Notícias

Notícias

sexta-feira, outubro 19, 2012

Victor e Leo no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi – 18/10/2012!

Com o recém lançamento do novo trabalho “Ao vivo em Floripa”, a dupla Victor e Leo se apresentou, em São Bernardo do Campo/SP, no restaurante São Judas Tadeu Dermachi.

Com lotação máxima o show durou quase duas horas de muita animação e músicas românticas. Canções como “Fada”, “Tem que ser você”, “Vida Boa”, “Não Precisa”, “Não me perdoei” entre outras, eram cantadas em coro pelo público presente, que mesclava de crianças a idosos.


Confira fotos exclusivas:

 FONTE: SHOW SERTANEJO.

Fotos: Victor & Leo no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi dia 18/10/12 - Por Milene Cardoso!

Lindas fotos do Show de Victor & Leo no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi - dia 18/10/12 por Milene Cardoso!
Obrigada Mi querida por sempre compartilhar suas obras de arte conosco...As fotos estão maravilhosas e perfeitas como sempre!!!! Beijoss..

Victor & Leo apresentam novo show em Curitiba!

Entre as novas canções que prometem fazer parte do roteiro do show está “Não me Perdoei”
Os sertanejos Victor & Leo acabam de completar 20 anos de carreira e, para comemorar, desembarcam em Curitiba no próximo dia 11 de novembro para o show do novo trabalho - terceiro DVD e 10º disco da carreira da dupla, “Ao vivo em Floripa”. Com realização da Prime, a apresentação acontece no Teatro Positivo Grande Auditório. Com o currículo de dupla mais famosa e querida do país (são os mais tocados em rádios há cinco anos), pegaram pontos importantes de 20 anos de carreira e fazem uma homenagem a alguns dos personagens que marcaram sua trajetória em frente a um público de mais de 100 mil pessoas. 

Gravado em março deste ano, às margens da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, o disco revela a sintonia dos irmãos com o sul do país. “Gravar um DVD em Florianópolis é um desejo antigo nosso. Floripa é uma cidade de fácil frequência tanto das pessoas do Rio Grande do Sul quanto do Paraná. É uma cidade que aglutina toda a Região Sul, com a qual nos identificamos e temos uma relação muito especial”, explica o cantor e compositor Victor Chaves.

São 25 faixas no DVD (sendo alguns medleys) e 17 no CD, com seis músicas inéditas - sendo 5 delas compostas por Victor Chaves, e uma assinada por Nice - e alguns dos maiores artistas da música brasileira no palco, em diversos gêneros.

Talvez aí esteja um dos segredos do sucesso de Victor & Leo. Eles bebem de diversas e ricas fontes, do sertanejo trazem para a noite catarinense Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Marciano; do pop/rock, Nando Reis, Haroldo Ferretti (Skank) e Pepeu Gomes; da nova música brasileira, Paula Fernandes e Nice; do samba/pagode, Thiaguinho; e o músico Gabriel Grossi. E transformam o palco em celebração à boa música.

Entre as novas canções que prometem fazer parte do roteiro do show está “Não me Perdoei”, que está em alta rotação nas rádios de todo país, . Sucessos anteriores, como “Fotos”, “Tem que ser você”, “Fada”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas e Deus e eu no sertão”, também serão interpretadas por Victor & Leo. 

Serviço:

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório

Endereço: Rua: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Data e horário: Dia 11 de novembro de 2012 (domingo), às 19h30

Preço: A partir de R$140,00

FONTE: BEM PARANÁ.

Victor & Leo se apresentaram em São Bernardo do Campo/SP - Quinta-Feira dia (18). Confira as fotos!

A dupla Victor & Leo se apresentou nesta quinta-feira em São Paulo, no palco do restaurante São Judas Demarchi, em São Bernardo.

Durante a apresentação, os sertanejos mostraram o repertório do álbum Ao Vivo em Floripa, lançado neste ano.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o figurino do cantor Leo. Ele usou uma camisa de botões quase totalmente aberta que deixou o peitoral do sertanejo à mostra.

Sensualizando: Sertanejo faz show com peitoral à mostra!
Victor & Leo cantaram em SP; Leo subiu ao palco com os botões da camisa abertos

Não é de hoje que Leo sensualiza no palco. Na gravação do DVD em Florianópolis, Leo começou um striptease. Ele abriu a camisa e sensualizou no palco.


Confira mais fotos:



FONTE: BOL / R7/ UOL MÚSICA . Fotos: Milene Cardoso / AgNews.