Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Relato e Fotos do Show de Victor & Leo em Paranatinga/MT - dia 18/12/12 por Julia Bernardino!


Olá pessoal, para quem não me conhece, sou Julia Bernardino, moro em Cuiabá/MT e tenho 16 anos. 
Antes de tudo, queria agradecer ao Leo a oportunidade, por ter me chamado naquele palco e realizado meu grande sonho! E ao Victor pela simpatia, carisma e todo o carinho. Amo muito vocês! 

Nessa terça-feira, 18/12/2012, teve show dos meninos aqui no Mato Grosso, na cidade de Paranatinga. Foi uma viagem meio longa, mas valeu muito a pena, não me arrependo de absolutamente nada, óbvio, eu e minhas amigas passamos por alguns obstáculos, mas nada que não pudesse ser contornado. Eu fui com o meu pai, minha madrasta e com mais 3 fãs: Eduarda (Primavera do Leste/MT) , Adrielly (Cuiabá/MT) e Rayrana (Ponta Porã/MS). Levei um cartaz para tentar dançar com eles, estava escrito assim: "Tira minha 'Timidez' dançando comigo! Julia e distribuí alguns cartazes pro pessoal na hora da música escrito: "DANÇA COM A JULIA"


Saímos daqui era 10:30 da manhã, paramos em Campo Verde/MT para almoçar e seguimos em frente. Na estrada de Paranatinga cruzamos com o ônibus dos meninos, dei um grito e meu coração começou acelerar, eu ainda não estava acreditando que ia presenciar mais um show, até aquela hora seria mais um show, mas depois descobri que não seria apenas um show, mas um dia que iria ficar para sempre. 

Chegamos lá eram 15:40 mais ou menos, passeamos pela cidade, passamos pelo hotel dos meninos, não havia ninguém por lá ainda, só o pessoal da produção, a galera do som. Fomos até o local do show pra ver se tinha alguém (nesse sol é fato que não havia ninguém kkkk) e pra ver também como era o local. Voltamos para o hotel, tomamos banho, nos arrumamos e às 17h fomos para o show. Chegando lá, a banda havia acabado de chegar para passar o som, foi muito bacana, eu nunca havia visto uma passagem de som, a preparação. Normalmente, quando a gente chega na hora do show, tá tudo pronto, tudo perfeito, não vemos nada além disso, mas quando a gente vê a preparação, o trabalho daquelas pessoas, vemos que a perfeição não é alcançada facilmente. Tiramos foto com a banda e encontramos por lá a Nice, conversamos com ela, batemos foto, adorei ela, uma pessoa muito humilde e gente boa. 

Esse foi meu quarto show dos meninos, o melhor de todos. Foi o único do ano, mas valeu por todo o tempo que esperei!

Lá pelas 20h começou os show regionais, isso foi até umas 00:20 por aí. Depois fecharam as cortinas, a banda se posicionou e as luzes se apagaram. As cortinas se abrem e começamos a ouvir um solo de violão, na hora eu pensei: É O VIIIIIIIIIICTOR! Nem olhei pra ninguém da banda, conheço a pegada do Vih no violão, eu toco e canto, com isso, reconheço fácil. De repente acende uma luz e o Victor entra no palco. Isso foi meio que um choque, fiquei olhando assim e logo caiu a ficha, comecei a chorar. O Leo entrou, ai eu desabei mesmo, chorei, cantava as musicas chorando. 


Por mais que não tenha sido meu primeiro show, foi muito emocionante, pois esperei dias por esse show, lembro do dia que eu havia postado assim: "FALTAM 67 DIAAAAAAAAAAAS!" E desde lá fui fazendo uma contagem regressiva. Em dois show que eu já tinha ido, ano passado, um em Lucas Do Rio Verde/MT e em Cuiabá/MT, eu consegui camarim, mas esse camarim de Paranatinga foi o que mais me marcou.

Passei um pouco mal por causa do empurra empurra do show, fiquei com ânsia, pedi a um guarda uma água. Ele foi muito gentil e me trouxe. 

Quando chegou na hora de dançar o pessoal levantou os cartazes e começaram a falar: JULIA, JULIA, JULIA!


Leo: quem é Julia. Olhou pra mim e disse: você é Julia? (Eu fiz um sinal que sim.) Ele: de onde você é? 

Eu gritei: Cuiabá! 

Leo: Cuiabá? Opa, então sobe aqui Julia, vem aqui dançar com a gente meu amor! (Entrei em estado de choque total, nem chorar eu conseguia. Ai fiquei esperando a escada, eles chamaram outra menina). 

Quando eu subi no palco eu olhei pra eles e me perguntei: oq eu estou fazendo aqui? O que está acontecendo? Isso é verdade? Não to sonhando? 

Leo: Vem aqui Julia. (Me deu um beijo no rosto) 

Leo: Vai lá do Victor. 

Victor: é um prazer! (Me abraçou e eu dei um beijo no rosto dele).


Leo: vem cá pra gente conversar. Qual o seu nome? Julia né? Você é de Cuiabá, eu sei. Você usa shampoo Niely Gold? Não precisa responder, eu mesmo descubro! (E deu uma cheirada no meu cabelo, fiquei toda arrepiada!) ele: Nossa, que cabelo cheiroso Julia. E como você é linda! 

