Notícias

Notícias

sexta-feira, outubro 04, 2013

Feliz Aniversário Leo Chaves!!!

Conhecer você foi um presente
Numa caixa inocente
Que a vida me entregou
Certas coisas que a gente sente
Simplesmente, de repente
Não são coisas
É amor....É sentimento máximooooooo Leo!!!!!!!!

Hoje é dia de Festa no nosso Jardim...Pois nessa data nasceu um anjo que chegou pra iluminar, alegrar, cantar e nos encantar todos os dias com sua voz suave, seu jeito doce e meigo de ser, com uma simpatia ímpar, de um sorriso lindo e sincero e um coração maior que ele...

Algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor , carinho, atenção e dedicação para com as outras, vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim Leo.


Nesta data tão especial, queremos dizer o quanto você representa para nossas vidas, mas palavras não seriam suficientes para expressarmos todo o nosso amor, carinho e admiração. Por isso, desejamos que a partitura da tua vida, encontre sempre os acordes da amizade, do carinho, da sinceridade, da lealdade, da saúde, da paz, da harmonia, do Amor, de energias positivas, que você passa a todos com tamanha dedicação....

Que você continue sempre sendo essa linda melodia que faz tão bem a todos nós, que nunca desista dos teus sonhos, mesmo que algumas notas soem desafinadas, e que tenha muitos motivos para sonhar e muita vida para realizar todos os teus desejos.

Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você e sua família! Te iluminando e guiando pelos melhores caminhos ...Que sejas ainda mais feliz nessa nova fase da tua vida!!!
Parabéns e muitas Felicidades hoje e Sempre!!!

Que hoje mais do que nunca, seu coração pulse mais forte...
Que seus olhos brilhem e seus lábios sorriam...
Com palavras não conseguimos expressar o teu carisma,
A tua bondade, humildade, a tua luz, paz alegria e energia...

Que transmite a todos que te conhecem, que te admiram e que te amam...
Que a felicidade te acompanhe hoje e sempre! E que ela seja ainda maior
Do que já é na sua vida!!! Pois é maravilhoso o bem que você planta...

" Conte sempre seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente...
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração...
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive."

Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade; Deus te descreve
Sorrindo isso que tentamos expressar...Sinta- se muito amado!!! E tenha certeza que nosso sentimento por você é Máximoooooooooo!!!!

Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade, e o amor encontre abertas as portas do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. E que tudo contribua para sua felicidade...

Muita saúde, paz,  luz, Deus, Amor, energias positivas, sucesso, alegrias, prosperidade e tudo aquilo que uma pessoa de bem e que tem um coração de ouro merece e você merece tudo isso e muito mais...

Que Deus esteja sempre contigo...Mas acima de tudo que você esteja sempre com ele!!!
Que essa data tão especial venha a ser comemorada por muitos e muitos anos !! Que Deus continue te guiado e abençoando com esse dom maravilhoso que você tem de cantar e encantar a todos!!! Lembre-se tamo junto sempre !!! Te amamos muito





HOMENAGENS DAS FÃS!!!

Algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma, pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde sempre, porque seu sorriso e seu amor , carinho, atenção e dedicação para com as outras, vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto, parece o mundo fica repleto de alegria, esperando para serem descobertas, você é assim Leo.
Você me inspira, me ajuda, me mantém forte,  me mostra o caminho e a direção que devo seguir,me aconselha, me guia, me alegra e me emociona muitoooo. Você faz tudo isso, mesmo que não saiba. 

Podemos estar distantes fisicamente, mas cada vez te sinto mais perto do meu coração, a cerca disso, a distância acaba perdendo o significado, quando eu me lembro da importância que você tem na minha vida, e o quão a torna feliz!!!
Falar sobre o que você representa, a emoção que transmite através da sua arte, do profissionalismo, do seu jeito de ser e agir  que está acima de tudo, a dedicação e o amor pelo que faz; esse carinho, essa doação só poderiam ser retribuídos da mesma forma e acima de tudo com muito amor!!!!

