Notícias

Notícias

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Victor & Leo dia 22 de Março no Cowboy Sallon - Cascavel/PR. Em breve maiores informações!

VICTOR E LEO - MAIS UM SHOW NO Cowboy Saloon - Cascavel
22 de março - aguardem início das vendas.

Quem tiver Top Card já vai ter vantagens e beneficios!!
Faça o seu HOJE MESMO!!

Mais informações no site: www.cowboysaloon.com.br


FONTE: FACEBOOK'S COWBOY SALOON / OK INGRESSOS.

Victor & Leo - Borboletas - DVD "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO.

Todas as músicas de Victor e Leo estão disponíveis no iTunes. Confira!

Todas as músicas de Victor e Leo estão disponíveis no iTunes! (Assessoria)
Confira acessando => AQUI


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO.

Alteração na agenda do Site Oficial - O Show em Caçador/SC não consta mais na agenda!

Pessoal, houve nova alteração  na agenda do site oficiaL, o show que aconteceria na cidade de Caçador/SC, dia 23 de março , não consta mais na agenda. Concluimos que foi cancelado ou adiado. 

Confira na agenda abaixo os shows confirmados!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO

"Timidez" ....Por Victor Chaves!


(...)

Aceitar-se, observar-se com ternura, não temer julgamentos, julgar menos, enxergar mais beleza nas coisas sem criticar tanto e com tanto negativismo, não querer ser perfeito pelo fato de saber que a perfeição está nos contrastes e, principalmente, ser humilde, foram atitudes percebidas por mim que muito me ajudaram a aproximar-me das pessoas e de mim mesmo.

O que teria a ver humildade com a timidez? Eu digo: Tudo, ou melhor, nada. Ser humilde não é sair de onde se está e cumprimentar a todos. Não é ter muito dinheiro e ser solícito. Ser humilde é aceitar-se como se é, mudar-se quando se sente com esta necessidade, e assim, poder desfrutar de si mesmo aceitando nos outros suas características sem chamá-las de defeito.

É o orgulho que nos faz temer que não nos vejam como somos, ou que nos critiquem, ou que nos estudem, que nos olhem. Os problemas existentes entre quem julga e quem é julgado são todos de quem julga. Já que, baseiam-se em si mesmos os que apontam nos outros, seus próprios defeitos.

Quando tiramos uma foto, nossa timidez diz: Cuidado, você será observado e criticado por outros. Aí, essa voz passa a gritar antes do “click” e você foge dos flashs, privando, muitas vezes, alguém que lhe goste muito de ter uma saudável lembrança sua, ou a você mesmo de se curtir em imagem. Repare que se a foto fosse tirada para que apenas você, e somente você, visse, não haveria problemas. E se houvesse, seria coisa de amor próprio, certo?

Aceitar-se e amar-se são atitudes humildes e, portanto, não lhe induzem a privar-se de fotos, olhares, atenções e convivências. Além disso, abrem-lhe a consciência de que receber elogios faz bem e você só precisa dizer: “Obrigado!”

(Autor: Victor Chaves)


Foto: Milene Cardoso

Blog Flor do Campo