Notícias

Notícias

sábado, janeiro 26, 2013

Medo ou Amor...Por Victor Chaves!!!


Assim como dois caminhos não podem ser seguidos ao mesmo tempo por uma única pessoa, duas escolhas sobre um mesmo tema não podem ser feitas.

Aquele que vai à guerra por sentir-se cumprindo seu dever patriota, não pode, ao mesmo tempo, ficar ao lado da esposa e de sua família.

Quem escolhe continuar, não pode, simultaneamente permanecer. A vida é uma constante troca de uma coisa por outra e é importante aceitar isso.

Quando o caminho bifurca e o destino faz uma pergunta, qual a melhor escolha?

Em qualquer espaço ou tempo, pergunte-se: “O que o amor faria?”

A resposta a esta pergunta poderá tirar-lhe do ardor de diversas consequências advindas de uma escolha mal feita. O amor cabe em qualquer lugar e hora, permanecendo como a mais acertada forma de ser e fazer feliz.

Qualquer outra escolha que não seja por amor, certamente será por medo. Você está se perguntando: “Medo?”.

Se o medo de perder o que nem é seu se chama ciúme, o amor ao direito de simplesmente escolher estar ao lado chama-se liberdade. Se o medo de admitir que você também erra chama-se rancor, a amorosa visão de que ninguém é melhor que ninguém chama-se perdão.

Se formos pensar, tudo o que não nos faz bem são medos disfarçados e tudo o que nos torna melhores e felizes é o amor. 

Medo de si mesmo é não gostar-se e aí, é bom saber que você pode reinventar-se a todo momento. Amor por si mesmo é gostar-se e aí, a energia contagiante de fazer com que todos ao seu redor sintam-se atraídos por você, chama-se auto-estima.

O que você tem escolhido? Na hora de viajar, por exemplo, pergunte-se: Estou deixando de ir por medo, estou indo por medo, estou ficando por amor ou estou indo por amor? E lembre-se, amor é algo que só pode existir, quando antes existe por você próprio. Ame-se mais para amar mais. Não ama, apenas  quem acha que ama, aquele que diz que ama mas nem sabe o que é amor próprio.

Medo ou amor? A escolha é sua e cada segundo de sua vida lhe perguntará isso.

(Autor: Victor Chaves)



Fotos: Site oficial / Milene Cardoso / Montagem: Simone Graniska

Blog Flor do Campo

Promoção Liberal FM Castanhal - Devido ao sucesso da Promoção serão sorteados 4 Kit's Victor & Leo. Saiba como participar!


ATENÇÃO MUDANÇAS PARA MELHOR !!!

DEVIDO AO SUCESSO ABSOLUTO DA PROMOÇÃO NÓS VAMOS SORTEAR 4 KITS !!! É ISSO MESMO, 4 KITS !!!

KIT VICTOR & LEO
Quer Ganhar Esse Kit da Dupla Victor & Leo e matar as suas amigas de inveja ?
A pessoa que mais compartilhar e promover curtições para a nossa página no Face vai ganhar esse incrível kit.
Para isso basta compartilhar o máximo possível a nossa página e convidar os seus amigos para curtirem a nossa page do Face.

No kit vem um caderno personalizado do Victor & Léo com um poster, uma página cheinha de adesivos, todas as páginas personalizadas e mais... Vem 4 fotos para porta-retrato, uma fita para você usar na cabeça, 1 cd e melhor de tudo, 2 miniaturas emborrachadas do Victor e do Léo. Essa é pra quem é fã de carteirinha de uma das maiores duplas sertanejas do País!!! 

Então corra, promova a nossa page no seu face convidando todos os seus amigos para curtirem a nossa página e compartilhe-a também com todos os seus amigos. Quem mais convidar e compartilhar ganha esse kit. O Primeiro Sorteio acontece no dia 25/01 ao vivo na nossa programação. 

À partir daí, à cada 1.000 curtições SOMADAS que entrarem na nossa página, nós vamos sorteando em média semanalmente quem mais conseguir promover curtições e compartilhamentos. (Novos Sorteiros à cada 1.000 Curtições) e o bom de tudo é que pra quem convidou e compartilhou continua concorrendo, ou seja; A PROMOÇÃO É CUMULATIVA!

Só podia ser mais uma promoção da Liberal FM de Castanhal - 94.1MHz. - Sempre Ligada Em Você!

PARTICIPE => AQUI


FONTE: FACEBOOK RÁDIO LIBERAL FM CASTANHAL - 94,1MHz.

Deus e eu no Sertão - Victor & Leo no Credicard Hall 2012!!


FONTE: YOUTUBE / Aline Franciele Petry

Atualizado: Informações sobre o Show de Victor & Leo no Bela Vista em Araçatuba/SP - dia 15 de Março!

Dia 15 de Março, Mega Show com a dupla Victor & Leo na casa de Shows Bela Vista Eventos, em Araçatuba/SP.

Informações:

Informação oficial que saiu da última reunião dos produtores mesas: de 1200 a 1600 dependendo a localização, é claro que as de 1600 são na frente do palco! As mesas são para 6 pessoas open bar de cerveja, refrigerante e água, acompanha uma tábua de frios na mesa. 

Primeiro lote promocional
Pista -R$30,00  
Camarote: R$60,00 open de cerveja, refrigerante e água. 
Vendas:  já disponíveis no site www.kitandadoingresso.com.br, ou nos pontos de venda.

Pontos de venda: 
-Araçatuba Tenis Play no Shopping, Tonnon Autoshop na Rua Bandeirantes esquina com a Quinze de Novembro e em Birigui na Drogaria Pérola. 

Telefone:  para adquirir mesas: 18- 9173-2973, 9751-9011, 9607-8264, 3631-5055.


Confira o mapa e os valores das mesas:


-Cor verde:  1600 reais
-Cor azuis:  1400 reais
-Cor laranja: 1200 reais.

-Mesas para 6 pessoas, open bar de água, refrigerante e cerveja acompanha na mesa uma tábua de frios. 


FONTE: FACEBOOK BELA VISTA.