Palavras nunca serão suficientes para expressar esse sentimento, esse bem-querer, que só cresce a cada dia que passa. Obrigada por tudo Leo, pelas alegrias, pelas emoções, pelo carinho, atenção, respeito, reconhecimento, obrigada por fazer minha vida de fã tão feliz!!! Eu digo com toda convicção; amo muito amar você...Obrigada por tudo de bom que você me proporciona a cada dia..Obrigada pelos exemplos, pelo aprendizado, pelas palavras ditas, pelo bem que me faz...E muito obrigada pela oportunidade de me permitir ter estado com você mesmo que seja por poucas vezes, pra mim já valeu por uma vida inteira...
Que, não só neste dia mais em todos da sua vida, tudo aquilo que te faça bem e feliz estejam ao seu lado!!! Que as duas energias maiores, que regem todas as outras no universo, nunca faltem em sua vida: “Deus e Amor”!!!

Que tenhas muita saúde, paz, amor, sabedoria, discernimento e luz no seu caminho... Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você e sua linda Família!
A você todo meu carinho, respeito e admiração... Obrigada por existir e fazer parte de alguma forma da minha vida. Saiba que sinto muito orgulho de ti e, te desejo tudo de melhor que possa existir no mundo!!! Muitas felicidades e muitossssss anos de vida... Mil beijos com muita luz da sua fã, amiga e admiradora que te ama infinitamente de coração.  Tamo Junto hoje e sempre!!!

Simone Graniska 
 Ponta Grossa/ PR

Hoje o dia é todo seu, receba os nossos infinitos votos e desejos de um aniversário maravilhoso e tranqüilo, deixando a alegria invadir sua vida, tomar conta dos seus sonhos e alargando seus horizontes. Nós acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, queremos que os belos acontecimentos te surpreendam a cada dia, para que sintas o valor infinito e maravilhoso de viver, desta forma caminhamos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade. Hoje é o seu aniversário um dia para marcar a sua vida, seus momentos e seus instantes. Os amigos são as molas propulsoras que nos impulsionam as conquistas! Nós queremos muito que você seja feliz  em todas as coisas que se dispuser a realizar.  Parabéns Leo, muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre...

Anna Lettícia Graniski
Ponta Grossa/PR
Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida... Eh viva!! Querido Leo, hoje nesse dia tão especial, o dia que Deus nos enviou um anjo. Aproveite cada minuto, cada segundo, intensamente!!! Continue sendo esse homem lindo, querido, atencioso, educado, carismático, resumindo... Continue sendo esse homem incrível, que tem o dom de mudar as nossas vidas, de nos fazer sorri, se emocionar, amar incondicionalmente cada vez mais!!! Leo, muita saúde, sucesso, paz, amor, realizações, harmonia na sua vida!! Que Deus te ilumine sempre!! Os meus parabéns, felicidades!! Haha Te amo!!!


Maria Eduarda
Rio Negrinho/SC
Parabéns Leo!!!
Felicidadesss, paz, amor, saúde e muito sucesso sempre...
Que você continue iluminando a vida das pessoas e irradiando alegria por onde passar...
Obrigada por todos os momentos que tive a oportunidade de compartilhar ao seu lado, que para mim foram muito especiais e ficarão eternizados para sempre na minha memória e no meu coração! 
Te amo! Bjsss

Lucinéia Seibel
Joinville/SC

Parabéns Leo querido pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando nossas vidas bem mais felizes. Feliz Aniversário!

Analiete Borsoi
Florianópolis/SC
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias. Parabéns e Feliz Aniversário! Te amo de coração infinitamente!!!

Jaqueline Alexandre Pereira
Braço do Norte/SC
Parabéns Leo:
Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que te admiram e gostam, se sentirão mais felizes também. Um feliz aniversário, fique em paz, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida e esse é o meu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra. Parabéns e muitas felicidades para você.
Vó Laiz
Rio Negrinho/SC

Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns; Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia; Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você; Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades; Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você; E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido. Muitas felicidades, Leo queridooooooo!!!!!!

