Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 19, 2012

ExpoBarra São João da Barra termina com Victor e Leo e mais de 200 mil pessoas!


O carisma, simplicidade e humildade da dupla sertaneja Victor e Léo contagiou e emocionou a multidão de fãs que compareceram na última noite da ExpoBarra São João da Barra 2012, no Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha. Em 1h30 de show, eles relembraram sucessos antigos como “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Fada”, entre outras, e apresentaram seu novo projeto que vem para consagrar o trabalho de uma das duplas mais conceituadas do Brasil.

Para o delírio dos artistas mais tocados no Brasil nos últimos 3 anos, com 20 anos de carreira e mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos, apresentaram o mais novo sucesso: Victor & Leo ao vivo em Floripa, contabilizando 9 CDs, 2 DVDs ao vivo, 1 Blu-ray, além de dois documentários, sendo que um em espanhol.

Segundo o cantor Leo este é incontestavelmente o melhor produto ao vivo da dupla.

“Gravamos em Florianópolis, para um público de mais de 100 mil pessoas, num lindo cenário, é um espetáculo intenso e apaixonante”, comentou o cantor fazendo referência ao show que é jovem e POP, e traz os grandes hits da dupla, além de 6 faixas inéditas.

Esse novo trabalho conta ainda com as participações especiais de Haroldo Ferretti, Zezé Di Camargo & Luciano, Nando Reis, Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Thiaguinho, Marciano (da dupla João Mineiro & Marciano) e Chitãozinho & Xororó. A primeira música de trabalho, “Não Me Perdoei”, lançada em rádio no dia 07 de maio, já é a 5ª música mais tocada no Brasil.

Além da dupla sertaneja Victor e Leo se apresentaram no encerramento da ExpoBarra o Grupo Free Samba pelo Projeto Tarde do Pagode, a cantora Janine Gaia, a dupla Bia e Mauro e Rodrigo do Forró pelo Projeto Nossa Terra Nossa Gente da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer de São João da Barra.

EXPOBARRA 2012 - O maior evento do ano na cidade sanjoanense, foi um verdadeiro sucesso. Nos quatro dias de festa, com shows de Aviões do Forró, Cheiro de Amor, Gusttavo Lima e Victor e Leo, além das atrações locais e regionais, a ExpoBarra São João da Barra teve um público superior a 200 mil pessoas, aquecendo a economia local e levando entretenimento à milhares de pessoas, mesmo aquelas que não puderam estar no Parque de Exposições, já que a Rádio Barra FM transmitiu tudo ao vivo.


“Graças à Deus tudo transcorreu sem problemas sérios, apenas situações pontuais que não ofuscaram o brilho desse grande acontecimento realizado e preparado com tanto carinho. Agradecemos a todos que contribuíram para que pudéssemos alcançar os nossos objetivos, as equipes da: Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Segurança Privada, Fiscalização, Monitoramento, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, Equipe de Resgate Médico, Equipe de limpeza, Pessoal da Obra, prestadores de serviços, todas as secretarias envolvidas e funcionários. Faço uma referência especial à Associação de Ambulantes, Associação de Artesãos, CDL, ACISA, a todos os Expositores e Comerciantes, Meios de Comunicação, Participantes da Festa de laço, Rodeio Tony Nascimento, aos turistas que nos prestigiaram e o meu povo amigo de São João da Barra. Foi com muita alegria que entregamos o Parque de Exposição Manoel Rangel para todos vocês, na certeza de que este já se tornou referência em nossa região e que será palco de grandes eventos. Obrigada a todos”, disse emocionada a Prefeita Carla Machado.

FONTE: PORTAL OZK NEWS.

Promoção Corpus Criciúma - Curta e Compartilhe a foto do cantor Leo no Facebook e concorra a 1 mês de academia e outros prêmios!


CURTA E COMPARTILHE A FOTO DO CANTOR LEO TREINANDO NA CORPUS ACADEMIA E CONCORRA À 1 MÊS DE ACADEMIA, 1 BOLSA PERSONALIZADA DA CORPUS E UMA TOALHA PERSONALIZADA TAMBÉM!!! SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 17 DE DEZEMBRO!!


FONTE: FACEBOOK CORPUS CRICIÚMA.

