto Fera. Em São Ludgero, no Posto Dona Ana. Em Rio Fortuna, o local de venda será na Panificadora Rio Fortuna; em Orleans, na A Musical, além de ter na Casa Silva de Gravatal, Armazém e Grão-Pará.

FONTE: A FOLHA.

Itajaí - Show Nacionais Lotam a Marejada - Victor & Leo dia 13/10/12!

Para assistir ao vídeo clique na imagem

FONTE: RIC RECORD SANTA CATARINA/ JORNA DO MEIO DIA.

Relato do Show de Victor & Leo em Itajaí/SC - dia 13/10/12 por Lucinéia Seibel!

Relato do show de Victor e Leo em Itajaí SC - dia 13/10/12 Por Lucinéia Seibel

Estávamos ansiosas por esse show, desde que soubemos que eles estariam em Itajaí, já começamos a combinar com as amigas e companheiras de show...  e o dia tão esperado até que enfim havia chegado...
Então, eu, Simone e Joice partimos em direção ao nosso destino Itajaí, a uma hora daqui - Joinville, chegando lá, reecontramos amigas queridas, e durante todo dia nos divertimos muito por lá...

Até que enfim o momento mágico aconteceu, nossos amores entraram no palco, e como sempre com uma energia contagiante...Leo estava radiante, e transmitia energias muito boas como sempre, aliás os dois...
Em cada música uma emoção diferente, eu e minhas amigas estávamos bem na frente dele, na grade, nosso lugar preferido pra cutir o show juntas hehehe...


Acabando o show resolvemos esperá-los na saída do camarim, fazia muito frio, e já eram quatro horas da manhã, quando eles saíram passaram com o carro onde estávamos para atender as fãs que ali estavam...
E quando passaram por nós, o carro parou e pra nossa alegria, Leo abre a janela, e com aquele sorriso lindo olhou em minha direção...

Eu imediatamente corri pra janela do carro o abracei, beijei e passei minhas mãos por aquele rostinho lindo, ele querido com sempre agradecia...Foi muito atencioso e carinhoso comigo!
Eu sempre fico muito emocionada quando estou perto deles, então fui tirar uma foto nossa com minha máquina, e nem conseguia, tamanha emoção eu estava, aí Leo prontalmente se
ofereceu pra tirar a foto...Foi lindooo!


Depois fui pro outro lado, onde estava o Victor, ele já estava fechando a janela do carro, quando eu disse Victor, tira foto comigo? E ele abriu a janela e me atendeu, tiramos a foto e ele fechou novamente, pois estavam cansados e precisavam partir!
Foi mais um momento mágico que passei ao lado deles, e compensou todo frio, cansaço, ansiedade e tudo mais... sempre vale muito a pena, pois eles nos fazem muito felizes; e cada show é uma energia e uma emoção diferente...


E que venham muitos outros, ainda não sei quando agora, mas já estou com muita saudadesss...
Quero agradecer pela companhia das florzinhas que fizeram parte desse show comigo, Simone Graniska , Joice Rodrigues , e  a Cidamara Sabrina Debatin que não pode estar presente, mas estava com a gente em pensamento...

Victor & Leo  muito obrigada por tudo que sempre nos proporcionam!!!!!!!



Lu querida foi muito bom estar na companhia de vocês também...É isso aí que venham muitos outros shows, e que estejamos cada vez mais unidas em nome desse lindo amor que sentimos por eles!!! 
Que possamos compartilhar muitas vezes a mesma emoção, a mesma energia, e as alegrias sempre... Como diz nosso querido Leo...Tamo Junto. Obrigada por tudo, beijinhus com muita luz (Simone)!!!!


Fotos: Lucinéia Seibel e Simone Graniska.

Universo Alegria 2012 - Confira os novos valores dos ingressos do Show que acontece dia 1º de Dezembro em Esteio/RS!

Universo Alegria 2012 em Esteio/RS.

Atrações Confirmadas:
Michel Teló
Victor e Leo
Fernando e Sorocaba
João Lucas e Marcelo
Lucas e Felipe
João Neto e Frederico
Cesar Menotti e Fabiano
Munhoz e Mariano
Tchê Garotos
Thaeme e Thiago
Henrique e Diego.

Venda de ingressos na rede de Supermercados Rissul e nas Farmácias Mais Econômica (somente à vista e em dinheiro) e pelo site da Blueticket www.blueticket.com.br.

Novos valores nos lotes dos ingressos, garante já o seu!!!

FONTE: FACEBOOK UNIVERSO ALEGRIA / BLUETICKET.