Joice Rodrigues Cordeiro
Joinville/SC
Leo,vc me faz acreditar que todo dia é dia de ser feliz!! Através de sua música,de sua voz, posso sentir as energias positivas e a felicidade que eu nunca jamais poderia imaginar sentir! Celebrar as coisas boas da vida é o que mais aprendo com vc! Te desejo toda a felicidade do mundo,que vc continue sendo esse cantor,pai,marido,filho,ídolo que tanto admiro! Vc é inspiração para tudo o que eu viver! Parabéns!

Jeh Gomes
Belém/PA
Leotinho é sempre todo carinho pra gente.Eita moço especial! No niver dele o que tenho a dizer é:-Obrigada Deus por nos presentear com uns dos seus favoritos e especiais filhos,mta saúde, família, amor e música por toda a sua vida! Deus abençoe, com mto carinho e respeito da Sj.

Simone Assis Moreira
São Paulo/SP


#LeoChavesDay 

Há 37 anos nasce um anjo, diferente dos outros, um anjo sem asas, mas com uma igualdade, nos faz bem mesmo quando nós não o vemos, isso é o que realmente importa. Quando te conheci Leo, descobri que é possível amar sem saber porque, sem ser preciso explicar. 

O que sinto por você vai além do que sonho, atravessa fronteiras, obstáculos, saindo intacto de tudo, só que mais forte. Te amar é um privilégio, te ter como ídolo é uma graça, um presente de Deus na minha vida! Peço pra Ele iluminar você, o Victor e sua família, para que você possa sempre estar com esse sorriso estampado em seu rosto! 

Quando estou triste, eu pego um fone de ouvido, coloco para tocar uma canção e, ao ouvir sua voz, meu coração se enche de paz e felicidade. Hoje é dia de comemorar a vida, comemorar as suas conquistas até aqui! Parabéns Leozito, que você tenha muita saúde, muita paz, muito amor para que você possa ser feliz e, com isso, fazer com que todas as pessoas a sua volta sejam felizes! Muito obrigada por toda a felicidade que você já me proporcionou! 
Que hoje seja um dia que fique marcado pra sempre!! Beijocas em seu coração, fica com Deus!!

Julia Bernardino
Cuiabá/MT
Leo hoje é um dia especial pra você,pra mim e pra muitas fãs, você me ensinou a não ligar pro que os outros falam,e eu sou muito feliz por vc fazer parte da minha vida,mesmo vc não sabendo,eu te amo demais,meu amor é maior que o universo,meu amor não existem palavras pra descrever,meu amor é inexplicável,então vc é meu Anjo,e hoje é seu dia Feliz Aniversário,tudo de bom,que Deus te proteja sempre,pq vc é minha vida,e Feliz aniversário, saúde,paz,harmonia,e positividade sempre,GoodVibes,Free Your Soul. Te Amo meu Amor. Feliz Aniversário.

Monalisa - Concórdia/SC

Leo...
Que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Te adoro muito!!! Muitas Felicidades! Feliz Aniversário!

Karina Siqueria
São Paulo/SP
Chegou o dia 04 de outubro,véspera do meu aniversário,e a única coisa que eu penso é: como dar os parabéns e falar de alguém tão extraordinário? Difícil não? Nessa estrada que você decidiu trilhar e com as “consequências” de tamanho esforço para obter sucesso em tal, você encontrou algumas pessoas capazes de falar todos os dias o quão especial você é, o quão bem você faz, o quanto você significa pra cada uma. 

Então acaba que eu caio no mesmo de sempre. Acabo dizendo tudo o que já foi dito. Mas preciso dizer mais mil vezes pra você entender que é você uma parte fundamental de mim. O tempo tá passando voando com asas gigantes e velozes e eu tô vendo aquele menino sempre responsável adquirir mais responsabilidades ainda. Tô vendo aquele cabelo penteado dar espaço para aquele todo bagunçado que todo mundo adora. Algumas coisas estão mudando e estarão sempre mudando, mas a alma brincalhona dona de um talento surreal está intocada. E eu sei que com esse teu sorriso e esse carisma todo você conquista a cada dia que passa mais e mais fãs e ainda vai ser um dos melhores cantores e compositores do Brasil. Senão do Mundo. Porque com um microfone, lápis e papel você já é capaz de mostrar pelo menos metade do que você sabe fazer de melhor.

