Notícias

Notícias

sábado, janeiro 19, 2013

Victor & Leo - Beijo de Luz - DVD "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO

Promoção Liberal FM - Concorra a um Kit Victor & Leo!



KIT VICTOR & LEO

Quer Ganhar Esse Kit da Dupla Victor & LEo e matar as suas amigas de inveja ?
A pessoa que mais compartilhar e promover curtições para a nossa página no Face vai ganhar esse incrível kit.
Para isso basta compartilhar o máximo possível a nossa página e convidar os seus amigos para curtirem a nossa página. Quem mais promover convites de curtição e compartilhamento da nossa página vai ganhar esse incrível kit.

No kit vem um caderno personalizado do Victor & Leo com um poster, uma página cheinha de adesivos, todas as páginas personalizadas e mais... Vem 4 fotos para porta-retrato, uma fita para você usar na cabeça, 1 cd e melhor de tudo, 2 miniaturas emborrachadas do Victor e do Léo. Essa é pra quem é fã de carteirinha de uma das maiores duplas sertanejas do País!!! 

Então corra, promova a nossa page no seu face convidando todos os seus amigos para curtirem a nossa página e compartilhe-a também com todos os seus amigos. Quem mais convidar e compartilhar ganha esse kit. O sorteio será no dia 15 de fevereiro, logo depois do carnaval, ao vivo na nossa programação. Só podia ser mais uma promoção da Liberal FM de Castanhal - 94.1MHz. - Sempre Ligada Em Você!

PARTICIPE => AQUI 


FONTE: FACEBOOK RÁDIO LIBERAL FM CASTANHAL.

G1 - Confira a programação da Expoagro 2013 em Itapetininga, SP. Victor & Leo se apresentam dia 26/04!


Clique na imagem p/assistir ao vídeo
A programação da 44ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, a Expoagro, em Itapetininga (SP), foi divulgada pela organização em cerimônia na noite da última quarta-feira (16).

O evento de lançamento reuniu organizadores, empresários e pessoas envolvidas no setor agropecuário.
A Exposição será realizada entre os dias 19 e 28 de abril no Centro de Exposições Acácio de Moraes Terra. 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural da cidade, Amauri Elias Xavier, um dos organizadores do evento, a edição de 2013 deverá reunir mais de cinco mil animais entre bovinos, bubalinos e ovinos que serão ser apresentados por 900 expositores. Também estão programadas palestras voltadas para o setor agropecuário e leilões.

Também são esperadas aproximadamente 300 mil pessoas. Para Xavier, o evento é uma oportunidade de transformar o centro de exposição em uma vitrine no agronegócio. “A nossa exposição se diferencia da maioria porque abre espaço para pequenos produtores. São pessoas que atuam em pequenas áreas, mas grande na dimensão da produtividade. Nós entendemos que a somatória de participação é que resulta na grandeza”, comenta.

Além da exposição agropecuária, o público vai poder assistir a diversos shows durante os dez dias de evento. Em quatro deles, quando sobem ao palcos cantores que fazem sucesso em todo o país, os ingressos custarão R$ 30. Nos outros dias, quando os convidados são os cantores regionais, a entrada será gratuita.

Expoagro de Itapetininga (SP) em 27 de abril.
Na sexta-feira (19), se apresentam as duplas sertanejas ‘Teodoro & Sampaio’ e Israel & Rodolffo’. Já no sábado, 20 de abril, o cantor Luan Santana.

Do dia 21 ao dia 25, o público poderá conferir os shows regionais. Já sexta-feira (26), o palco será da dupla ‘Victor & Leo’. No sábado (27) é a vez da dupla sensação do momento, ‘Munhoz & Mariano. Para fechar o evento, no domingo (28), mais show regional.

De acordo com o diretor do Sindicato Rural, Décio Albino de Oliveira Jr., em 2013 a novidade será a venda de passaporte válido para as quatro noites de shows pagos. “A Expoagro vai oferecer pela primeira vez o passaporte. Também teremos várias promoções”, comenta.
Ainda segundo a organização, a compra poderá ser feita ‘on-line’, 24 horas por dia, Quem optar pelo passaporte terá descontos e possibilidade de dividir o valor em até seis vezes.

A Expoagro

A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Itapetininga, é considerada uma das maiores e mais importantes feiras do setor. Somente com a organização, são gerados aproximadamente R$ 5 milhões para a economia da cidade. Segundo dados do IBGE, Itapetininga ocupa o primeiro lugar no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) Agrícola do Estado de São Paulo e está em 20º lugar no cenário nacional.


FONTE: G1 / ITAPETINNGA E REGIÃO.