Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 30, 2013

"Sabedoria e Sociedade".... Por Victor & Leo!!!


"Quando vencemos um desafio ou alguma competição, somos chamados de vitoriosos. Mas quando aprendemos uma lição através de uma derrota, ao invés de sentirmo-nos fracassados ou incapazes, somos, além de vitoriosos, dignos de uma dádiva que vale mais que um grande troféu: Sabedoria".

(Victor Chaves)


"A sociedade tem mania de rotular o que é certo e o que é errado. 
E o que é certo é o que você tem vontade de fazer! Não se deixe levar pela sociedade! Sinta o que tá dentro do seu coração e faça.. O que importa não é o que você está usando, mas sim o que você é por dentro...
Não julgue as pessoas pelo o que elas usam e, sim pelo que elas são...O que importa é você ter: Honestidade, Dignidade, Verdade e Caridade.


(Leo Chaves)


Fotos: Cilene Araújo / Ana Maria Cunha


Blog  Flor do Campo

Relembrando - Entrevista com Victor e Leo no Programa Manhã da Globo!


Participação da dupla Victor e Leo no programa Manhã da Globo, com Laércio Maciel, realizada dia 18/09/12, onde a dupla  falou entre outros assuntos, sobre o novo trabalho "Ao Vivo em Floripa". Entrevista super bacana, que vale muito a pena relembrar!


Confira a entrevista no vídeo abaixo:



FONTE: YOUTUBE / RadioGlobo.

30 de Janeiro dia da Saudade - E a Saudade é Assim!!!


Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e as risadas compartilhadas.
Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro que vai amparar o rosto.
Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade da pessoa que se quer ter perto.

A distância nunca foi e nem será sinônimo de esquecimento e sim a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais e mais de quem sentimos saudades.
Para o coração não existe distância, para a alma a distância é o botão da paciência onde ligamos nossas melhores recordações.

Saudade é vazio preenchido de vontade, é sede que não sacia, é fome que não acaba. Saudade é falta.
É dormir sentindo, sonhar revivendo e acordar enquanto a alegria continua adormecida.
Saudade não tem cor, mas pode ser cinza quando não há volta ou iluminada como o sol, quando sabemos que estaremos perto de novo.

É contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos, dentro de um abraço.
É não saber e tentar imaginar onde está quem sentimos falta..
Saudade é ficar esperando o dia, a hora, o lugar e o momento de dizer “eu senti saudade!”.
É olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a distância.

É planejar os próximos abraços, toques, gestos e olhares… é a expectativa de encontrar de novo.
Saudade é isso que você está sentindo agora, enquanto lembra de quem te desperta esse sentimento.

Victor e Leo; vocês dois nos despertam esse sentimento...ah meninos por onde andam rsrs....a gente tá  morrendo de saudade!!!

Bom mas como longe é um lugar que não existe....Quando se quer ficar bem junto e não importa onde...Seguimos  adiante pois o mundo, vai além do horizonte..Com certeza vai muito além do horizonte, nem mesmo a distância e o tempo nos separam de vocês, porque dentro do coração não há limites, não há barreiras e, desse lugar vocês não saem nunca mais....Lógico Tamo Juntão pra sempre rs!!!

Esse dia também  é dedicado a vocês meninos.... de quem sentimos Muitaaaaaaaa Saudade... Estejam onde estiverem, aproveitem, sejam felizes e sintam nossos beijos floridos com muita luz!!!



Texto: Liz Passos/ Fotos: Milene Cardoso

Blog Flor do Campo