Hoje é um dia especial. Teu aniversário. E eu me orgulho por poder estar contigo nesse dia especial. 37 anos completos.. que você, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, teus amigos e tua família, consiga chegar cada vez mais longe. Que venham sonhos cada vez maiores e possibilidades de realiza-los na mesma proporção. Que você continue conquistando as pessoas pelo cara incrível que você é. Que elas se encantem pelo seu trabalho. Que teus fãs dupliquem, tripliquem daqui pra frente e se tornem cada vez mais fiéis e dedicados a você. Que você sempre tenha um motivo pra sorrir, pra rir e pra sentir que a vida é extremamente boa de ser vivida. Que não te falte abraços verdadeiros, fortes e sufocantes. 

Que nunca te falte amigos de verdade, que as pessoas que você ama e quer pra sempre contigo, permaneçam sempre ao seu lado. Saúde, pra você ter sempre disposição a ir em busca dos teus objetivos. Paz, por que faltando essa falta tudo. Te desejo não só nesse teu dia, como eu todos os outros daqui pra frente, que você seja extremamente iluminado, que nada te faça perder a vontade de amar e de plantar o amor no coração das pessoas. Que teu aniversário seja repleto de luz e coisas boas, que tua vida seja assim sempre, por que é isso que você transmite, essa vontade de sempre continuar a caminhar ritmadamente e de cabeça erguida. Te admiro muito, por você ser o que você é, pelo que você nunca deixou de ser, por tudo o que conquistou. Feliz aniversário. Eu amo você!

Beijos da sua fã "LOIRÁSTICA"
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mime pra todas nós fãs .
Felicidades pelo seu aniversário.
Bjusss..da sua fã "Loirástica"
Simone Carvalho - Curitiba/PR
Leo:

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa,
em que é possível sonhar e fazer planos.....

Uma só idade para a gente se encantar pela vida,
e viver apaixonadamente, desfrutar com toda intensidade.

Essa idade é tão fulgaz na vida da gente
chama-se "PRESENTE"
e tem a duração de um instante que passa.
( Mario Quintana.)
Então.........
Aproveite para ser feliz...
Parabéns, Felicidades em todos os momentos de tua vida.
Teu sorriso me enriquece!!! (quero ficar milionária).
Não esqueça de sorrir, Sorria sempre!!!!
QUE DEUS PROTEJA SEMPRE TUA VIDA!!!
Beijo!!!

Adenir Coelho
Joinville/SC
Leo nao existe palavras pra descrever o quanto vc é especial pra mim,nessa data especial nao poderia deixar de te parabenizar,saiba que te amo muito agradeço a Deus por vc existir e ser a pessoa que me faz feliz obg por tudo pelo carinho,atenção,reconhecimento muita saude e paz sempre..... Beijastico de sua fã que tanto te AMA!!!

Ass:Mamá - Marceli Cristina
São Paulo/SP
Parabéns meu moreno lindo,muitas felicidades pra você e toda sua familia.Amoo muito você...
O seu jeito,a tua forma como nos trata,faz com que amamos muito mais você!!
Nunca tive a honra de te abraçar,mas sei que quando tiver vai ser maravilhoso,vai ser muito bom,muito perfeito!!Não sei qual será a minha reação,se vou chorar ,se vou sorrir,se vou ficar sem açã,sinceramente não sei,só sei que vou amar-te muitoo mais!!!
Novamente parabéns,que Deus ilumine o teu caminho muito mais.Um grande BEIJO DE LUZ  moreno lindoo,grandão que amo muito...

