Notícias

Notícias

domingo, fevereiro 10, 2013

Victor & Leo - Não me Perdoei - DVD "Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO

Expopatrô 2013 | Victor & Leo, Naldo e João Carreiro & Capataz!


O Sindicato Rural, em parceria com a prefeitura, deve anunciar em breve, e de forma oficial, a programação artística da 171ª Festa Agropecuária, que acontece de 6 a 14 de abril no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

Além do show gratuito do patrocinense ‘delícia da mulherada’ Lucas Lucco, no dia 7 de abril a Expopatrô 2013 terá 5 dos seus 9 dias com entrada gratuita.

Para este ano, a direção do SRP fechou com a cerveja ITAIPAVA como a ‘cerveja oficial’ da festa - os valores da negociação ainda não foram revelados -, e inovou no quesito 'acesso ao evento', buscando atrair pessoas de menor poder aquisitivo ao Parque de Exposições.

Agora, os portões de entrada ao Parque de Exposições serão permanentemente abertos aos que quiserem frequentar os bares, barracas, stands e o Parque de Diversões. Só serão cobrados ingressos daqueles que efetivamente optarem por assistir aos shows que acontecem na Arena, que terá o seu acesso fechado. O preço do ingresso individual e/ou do pacote ainda não foi divulgado, mas a expectativa é de que seja similar ao do ano passado.

Confira, abaixo, a programação dos shows da Expopatrô 2013

Dia 06 – sábado - Vitor & Leo (pago)
Dia 07 – domingo - Lucas Lucco (gratuito)
Dia 08 – segunda - Show Local (gratuito) 
Dia 09 – terça - André Valadão (gratuito)
Dia 10 – quarta - Naldo (pago)
Dia 11 – quinta - Rodeio Abertura (gratuito)
Dia 12 – sexta - João Carreiro & Capataz (pago)
Dia 13 – sábado - Israel & Rodolfo (pago)
Dia 14 – domingo - Rodeio Encerramento (gratuito)

(Com informações do FB de Humberto Correia)


FONTE: MAIS UM ONLINE.

Confirmado: Francisco Nagib fará Show com Victor & Leo em Codó/MA!


Uma das mais aclamadas duplas sertanejas do Brasil estará fazendo show no dia 12 de maio (sábado) na FC Show em Codó, a informação foi confirmada por uma fonte do blog que conversou pessoalmente com Francisco Nagib, que teria dito também que o ingresso custará no máximo R$ 30,00. Os ouvintes da FCFM já começaram a sentir uma grande diferença na programação musical da emissora, ontem (04) por exemplo, a radio dedicou o horário das 7:00 as 8:00 para tocar somente músicas de Victor e Leo.

Há cerca de duas semanas Nagib postou em sua pagina no facebook uma enquete em que colocava duas duplas sertanejas como opções para que os codoenses escolhessem uma, foram 412 comentários, destes segundo nossas contas, 159 apoiam a vinda de Victor e Leo a Codó e 81 votaram em um provável show de Bruno e Marrone. Ainda teve 62 pessoas que disseram desejar mais a vinda de Jorge e Mateus, que nem se quer foi colocado como opção.


FONTE: BLOG DO MARCO SILVA.

Victor & Leo estão concorrendo ao Prêmio Brazilian International Press Awards 2013!


Foi divulgada pelo Board de Premiação do Brazilian International PRESS AWARDS 2013 a lista dos indicados aos Prêmios de Arte, Cultura & Comunidade, referentes à temporada de 2012, 16a realização anual do evento.

A votação popular se estendeu de 5 de dezembro de 2012 a 25 de janeiro de 2013 e estabeleceu um novo recorde de participação popular, com 54.369 votantes gerando 274.898 votos. Isso representa um crescimento de 48% no número de votantes e 98% de crescimento no número de votos, com relação à votação de 2012.

A lista de indicados que você confere abaixo, será submetida agora ao Colégio Eleitoral do PRESS AWARDS, composto por cerca de 200 integrantes, representantes das mídias brasileiras nos Estados Unidos, lideranças culturais e comunitárias, produtores e publicitários. A lista completa dos integrantes do Colégio Eleitoral pode ser conferida aqui

Após a votação do Colégio Eleitoral, a lista final com os nomes dos ganhadores será divulgada no dia 5 de março e a cerimônia de entrega dos prêmios de Arte, Cultura & Comunidade está prevista para o dia 4 de maio, à partir das 7 PM, no Parker Playhouse em Fort Lauderdale. Na mesma noite serão também entregues os Prêmios Especiais do Board e os Lifetime Achievement Awards.

O Brazilian International PRESS AWARDS é apresentado pela TAM AIRLINES com patrocínio do BB AMERICAS e BB Money Transfers; TV GLOBO INTERNACIONAL e apoio cultural do Ministério das Relações Exteriores / Consulado Geral do Brasil em Miami e Broward Center for the Perfor-ming Arts / South Florida Point of Culture. É uma realização da PMM-Plus Media & Marketing

Lista, em ordem alfabética, dos Indicados aos Prêmios De Arte, Cultura & Comunidade, que receberam as cinco maiores votações no Voto Popular:


(...)


Shows do Brasil – Duplas & Grupos
-Falamansa
-Gera Fornasa & Bandalheira
-O Rappa
-Victor & Leo
-Spok Frevo Orquestra

Confira  a lista completa dos indicados => AQUI

Maiores informações: 954-779-3072 ou info@pmmsite.com


FONTE: PRESS AWARDS

Mensagem - "Quando Cremos"!!!


"Quando cremos, podemos voar; quando temos a esperança,
podemos encontrar flores... e as belas borboletas, por toda parte;
quando amamos, percebemos o céu mais perto de nós...
Quando temos fé... sentimos DEUS em tudo, em todos...
E a vida flui mais fácil... nos sentimos parte desta natureza linda.
Somos mais felizes... naturalmente.


Texto: Belas Mensagens
Fotos: Milene Cardoso / SBT

Blog Flor do Campo