Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 01, 2013

Feliz 2013 e Boas Férias Victor & Leo!!!


Mais um ano se inicia e com ele novos sonhos, planos, desejos e esperanças...Início  de um novo ciclo...Recomeçar sempre é divino....

Que em 2013 nosso jardim continue exalando o perfume do amor, da acolhida, do respeito, da união, da humildade, e da dedicação, essa jamais poderá faltar...para que ele seja sempre belo e florido e que possa continuar encantando a todos que aqui nos concedem a honra da sua ilustre visita.. E claro o amor aqui cultivado pelos nossos queridos Victor e Leo...Ah esse amor é incondicional; palavras não conseguem expressar a grandiosidade desse sentimento de  carinho, afeto, admiração, e bem querer...

Que estejamos cada vez mais unidas....Que essas duas energias  (Deus e Amor) que regem todas as outras no Universo prevalecem ainda mais intensa dentro dos nossos corações..!!!

"Obrigada Victor e Leo por fazerem parte de nossas vidas, por nos proporcionarem momentos tão especiais e felizes.... 
Desejamos que vocês  tenham um ano repleto de muita saúde,  paz, amor, harmonia, união, sabedoria, inspiração, sorte, realizações e muito sucesso em todos os aspectos de suas vidas!!!! Muitaaaaaaas Felicidades, vocês merecem demais por tudo de bom que nos oferecem"...

Boas  férias queridos, aproveitem ao máximo..... mas de vez em quando lembrem -se da gente  rsrs... que mesmo sabendo que vocês precisam descansar, curtir e aproveitar  a vida ao lado dos seus familiares e das pessoas que vocês amam... já estamos morrendo de saudades!!!

Enquanto isso, nós  estaremos aqui relembrando os melhores momentos de 2012...Ah e foram tantos momentos especiais que vale muito a pena recordarmos....Mesmo porque um jardim, não pode ficar abandonado, ou melhor de férias em hipótese alguma rs. Ele tem que ser regado e cultivado todos os dias com muito amor e carinho pra que nossas flores estejam sempre belas e revigoradas...e continuem exalando  o mesmo perfume de sempre;  aguardando ansiosamente pela volta de seus jardineiros preferidos rsrs..

Aproveitem e voltem com todo pique e energia que vocês tem de sobra.... Em 2013 Tamo Juntão mais do que nunca rsrs...Beijos das flores com muita luz em cada um de vocês !!! 
Um grande abraço á melhor banda do mundo... e a todos da equipe Vida Boa...

Blog Flor do Campo

Fotos : Victor & Leo no Reveillon em São Luís/MA - dia 31/12/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.
Confira mais fotos do Show acessando: www.victoreleo.com

Multidão prestigia show da dupla na Lagoa da Jansen - São Luís /MA!


Multidão compareceu à Lagoa da Jansen para comemorar a chegada de 2013 em grande estilo, com os shows dos artistas nacionais, do grupo A5 e do Bicho Terra.

Depois de três noites inesquecíveis de apresentações e marcando o fim da programação dos “Shows da Virada”, milhares de pessoas compareceram à arena montada na Lagoa da Jansen para comemorar a chegada de 2013 em grande estilo. Com shows memoráveis do grupo A5, da dupla sertaneja Victor & Leo, do sambista Arlindo Cruz, e de um dos principais representantes do carnaval ludovicense, o Bicho Terra, a capital maranhense encerrou o ano em que comemorou seu quarto centenário de existência com um réveillon que entrará para a história.

A discotecagem do DJ Claudinho Polary deu início a festa, que foi seguida do show do grupo A5, formado pelos cantores maranhenses Chiquinho França, Mano Borges, Carlinhos Veloz, Erasmo Dibell e Beto Pereira, que apresentaram ao público o melhor da música popular maranhense.

Victor & Leo

Após o show do A5, quem subiu ao palco foi uma das principais e mais aguardadas atrações da noite do réveillon na lagoa, a dupla sertaneja Victor & Leo. Antes de se apresentarem os irmãos concederam entrevista coletiva, e durante a conversa com os jornalistas, a dupla disse desejar um ano novo onde “todos consigam ver mais o interior, deixando de lado aquilo que não agrega nenhum valor”.

Cantando sucessos como “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, entre outros, a dupla emocionou a multidão que esperava a contagem regressiva para a passagem de ano.

Queima de fogos e samba

Após a meia-noite e a tradicional queima de fogos, São Luís se transformou na capital brasileira do samba com show empolgante do cantor e compositor Arlindo Cruz.

Durante a apresentação, o sambista contou ainda com a participação do seu filho, Arlindo Neto, que embalou o público com grandes sambas-enredo compostos pelo pai.

Encerrando a festa e já anunciando o início do período carnavalesco, subiu ao palco a última atração da noite da virada, o grupo Bicho Terra, que enlouqueceu o público mesmo debaixo de chuva com sucessos contagiantes como “Bicicleta” e “Gostosa”.

SHOWS DA VIRADA

Os “Shows da Virada” foram uma realização do Governo do Estado para marcar o fim das comemorações aos 400 anos de São Luís e a chegada do novo ano. Com patrocínio do Banco do Brasil, Ambev, CitéLuz, Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), a festa contou com apresentações de grandes nomes da música nacional, como Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Arlindo Cruz e Victor & Leo mas sem esquecer da diversidade cultural e religiosa do Brasil, elencando em sua programação as apresentações do Pe. Fábio de Melo e da cantora gospel Aline Barros, além de dar espaço para a musicalidade maranhense, com os shows do grupo A5, Bicho Terra e Pepê Júnior.

Estrutura

Os Shows da Virada, a exemplo dos Shows dos 400 anos, realizados em setembro, contam com estrutura de palco, luz e som de última geração. A área ainda contemplou um setor especial para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção; corredores de segurança para facilitar o acesso e o deslocamento de policiais e bombeiros; torres de observação e câmeras de videomonitoramento, espalhadas por toda a área adjacente da Lagoa da Jansen.

Para os shows, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) montou um planejamento especial, dentro da “Operação Cidade Segura”, que envolveu uma ação integrada das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Para o local, foram deslocados ainda viaturas, conjuntos de cavalaria e motocicletas. A ação vai da Avenida dos Holandeses até a Avenida Colores Moreira.

O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo trabalho de prevenção e combate a incêndio. Em caso de necessidade, também poderia fazer salvamentos, atendimentos pré-hospitalares e pós-trauma, além de outros.

Um Hospital de Campanha foi montado na área da Lagoa, para atendimentos médicos necessários. O trabalho tem apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), que disponibilizou duas aeronaves, além de viaturas e uma equipe de médicos e enfermeiros. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Anjo da Guarda e Araçagi também estavam de plantão para receber possíveis pacientes transportados pelo GTA.


Confira as fotos:


Em coletiva, dupla mineira disse desejar para o ano novo, que todos consigam se ver mais interiormente, deixando de lado aquilo que não agrega nenhum valor

Show da dupla foi aberto pelo Victor.
Dupla pede muito amor, paz e cuidado com o espírito no ano novo.

Sucesso "Borboletas" abre o show.

Multidão prestigia show da dupla na Lagoa da Jansen.
Os Shows da Virada, a exemplo dos Shows dos 400 anos, realizados em setembro, contam com estrutura de palco, luz e som de última geração.
Lagoa canta sucessos da dupla Victor e Léo, como "Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, entre outros.
Fãs demostram amor pela dupla Victor & Leo.


FONTE: GOVERNO DO MARANHÃO.