Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 18, 2012

Vídeo - Victor & Leo cantam o "Tema de Verão da Rádio Massa FM"!


Os maiores artistas do Brasil se reuniram pra cantar "A minha rádio é Massa". O Tema de Verão da Massa Fm tem a participação de Luan Santana, Daniel, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba.

Letra: Marcelo Verona
Criação e Direção: Definisom Produções
Produção de Video: BDT Filmes
Produção Musical: Hudson Hostins

FONTE: YOUTUBE / massafmcuritiba

Vìdeo - Leo Chaves no "Natal do Bem 2012"!

Ao lado de Paula Fernandes e Leo, da dupla com Victor, apresentadora Xuxa é destaque nos dez anos do evento.



FONTE: CARAS UOL MAIS.

Vídeo Oficial - Victor & Leo - Boteco de Esquina / Fio de Cabelo!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO.

Eliana acompanha bastidores do show de Victor e Leo!


A apresentadora Eliana, acompanhou os bastidores do show da dupla sertaneja universitária, Victor & Leo. Ainda não se sabe ao certo quando o especial será levado ao ar.
O programa “Eliana”, vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, no SBT.


FONTE: TV FOCO.

Leo Chaves participa do Natal do Bem 2012 e Hebe Camargo é homenageada!


A 10ª edição do Natal do Bem, que aconteceu na noite de segunda-feira (17), no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, não teve Hebe Camargo, que participou de oito edições do evento. 

A festa promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e LIDE Solidariedade, reuniu celebridades e empresários para um jantar beneficente, com objetivo de arrecadar fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados. 

Xuxa foi escolhida a estrela da noite pelos organizadores João Doria Jr., Sergio de Nadai, Paulo Zottolo e César Giobbi. No palco, durante a apresentação do evento, ela fez questão de salientar a importância da festa. 

— Essa é a primeira vez que participo. Estou muito feliz e em nome da minha fundação, só tenho a agradecer.

O Natal do Bem também teve pocket show de Paula Fernandes, que antes de subir no palco recebeu a imprensa em seu camarim.

— É uma alegria e um orgulho poder estar aqui hoje. Foi um convite do próprio João Doria. Sempre ouvi falar desse evento e, agora, estou podendo ver a grandiosidade disso. Estivemos juntos mais cedo, pois gravei o programa dele. Quero agradecer a oportunidade de estar aqui e de poder contribuir com o meu canto. Acho que como formadora de opinião é importante participar de um evento como esse, com causas tão nobres. 

A dupla Victor e Leo também cantaria com Paula Fernandes. No entanto, Victor não pôde comparecer por causa de uma faringite. Representando seu irmão, Leo enalteceu o convite. 

— A Paulinha (Fernandes) é minha amiga. É uma honra participar desse evento. Não só de cantar ao lado dela, mais do que isso: é um prazer participar de um evento que beneficiará e ajudará muitas pessoas. João [Doria], você sabe, me sinto honrado de estar aqui. Vou dormir hoje com a consciência bem limpinha.


(...)


Hebe Camargo 

Em sua história, o Natal do Bem teve a presença de Hebe Camargo em oito de suas edições. A lembrança da apresentadora, morta em setembro deste ano, ainda é forte e foi lembrada. 

João Doria Jr. fez questão de enfatizar a importância de Hebe com um vídeo ao som de Emoções, de Roberto Carlos. 

— Ela está aqui com a gente, com sua paixão, com seu sorriso, aquele jeito brasileiro: sempre de bom-humor. Eu queria pedir, por favor, que prestem uma homenagem com salva de palmas a grande Hebe Camargo. 

Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, estava presente no evento e recebeu os aplausos de todos os convidados para sua tia.



Confira as fotos com a participação de Leo Chaves e convidados no Natal do Bem 2012:


FONTE: R7
Fotos: Milene Cardoso

Melhor Álbum Nacional 2012. Vamos votar em Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa"!