Eu: obrigada lindo! 

Ai ele falou para eu ir no Victor que ele ia conversar com a outra menina. 

Fui no Victor e dei outro abração nele e um beijo. Pedi uma palheta pra ele. Ele me deu a que ele tava usando, com o maior prazer.

Leo: então é o seguinte, Victor dança com a Julia e eu com a menina aqui.
Durante a dança eu fui lá e dei outro beijo no rosto do Victor, ele riu. Depois trocamos, eu fui no Leo. Ele perguntou quem tava comigo, que era para eu ir até o camarim para ganhar meu kit da Niely Gold.


Na hora de despedir eu abracei bem forte e dei um beijão no rosto do moreno. 

Voltei pra frente do palco. E levantei um cartaz: OBRIGADA! AMO VOCÊS! JULIA... 

Logo que acabou o show, fui para o lugar no qual combinei com o segurança deles. Fui para a fila do camarim. O pessoal da banda, sempre muito educados, me ofereceram coca, fui lá no camarim deles e peguei uma. Meu coração começou acelerar. 

Quando fui entrar, o segurança: é a menina da dança. 

O Leo: a Julia, oi Julia. Boa noite novamente e me deu um abraço de urso.


Fui até o Victor, ele: mandou muito bem na dança minha linda. 

Peguei meu celular pra tirar foto com o Victor, ele: nossa! Sou eu na tela de bloqueio! (Deu um sorriso lindo pra mim). Tiramos duas fotos, uma eu dando beijo e outra normal. Meu pai ficou tirando foto de tudo, todos os momentos. 


Ai o produtor pediu pra tirar a foto para o site. Tirei uma minha, depois com meu pai e minha madrasta segurando o kit. (as meninas que estavam comigo haviam conseguido pelo fã clube delas). 

Fui no Leo e pedi uma foto com ele. Tirei uma ele dando beijo no meu rosto e outra normal. 


Antes de sair, fui no Victor, dei um abração nele e um beijo no rosto. Agradeci por tudo e disse que iriamos nos ver na próxima oportunidade! 


Fui no Leo, abracei ele bem apertado. Dei um beijo e agradeci por esta oportunidade e que ia ficar pra sempre.


Sai do camarim totalmente realizada, energias renovadas e uma paz imensa no coração! 
Bjos, fiquem com Deus!



Fotos do Show: 


Vídeos: Julia dançando com Victor & Leo e Slide de Fotos:


Que lindo Júlia seu depoimento, ficamos imaginando o quanto deve ter sido emocionante... Pra nós fãs esses momentos  são mágicos e inesquecíveis, só sentindo pra saber mesmo a emoção e a intensidade de tudo!!!
Muito obrigada por compartilhar conosco, ficamos muito felizes por você, e na torcida pra que venham muitos outros momentos tão lindos quanto esses!!! Mil beijos de luz florzinha querida *_*

Confira mais fotos do Show no facebook da Julia: www.facebook.com/julia.bernardino.75
Blog Flor do Campo

Mais vídeos de Victor & Leo no Credicard Hall/SP!




FONTE: YOUTUBE / Aline Franciele Petry

Confira os Combos de Natal na Loja Oficial Victor & Leo!

Combos de Natal na loja oficial Victor e Leo
Acesse: www.lojavictoreleo.com (Assessoria)


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Quirinópolis/GO!


O prefeito Gilmar Alves anuncia a inauguração de várias obras:
- Dia 19, Parque da Liberdade, com show de Zezé Di Camargo & Luciano.

- Dia 20, Quadra coberta “Sidônio Roberto”, no Bosque Antônio Roberto Chaves. À noite, haverá show com Victor & Leo, no Parque da Liberdade.

- Dia 21, Escola Municipal Dr. Athaydes de Freitas, Bairro Santo Antônio.
A agenda de atrações já está fechada, e não acontecerá show no dia 21, conforme previsto anteriormente. 

A prefeitura tentou alguns artistas famosos, mas não conseguiu fechar contrato por falta de agenda. Por isso, as atrações musicais serão Zezé Di Camargo & Luciano e Victor & Leo, duas das maiores duplas sertanejas do país.

No mesmo período (de 19 a 21 de dezembro), serão inauguradas outras obras: rede de energia e iluminação do Parque Empresarial, 150 mil m² de recapeamento asfáltico, 111 mil m² de asfalto no Jardim Vitória, iluminação central da Alameda Paranaíba e da Avenida Sílvio Cearense.


FONTE: INFORMATIVO DE QUIRINÓPOLIS.

Show Business Especial de Fim de Ano com Victor & Leo, será exibido dias 22 e 29 de Dezembro!

ESPECIAL

Neste final de ano o Show Business será especial. João Doria Jr. entrevista a dupla Victor e Leo e este bate-papo será dividido em dois programas inéditos, com exibição em 22/12/2012 e 29/12/2012.

Sábado, na Band, após Salve a Nação, com reapresentação na madrugada de domingo, após o programa Canal Livre.



FONTE: SHOW BUSINESS.