Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Os maiores artistas do Brasil, entre estes Victor & Leo, cantam a versão 2013 do Tema de Verão Massa FM.



FONTE: FACEBOOK MASSA FM CURITIBA.

Victor & Leo, Roupa Nova e Paralamas do Sucesso, fazem "Shows da Virada" em São Luís/MA!


Três noites de festividades vão marcar o fim de ano na Lagoa da Jansen, em São Luís. A primeira noite será nesta sexta (28), com apresentação da cantora gospel Aline Barros e das bandas maranhenses. Realizados pelo Governo do Estado, os shows têm patrocínio do Banco do Brasil, Companhia Energética do Maranhão (Cemar), Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e empresa CitéLuz.

As bandas Paralamas do Sucesso e Roupa Nova se apresentam neste sábado (29), na Lagoa da Jansen, em São Luís, no projeto "Shows da Virada". Com quatro dias de shows, as apresentações começaram na sexta-feira (21) com o Padre Fábio de Melo e vão até o dia 31 com a principal atração do evento, a dupla sertaneja Victor e Leo.

No sábado, Pepê e Banda vão abrir as apresentações a partir das 19h. Em seguida, o Paralamas entra ao palco para tocar os principais sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira, incluindo a música Ela Disse Adeus, cujo videoclipe foi eleito recentemente o melhor da história do Brasil, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

A banda Roupa Nova vai fechar a noite com o show Cruzeiro Roupa Nova, última produção em DVD do grupo, reconhecido também como um dos recordistas em emplacar músicas como trilhas de novelas como os sucessos Whisky a go-go (Um sonho a mais), Dona (Roque Santeiro) e A Viagem (A Viagem).

No dia 31, a virada do Ano Novo vai ter da Banda A5, Bicho terra, Arlindo Cruz e Victor e Leo. A programação começa às 21h. A entrada é franca.

Estrutura

Para receber o público, uma moderna estrutura de palco, som e luz foi montada na Lagoa da Jansen. As atrações se revezarão em dois palcos (que, desta vez, são geminados) e terão a seu dispor equipamentos de última geração. A expectativa dos organizadores é de que a programação tenha média de 50 mil pessoas por noite.

Para garantir o conforto da plateia, na área de shows foram instalados dezenas de banheiros químicos, além de uma praça de alimentação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também montou um planejamento especial para garantir a tranquilidade na área. O trabalho na área será realizado também com o reforço do efetivo das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, uso de barreiras de contenção, torres de observação e câmeras de monitoramento

Programação

Dia 29 (sábado) - 19h
Pepê e Banda
Paralamas do Sucesso
Roupa Nova

Dia 31 (segunda) - 19h
A5
Victor & Leo
Arlindo Cruz e Banda
Bicho Terra


FONTE: G1 / GOVERNO DO MARANHÃO.

2013 - Victor & Leo em Promissão/SP!


FONTE: FACEBOOK DIVERSÕES ENTRETENIMENTO.

Vídeos: Victor & Leo no Credicar Hall/SP - dias 13/14 e 15 de Dezembro!





FONTE: YOUTUBE / Anamc4673