E os indicados na categoria foram:

* Jorge e Mateus – A Hora É Agora – Ao Vivo em Jurerê
* Luan Santana – Quando Chega A Noite
* Thiaguinho – Ousadia & Alegria
* Nx Zero – Em comum
* Ivete – Real Fantasia
* Victor & Leo – Ao Vivo em Floripa

Lembrando que no 22 de dezembro sai o resultado as 20:00hrs ao vivo na pagina oficial do site no facebook. Você pode votar quantas vezes e em quantas opções quiser.


VOTE AQUI 


FONTE: FACEBOOK MIOAMOR.

Victor & Leo lotam Credicard Hall em quatro apresentações!


Terminou ontem a série de shows de Victor & Leo no Credicard Hall. A dupla, que se apresenta tradicionalmente na casa há 5 anos, promoveu o lançamento da turnê 2013, "Ao Vivo em Floripa", baseada no DVD de mesmo nome.

Com casa lotada nos quatro dias, Victor & Leo apresentaram os grandes sucessos da carreira, interagiram com o público, chamaram fãs para dançar no palco e surpreenderam com novo cenário, iluminação e repertório.

Os irmãos ainda receberam algumas das participações do DVD durante o show. A cantora Nice Silva, que compôs "Sem Negar" e a interpretou ao lado da dupla, subiu ao palco e encantou a todos. Gabriel Grossi, um dos gaitistas mais renomados do mundo, também repetiu a participação do DVD na canção "Altas Horas" e foi aplaudido pelo público.

Entre os famosos que prestigiaram o show, Fabiano, da dupla com César Menotti, foi chamado para dar uma palhinha ao lado de Victor & Leo. A apresentadora Eliana, que vai mostrar os bastidores da nova turnê no especial de Ano Novo do seu programa, apresentou o show da 6ª feira.

João Dória Jr. e a esposa Bia Dória, Marco Luque, Marco Camargo, Sula Miranda, Marcos, da dupla com Belutti, e o jornalista Luciano Faccioli são algumas das personalidades que assistiram ao vivo ao show que poderá ser conferido em todo o país no ano que vem.

Hoje, a dupla participa do evento beneficente "Natal do Bem", na 3ª feira se apresenta em Paranatinga/MT, dia 20 em Quirinópolis/GO e encerra o ano no show da virada de São Luís/MA, dia 31 de dezembro.

Assessoria Victor & Leo


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Paranatinga/MT!




FONTE: SITE OFICIAL / YOUTUBE: GRUPOFRIZON

Leo comemora aniversário de casamento com homenagem à mulher!

O cantor discursou uma mensagem para Tatianna Sbrana em evento beneficente

Leo deixou a noite desta segunda-feira (17) mais emotiva. Durante um evento beneficente, o cantor fez uma homenagem para a mulher, Tatianna Sbrana, para celebrar o aniversário de casamento do casal, comemorado no mesmo dia.

"Aproveito para agradecer a mãe dos meus filhos, agradecer de coração. Por educar e cuidar dos nossos filhos com tanto carinho e dedicação. Por dar aos nossos filhos o que a gente pode dar melhor a eles: amor, dedicação e valores. Desculpe as minhas falhas. Estaremos sempre juntos. O que eu posso dizer é que eu te amo muito", discursou ele, que é pai de Matheus e Antonio.

O cantor foi um dos famosos que participou da décima edição do Natal do Bem, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento procurar levantar fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados.


Confira as fotos:



FONTE: QUEM / Caras/ BOL / Fotos: (Milene Cardoso e Léo Francisco AgNews)

Problema com a voz impede participação de Victor em evento!

Leo apareceu sozinho no Natal do Bem, em São Paulo
Leo e a mulher Tatianna Sbrana (Foto: Milene Cardoso /AgNews)

Victor, que forma dupla ao lado de Leo, foi a ausência sentida durante o evento Natal do Bem, nesta segunda-feira (17). Apesar de ter sido um dos grantes convidados aguardados para a noite beneficente, o cantor não pôde comparecer ao evento devido a um problema com a voz.

Por conta do imprevisto, apenas Leo participou da apresentação ao lado de Paula Fernandes, em São Paulo. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para as instituições Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel e Instituto Pró-Queimados.


FONTE: QUEM / FUXICO / TWITTER @danielafilomeno

Leo entrevistado pelo CQC!!!


FONTE: TWITTER @yves_andaku