Notícias

Notícias

terça-feira, janeiro 15, 2013

Victor e Leo na XXI EXPOSUL - Chapadão do Sul/MS, dia 31 de Maio!


Na segunda quinzena de janeiro a diretoria do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, promotor da XXI EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, anunciou a contratação da dupla sertaneja Victor e Leo.

Victor e Leo estão contratados para o show da sexta-feira, 31 de maio, da XXI EXPOSUL, que ocorre de 29 de maio a 2º de junho deste ano, no Recinto de Exposições do Sindicato Rural.

Atualmente trata-se de uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil e de maior sucesso. Terminou no dia 16 de dezembro de 2012 a série de shows de Victor & Leo no Credicard Hall. A dupla, que se apresenta tradicionalmente na casa há cinco anos, promoveu o lançamento da turnê 2013, "Ao Vivo em Floripa", baseada no DVD de mesmo nome.

Sobre os demais shows ainda não foram anunciados. Somente iremos divulgar os nomes após as assinaturas dos contratados, porque você pode anunciar um show hoje e amanhã mudar tudo afirma Rudimar Borgelt, presidente do Sindicato Rural.


FONTE: JOVEM SUL NEWS / COSTA RICA VIOLA.

Altas Horas - Victor & Leo falam como surgiu à inspiração para compor ‘Boteco de esquina’!

Dupla conta a história da música que virou um sucesso.
ASSISTA AO VÍDEO =>AQUI

Palavras traduzidas nas mais belas e encantadoras melodias fazem parte de seu cotidiano. Que você tenha muito mais inspirações. Parabéns Victor pelo seu dia!!!

FONTE: PROGRAMA ALTAS HORAS.

Não me Perdoei - Victor & Leo no Credicard Hall 2012!


FONTE: YOUTUBE / Aline Franciele Petry


Victor & Leo estarão na 36ª Facilpa - Lençóis Paulista/SP, dia 10/05/13!


Segue a tão esperada lista da 36ª FACILPA!!!

02/05 – André e Matheus
03/05 – Gustavo Lima
04/05 – Humberto e Ronaldo
05/05 – Lucas Ferreira
César e Paulinho
06/05 – Bandas: Os Quatro / Alpharock / Namp
07/05 – Sertanejo Raiz
08/05 – Festival Gospel com Bandas Locais
Damares e Banda
09/05 – Jorge e Matheus
10/05 – Victor e Leo
11/05 – Munhoz e Mariano
12/05 – A Confirmar


FONTE: FACEBOOK FACILPA LENÇÓIS PAULISTA.

Victor & Leo se apresentam em Teresina/PI - dia 11 de Maio. Em breve maiores informações!


Na noite do último sábado, a Kalor Produções abriu o calendário de eventos com o tradicional Show das Férias e reuniu os teresinenses no Espaço 02 do Atlantic City, que foram conferir de perto as melhores atrações da atualidade.

(...)


O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, conta que o Show das Férias é só o primeiro dos eventos de sucesso que serão organizados pela Kalor Produções em 2013. “Só para este primeiro semestre iremos realizar as prévias do carnaval no Iate Club, o Camarote Super Top no carnaval de Barras, O Rappa, Thiaguinho, Asa de Águia, VICTOR E LEO, Claudia Leitte, dentre outros”, adiantou Wrias Moura.


(...)


Em entrevista ao Programa Só Sucessos, Wrias afirma que a data dos shows de Victor & Leo e Claudia Leitte será no dia 11 de maio. Em breve maiores informações!

Leia a matéria completa => AQUI


FONTE: PORTAL MEIO NORTE / SITE QUATRO ENERGIAS.