PARABÉNS LEO!!!
Yasmim Negreiros - Campina Grande/PB
Hoje é um dia especial pois nasceu uma pessoa linda é uma benção em minha vida. Venho desejar um maravilhoso e abençoado dia. Parabéns pessoa linda que Jesus ilumine sempre seu caminhar todos os dias de sua vida. um abraco!!!

Erica Maria Soares - São Paulo/SP
Comemore a maravilha de ser você...e o seu aniversário ...pense em seus sonhos e desejos...repare como o tempo faz mágica...pense nos velhos tempos e vire uma pagina da sua vida...hoje é seu dia,brinque a vontade,hoje o que vale é a felicidade...e comemore a maravilha de ser alguém especial...um anjo que Deus nos deu de presente!!!!!!!! Parabéns hoje e felicidade sempre!!!! #Eusástica.

Sivana R. Vitorio
São Paulo/SP
Leo: Eu poderia chamar você de TUDÃO apenas por ser lindo fisicamente, mais não é apenas isso.
TUDÃO: Muitas qualidades num grande homem. Gentil, carinhoso, um ótimo cantor, se doa no palco sempre para nos fazer felizes por algum instante. Se eu for escrever aqui TUDO DE BOM a seu respeito levarei horas. Mais o principal e que você continue assim, ótimo pai e esposo.
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ TUDÃO MAIS LINDO DO MUNDO. E QUE VOCÊ CONTINUE SENDO SEMPRE O TUDÃO PARA NÓS SUAS FÃS, E PARA SUA FAMÍLIA. BJS. `

EDI- São Paulo/SP


Taline do Amaral
Guararapes/SP

#LeoChavesDay

O que dizer e desejar para uma das pessoas mais importantes para você e para o seu crescimento? Acredito que, qualquer palavra que irei mencionar não será o suficiente pra definir ou pra explicar o que sinto.
Quatro de Outubro... Que dia especial! Sim, é o seu dia! O dia em que tu veio ao mundo, sem saber a alegria, a inspiração, e as tantas outras coisas que passa hoje em dia, pra todos nós! O que eu te desejo na verdade é que todos os dias se sinta feliz, se sinta realizado, se sinta abençoado. Porque é isso que você é! 

E você prova isso cada vez mais. O amadurecimento toda conta de você, a responsabilidade e o reconhecimento consigo mesmo. Isso faz com que eu te admire ainda mais, que me inspire ainda mais e que te ame, mais e mais. Lembro como se fosse hoje quando te vi pela primeira vez no palco, pessoalmente. Aquela voz inigualável, aquele carisma que só você tem. Aquela mãozinha mexendo enquanto canta, aquela dança e aquelas frases que sai de improviso e que são as melhores durante todo o show!
Ah, Leo, você é uma pessoa incrivelmente linda por dentro e por fora! Tem um caráter incrível, uma garra sem igual, uma voz perfeita... Você surpreende todos á todo instante, e parece não parar. E que não pare mesmo!
Te batizei de "Leleco", e você nem sabe. Mas um dia vai saber. É um apelido tão carinhoso quanto você!
Quando te vi não pude expressar exatamente o que estava sentindo, mas espero ter outras oportunidades pra te mostrar que " o meu sentimento é bem mais que uma emoção"
Obrigada por me ensinar tanta coisa boa, tanta coisa especial. Obrigada por existir!!! Feliz aniversário! Deus vai continuar derramando bençãos, porque você merece.
O homem moleque mais lindo deste mundo. ♥ #LeoChavesDay

Ana Valéria
João Pessoa/PB
Victor e Leo: Timidez nunca me deixou dançar nem se quer cantar ver vcs me fez mudar não sei pq mais com vocês dancei,por vocês cantei,sonhei,amei como fui jamais serei!!!bjos Thais Lopes da Silva Campo Grande MS

Sou Thais Lopes da Silva de Campo Grande MS tenho 15 anos e sou a 6 anos fã de vcs....Meu maior sonho foi realizado no dia 13-04-13 quando vocês vieram em minha cidade,o Leo me tirou para dançar quase moorrriiiii mais tudo bem....Estou aqui para desejar novamente o seu feliz aniversario Leo...É tão ruim morar longe de quem eu amo Victor e Leo, não ter contado com vocês, vê-los somente uma vez no ano e quando vocês vem não sei se vou ter a sorte de chegar perto abraçar e beijar e dizer o quanto amo os amo!!!Mais a distancia é só um detalhe,porque nem ela pode apagar meu sentimento por vocês!! Leo te desejo tudo de bom , espero ter mais oportunidades pra chegar perto de vocês!! Amo vocês!!
Bjos!!! 