Fotos do Leo malhando na Academia Corpus Criciúma - dia 17/11/2!


FONTE: FACEBOOK CORPUS CRICIÚMA.

Fotos do Show de Victor & Leo em Paranavaí/PR, dia 15/11/12 por Jéssica Gaudêncio!

Fotos do Show de Victor & Leo em Paranavaí / PR - dia 15/11/12 por Jéssica Gaudencio!
Obrigada flor querida por compartilhar conosco, suas fotos estão belíssimas como sempre!!!
Amamos e agradecemos de coração...Mil beijinhus com muita luz!!!

Mais fotos do Show no facebook da Jéssica Gaudencio: www.facebook.com/media/set/?set=a.4947682094092.195536.1359994198&type=3

Vídeo: Liberdade FM - Victor e Leo assinam embaixo!


A dupla Victor e Leo está ligada na Rádio Liberdade FM. Não é atoa que a rádio está a 13 anos em primeiro lugar no Ibope.

FONTE: YOUTUBE / Liberdade929

Victor e Leo encerram os shows da II Expobarra!


Na noite deste domingo,18, a dupla Victor e Leo fez o show de encerramento da segunda edição da Expobarra, embalando o público presente com os grandes sucessos dos 20 anos de carreira.

As pessoas, que lotaram a área de shows do Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha puderam curtir várias músicas que se destacam e fazem parte da história da dupla, como: “Fotos”, “Tem que ser você”, “Fada”, “Vida boa”, “Sinto falta de você”,” Amigo apaixonado”, “Lembranças de amor”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão” e “Nada normal”.

A dupla, que é uma das mais premiadas do Brasil apresentou aos fãs o mesmo show do mais novo CD e DVD ao vivo da dupla gravado no mês de maio em Florianópolis-SC e que contou com as participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thiaguinho, Zezé di Camargo e Luciano, Pepeu Gomes, Nando Reis, entre outros.

Antes do término do show, Victor e Leo convidaram a prefeita de São João da Barra ao centro palco para agradecer a oportunidade de estar na II Expobarra.

"Não estamos aqui para fazer política, até porque não gostamos,só queremos agradecer de estar nessa."

A prefeita Carla Machado falou da felicidade de ter a dupla na inauguração do Parque de Exposições de São João da Barra. "Muito obrigado ao meu povo amigo de São João da Barra e também aos amigos se outras cidades do Estado e desse país. É um prazer ter a dupla Victor e Leo sendo uma das atrações da inauguração do nosso Parque de Exposição”, finalizou a prefeita.


FONTE: SBJ ONLINE / SÃO FRANCISCO AGORA.

Victor e Leo encantam centenas na Expovale!

Dupla de sertanejos mineiros levantou público durante show no último sábado, 17 de novembro, em Braço do Norte

"Fada, fada querida. Dona da minha vida". Ao som deste e outros sucessos, por duas horas a dupla Victor e Leo sacudiu o público em Braço do Norte. Desde o momento em que pisaram no palco da Expovale, na noite de sábado, 17 de novembro, a dupla mineira trouxe alegria através de suas músicas.

Cantando seus maiores sucessos de seus CDs gravados ao longo de seus 10 anos de carreira, a dupla contagiou o público que fez questão de soltar a voz durante toda a apresentação. Ao todo, de acordo com a organização, cerca de cinco mil pessoas compareceram no pavilhão, onde aconteceu o show.


FONTE: JORNAL FOLHA.

Show Victor e Léo Expovalle Braço do Norte Sábado 17 de Novembro!

Victor e Leo encantam centenas na Expovale Dupla de sertanejos mineiros levantou público durante show no último sábado, 17 de novembro, em Braço do Norte Dupla encantou fãs durante show em Braço do Norte "Fada, fada querida. Moça da minha vida". Ao som deste e outros sucessos, por duas horas a dupla Victor e Leo sacudiu o público em Braço do Norte. Desde o momento em que pisaram no palco da Expovale, na noite de sábado, 17 de novembro, a dupla mineira trouxe alegria através de suas músicas.


Confira as fotos!


Confira mais fotos => Aqui


FONTE: FACEBOOK VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR 102 FM.