Thais Lopes da Silva Campo Grande MS
Olá,sou Gisele de Aguai-SP. Leo, nesse dia mais que especial,quero te desejar tudo que há de bom nesse mundo,e te dizer que eu te amo muito,muito e muuuuuuuuuuuuuito. Parabéns meu anjo! e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.Te amo,amor eterno s2.
Desejo que cada dia a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos.
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia
com as cores da felicidade, fazendo você uma pessoa cada vez mais feliz.
Que a alegria que parte dos teus olhos continue aquecendo a todos a sua
volta e que o teu sorriso ilumine sempre nossos corações.
Parabéns!!!

Benes Oliveira - Novo Hambrugo/RS
Vanessa Aparecida da Silva
São José dos Campos - São Paulo/SP

Vera Bandasz/RS


Eva Lucia Ramos - Bragança Paulista/SP
Parabéns Leo - Luciane Nunes
Sorocaba/SP
Felicidades para você LEO CHAVES, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Quero registrar meu intenso carinho pelo querido Leo!
Uma pessoa humilde, carismática, ícone da música brasileira.
Responsável por embalar corações com sua voz encantadora.
Hoje é uma data especial, parabéns Leo!
Meus sinceros votos de felicidades e sucesso.... 
DE SUA FÃ QUE LHE AMA E TE ADMIRA MUITO BJSS E ABRAÇOS ..

Paula Ariana - Manaus/AM

A vida è bela e podemos torna-la linda,mais bela ainda,com o teu modo de s ser.
Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos,para que prossigas nas trilhas do bem,que possas ser feliz,fazendo seres felizes !Que continues espalhando paz,alegria e simpatia !
PARABÈNS!!! FELICIDADES!!

Vanessinha Lima - Brasília/DF

Leo,Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Path Lima - São Paulo/SP


Carla Santos - Aperibe


Que tua capacidade de prescrutar o está mais longe...o que está além do obvio seja teu guia de dia e de noite. Que teus olhos lancem a quem quer que seja a inocência de um menino para q teus lábios professem apenas o que do alto recebestes como sugestão! Feito a tecnologia sem fio (wi-fi), que normalmente não a vemos mas sabemos que ela está lá. Feito o que chamamos de fé, sensibilidade
Prince Sharon
Belo Horizonte/MG

Leo:

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Faby Santana - São José do Ouro/RS


 Leo: Passei para te desejar nesta data tao especial muita paz,sabedoria para alcancar tdos seus objetivos,sucessos sempre poi voz ja tem,feliz niver te adoro bjimmmmmmm.
Juliana Vilela
Araguari/MG

Muitassss felicidades querido!!!! Tdo d bom p/ vc!!!! Xerãoooo aki d Campina Grande!!!
Mônica Diniz
Rio de Janeiro/RJ


PARABÉNS LEO,VC É O MÁXIMO E LINDO,MUITAS FELICIDADES E SUCESSO,UM BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
Karla Angelita Corso
Lages/SC


Agradecemos de coração a todas que participaram deixando sua mensagem ao nosso querido Leo....Sem vocês nossa homenagem não teria ficado tão bonita e emocionante!!! Estamos sempre juntas e unidas em nome desse lindo amor que sentimos por esses dois anjos, que tanto nos encantam...Victor & Leo!!!! Muito obrigada por tudo...Beijos com muita luz de todas as Flores!!!

Texto: Ana Beatriz e Simone Graninska
Vídeo: Anna Lettícia Graniski
Fotos: Leo Crosara / Denise Darius / Instagram @leoczsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário