Notícias

Notícias

terça-feira, abril 02, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Biguaçu/SC - dia 30/03/13 Por Cidamara Sabrina Debatin!!!


Mês de Março é o meu mês... que começa no dia 05.. onde desejei começar um novo ciclo de vida ...começar o mês com a Turnê de Victor e Leo no dia 08 de março não tem preço e ainda dia da Internacional da Mulher em Jaraguá do Sul na companhia do namorado e o reencontro com as amigas especiais de shows e as virtuais que acabam se tornando reais !

Muita expectativa para o incio dessa Turnê.... que foi uma revitalização de energia que eu necessitava...depois de todos os acontecimentos, em especial perda da minha mãe!!! O show foi simplesmente MARAVILHOSO...Mas os dias se passaram e, surgiu um novo show em nossa BELA SANTA CATARINA, que seria em Biguaçu no dia 30 , eu já me empolguei novamente...

No dia 28/03 recebi um telefonema de uma amiga, a SIMONE , que meu disse preciso confirmar se você vai ao show, pois você vai ao camarim ! Eu fiquei sem reposta ...não sabia se chorava , se ria , me senti fria....Mas eu nem tinha comprado o ingresso ainda ... Jesus o que faço e como faço? Foi o que veio na mente....Mas não perdi tempo já comprometi meu namorado a me levar , já compramos os ingressos e ainda não acreditava, e dai começaram a surgir muitas idéias ....
Assim como : o que vou falar na hora que estiver com eles ? O que vou levar de presente para eles ?
E eu tinha uma missão de responsabilidade nisso tudo , era REPRESENTAR O BLOG FLOR DE CAMPO....Eu precisava fazer uma camisa , mas havia esquecido que no dia 29 seria feriado , deixei para dia 30 mas não deu certo , pois a camiseta não ficava pronta na hora !! Me desesperei ... e agora o que vou fazer ???
De repente me surge uma luz em revelar uma foto com a Logo que seria para camiseta e entrega-los de recordação...foi o que fiz, procurei um porta retrato que tivesse haver com eles e olha que não foi fácil mais achei!!!


Pensei em fazer a mesma foto maior para pedir o autógrafo em nome do BLOG FLOR DO CAMPO , pois nesse encontro que TANTO SONHEI , não poderia faltar com isso em mãos .. Já me senti mais aliviada , mas estava tensa para o encontro ...
E as horas foram passando ...e chegou a hora ao destino para Biguaçu ...ansiedade a flor da pele e na metade do caminho me lembrei que havia esquecido de pegar o endereço para colocar no GPS...afff e agora ???

Há pessoas em forma de anjo sempre em nossa vida e acredito muito nisso porque logo depois recebi msg da Jaque via celular me perguntando se já estava chegando , sendo que ainda não nos conhecíamos , onde pensei em perguntar a ela o endereço ...e ela me passou e chegamos no local já eram 20:00hs !!

Enfim, chegando já conheci a Jaque ... que estava com a camiseta e conheci também a Luisa, onde já registramos o momento com uma fotinho para os nossos álbuns em amizade através de VICTOR & LEO.


Conversamos durante a fila e procura me controlar e não demonstrar minha ansiedade para não por nada a perder !!!
Mas foi tudo TÃO NATURAL..... entramos para o local do show e aguardamos na grade .... eu na pista e as meninas Jaque e Luisa na área VIP....mas a Jaque vinha sempre ao meu encontro .. até que não começava o SHOW....
Foi cansativa a espera ...meus pés não aguentavam mais ... mas como era SHOW de VICTOR E LEO não podia me entregar....
Quando o SHOW COMEÇOU .... tudo passou DOR , A FOME , A SEDE ....CANSAÇO!!!

Assim que a banda começou ... deu um arrepio ... uma sensação de bem estar .... uma energia sem igual.... Victor com seu DOM.... de tocar aquele instrumento que me faz sentir muito bem ...não consigo definir essa sensação!!!

E logo vem aquela voz do Leo ... mas o homem não aparecia ... ANSIEDADE á mil.....
Mas quando ele aparece meus Deus, aí tudo fica completo .... palco , jogo de luzes , banda , Victor e Leo ..e suas canções que são remédios para a minha ALMA. Se há uma coisa nessa vida que me faz bem é ouví-los e vê-los AO VIVO E EM CORES ...
É nesse momento que consigo me desligar do mundo... ali vivo momentos de amor de alma ..

Procuro controlar as emoções para não chorar .. mas é IMPOSSÍVEL...quando cantam a musica 'QUANDO VOCÊ SOME" .... penso na minha Mãe....difícil de controlar as lágrimas!!
E quando cantaram FADA também chorei, coisa que antes nunca tinha me acontecido , pois é uma das primeiras que fizeram SUCESSO .... mas pensei e vivi aquela música como se a Minha MÃE fosse a minha FADA........Tá dificil escrever aqui relembro tudo e chorando de novo!!!
Aconteceu uma coisa que eu não esperava a participação da Nice ... amo a musica deles ....SEM NEGAR ....daí comecei a chorar de novo pois essa música tem haver com a pessoa que estava ao meu lado e, que amo !!!!

Coração já estava a mil.... preocupada em ir no carro pegar o presente antes de acabar o show e voltar para ir ao camarim ...Imaginem todo mundo saindo e eu entrando era UM CONTRA CEM ...... hehehehhe mas enfim estava à espera do tão sonhado momento ... desde que conheci Victor e Leo !!!
Fui ao local indicado e logo aparece a Jaque .. super hiper empolgada também por ter conseguido camarim !!! E eu tentando ser bem discreta ...

Mas enfim fomos para a esperada fila ... já tava todo mundo parecia que faltava só agente ....e os pés voltaram á doer na espera, mas como somos Brasileiras não desistimos nunca. Foi indo e a fila diminuindo .. tinha 4 pessoas atrás de nós e deixamos elas passarem na nossa frente ... para sermos as últimas...Mas quado chegou a nossa vez, a carne tremeu, o coração bateu mais forte!!!

E o amado e querido Clòvis na porta pergunta : vocês querem autógrafo? Nós sim claro e ele perguntou nome de quem? Jaque pediu para Luiza.
Eu dei a capa do meu DVD ao vivo em Floripa ... e falei é Cidamara com C e tudo junto ... ele começou a rir... e eles la´dentro escutaram ...e entreguei a foto maior ... que era para autografarem para todas as FLORES do CAMPO....
Bom chegou a hora, Clóvis diz: podem entrar!! Ai meu DEUS que emoção em ver eles nos esperando , curiosos para saber sobre Flor do Campo. Abraçei o Victor e,  com a voz trêmula falei ... ESTAMOS AQUI EM NOME DO BLOG FLOR DO CAMPO E TROUXE ESSA LEMBRANÇA PARA VCS ....

Victor muito do curioso rs, começou abrir o embrulho e logo ele perguntou quem é a CIDAMARA rindo.....
EU... faleiiiiii EUUUUUUUUUUU EMOÇÃOOOOO A MILLLL e depois fui abraçar Leo ... que estava na espera ...
E perguntou : são vocês quem administram o BLOG ?
E Eu : não ! apenas ajudamos rsrsrsrrs A menina que administra não pode vir ?
E EU : não , mas junto com a lembrança tem uma cartinha que ela mandou á vocês!!!
Ele muito querido e atencioso disse : nós acompanhamos !! Nossa me senti com sensação de  dever cumprido !!!

Logo do Blog autografada em nome de todas as flores...Beijos, abraços, saúde, dos amigos Victor e Leo!!!

E a Jaque entregou o álbum com as Flores do Campo e o Leo elogiando, que legal!!!
Fomos convidadas a tirar a foto ... nós quatro !! E eu como não tinha nenhuma com os dois... pedi: posso tirar uma com os dois já que não tenho ? Leo muito querido e atencioso : Claro!!
Só que na hora não sabia para qual câmera olhar , pois eram 3!
Mas enfim era flash para todos os lados ...as melhores fotos ficam sempre em nossas memórias e essa com certeza em meu coração !!! Coração em festa ... já era Páscoa ...pra que presente melhor que o dever de missão cumprida , eles reconhecerem FLOR DO CAMPO!!!



VICTOR E LEO ....QUERO AGRADECER POR ESSE DIA ..
MOMENTO ESPECIAL NO MEU CICLO NOVO DE VIDA !!
PUDE COMEÇAR O MÊS E FECHAR COM VOCÊS !!
FOI SIMPLESMENTE MÁGICO ... MAGA MAGIA...
É FATO QUE A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE ....
E QUE AS COISAS CHEGAM LIVRES !! DE TUDO QUERIA TER MINHA MÃE PARA COMPARTILHAR COM ELA ESSE MOMENTO QUE TANTO DESEJEI !!!! MAS SEI QUE  ESPIRITUALMENTE ELA ESTÁ FELIZ COMIGO!!!

AGRADEÇO Á DEUS POR TER ME DADO ESSE DIA E NOS GUIADO DE VOLTA PARA CASA ....

QUERO DIZER QUE VOCÊ NUNCA DEVE DESISTIR SEUS SONHOS E NUNCA DEIXE ALGUÉM ACABAR COM ELES ... POIS UM SONHO SÓ SONHADO NÃO UM SONHO....
TEMOS QUE LUTAR E PERSISTIR EM FAZER COM QUE SE TORNE REALIDADE.... ISSO É O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA !!!

BEIJOSSSSS Á TODOS QUE ESTAVAM COMIGOOO E ESPERANDO POR ESTE MOMENTO ESPECIAL NA MINHA VIDA .....


CIDAMARA SABRINA DEBATIN
BRUSQUE/ SC


Cida que relato lindoooo!!! Diante de tantas emoções, de tantos momentos especiais, fica até difícil expressar a felicidade que todas nós estamos sentindo também...Pode ter certeza que você nos representou da melhor maneira possível, e nos orgulhamos muito de ti. Como você mesma falou, esse sonho lindo demorou pra se tornar realidade, mas valeu a pena esperar...Tudo na vida da gente tem a hora e o momento certo pra acontecer, e o seu momento foi perfeitoooo...Isso serve de exemplo mesmo, pra que a gente nunca desista dos nossos sonhos, mesmo que em alguns momentos, pareçam estar distantes do nosso alcance, pois Deus não demora, ele capricha, isso é fato!!!

Quero agradecer de coração em nome do Flor do Campo, aos queridos Victor & Leo, por todo carinho com que receberam nossas flores e, pela maneira como se referiram ao Blog, pelo reconhecimento que tiveram para conosco....Isso não tem preço, é a melhor sensação do mundo pra gente que os ama tanto!!!
Á toda equipe Vida Boa, que nos atenderem de forma tão pronta e carinhosa, muitíssimo obrigada por tudo!!!
Termino esse agradecimento com as sábias palavras do Poeta, "Quando menos se espera as coisas chegam livres" e, foi assim tudo de maneira linda, mágica e natural...

Beijos Simone!!!

Relato do Show de Victor & Leo em Biguaçu/SC - dia 30/03/13 por Jaqueline Alexandre Pereira!


Ah, contar como foi o dia mais lindo? contoo sim, e com muuita alegria,  um sorriso no rosto e muitas e muitas coisas pra lembrar.. Bem  meus amores, no dia anterior ao show quase nem dormi, ansiosa demais  pra saber como seria os acontecimentos do dia do show, pra conhecer a linda da Luisa e da Cidamara.

Saí da minha cidade Braço do Norte e fui até Tubarão na casa da Luisa.  Adorei conhecer ela, e mãe Helo e a avó. Todas muito queridas, fui recebida muito bem! Saimos de Tubarão já passava das 14:00, e fomos para Florianópolis, na loja da Blueticket buscar os ingressos, e meninas já deu aquela felicidade ao passar em Floripa e ver a ponte do DVD *-* haha Bem, de lá, fomos para Biguaçu, e quando chegamos no Centro de Eventos Petry, havia poucas pessoas na fila. Posso falar que o Petry é um local muito bonito, bem agradável, ainda mais pela ocasião.
Depois de algum tempo, chegou a Cidamara, muito queridaa! Adorei conhecer, e ela estava super feliz por ter conseguido camarim também! Na fila conheci a querida da Ana, e ela esteve conosco no show todo!


Os portões foram abertos acredito que próximo das 22:00, e logo que entramos já estávamos na grade. eeba! A Cida ficou não ficou comigo no momento do show, pois estava na pista, mas posso dizer que a gente conversou muuito lá dentro, porque eu estava toda hora lá com ela... hahahaha :) Antes do Show começar, esteve conosco, o querido do Jander Paiva... e posso dizer que estava bem animado! hahaha! Eu estava muito ansiosa, parece que nem estava lá... pois tuudo parecia um grande sonho! e que sonho hein meninas! Eles entraram no palco e estavam muito lindos, animados, e posso dizer que dava pra ver em seus rostos a felicidade por estarem ali!


Durante o show, eles apresentaram os músicos, e esteve presente a linda da Nice Silva cantando muuito maravilhosamente com nossos amores! Levamos um banner para mostrar ao Vih e Leo, que estava também escrito 'Blog Flor do Campo'. Victor sorriu quando viu o cartaz, e o Leo deu um sorriso muito grande para a gente, e fez sinal! E vale lembrar que eu a Luisa estávamos com orelhas de coelho! Pô, páscoa né minhas flores, hahahahah! :D a gente ficou muito feliz pela atenção deles. Várias músicas lindas foram apresentadas, e na hora de 'Timidez', Victor infelizmente não estava presente no palco, e Leo chamou um casal para dançar.

Depois, cantaram mais algumas músicas e o final do show chegou! Fomos em direção ao camarim, eu e a Cidamara! Enquanto esperávamos, encontramos os músicos da banda, e a linda da Nice Silva, que por sinal é muito simpática e bateu fotos conosco. Ela merece muito todo o carinho que recebe! O pessoal da assessoria de Victor e leo veio buscar o pessoal que estava com as pulseirinhas, e nos levou para o segundo andar do Petry, onde ficava o camarim. Meninas, a fila estava enorme! Acho que haviam umas 40 pessoas na nossa frente!


Eu e a Cida estávamos com todos os presentes! e a Felicidade tomava conta de nós! Antes de entrarmos, o segurança dos meninos pegou os DVD'S e a foto do FC para autografar! *-* aah e pense na ansiedade nesse momento! Assim que entramos, eu e a Cida entramos juntas, eu na frente. Eu estava com o álbum, e algumas outras coisas na mão, ai eu disse assim quando entrei pra eles: amoores, vou deixar isso aqui em cima do sofá, pra poder dar um abração em vocês! :D
Eles sorriram :D aaai deei um abraço bem apertado no Victor, disse que era muito bom poder estar ali com ele... e ele agradeceu e me chaamou de queriidaaa, com aquele sorriso e o rostinho que me encanta *-* ai dei um abraço no Leo, dizendo assim: "amoore, que saudadee... muuito boom poder 
te abraçar, tee amo muito sabiia" :D e ele assim: "ooi 'meeu amor', bom abraçar você também!" Pensem meninas, morri com ele me chamando de meu amor, kkkk!


Enquanto a Cida estava lá com eles, eu fui lá, peguei o álbum, entreguei para o Leeo... falei que no álbum tinham fotos e mensagens das Flores do Campo, e que é pra eles lerem com carinho e amor, e tem chocolate também...eles agradeceram... foram suuper amáveis, momento liiindo e emocionante amores! Ai a Cida entregou o porta retrato para o Victor, e nós começamos a falar que éramos do blog Flor do Campo...e eles começaram a perguntar se era a gente que cuidava do blog... ai nós falamos, que quem administrava o Blog era a Simone...ai eles queriam saber se a Simone estava lá conosco, pra chamar ela! Nós falamos que a Sii não estava, e eles mandaram um beijão pra ela! :D Muuito feliz hein amiga! A gente bateu as fotos, eles adoraram o porta retrato, e o álbum que iriam ver depois. Eles estavam super queridos e atenciosos, e estava tudo muito peerfeito!

Álbum com as fotos e recadinhos das Flores!!!

Na hora de sair, eu dei um abraço no Leo e beijos, ai eu disse assim: "Leo, muitas felicidades e saúde pra você e sua família, pra Tati e os meninos"... ai ele agradeceu e desejou o mesmo de voltaa! Super querido e sorrindo a todo momento! Abracei o Victor, e falei que a gente estava muito feliz por ele, e desejei muitas felicidades pra ele e para a Claúdia, e ele que já estava feliz, sorriu ainda mais! Faalei para eles que a Luisa estava esperando lá na saída, e eles mandaram um beijo pra ela! Eu e a Cida saímos do camarim, e pensem em duas pessoas felizes? 

Posso dizer foi um dos momentos mais emocionantes!! Saindo de lá, já estava tudo fechado, sendo que éramos as ultimas dentro do Centro de eventos! A Cida foi embora, e então fui para o local por onde os nossos amores iriam sair de carro... Haviam algumas meninas esperando, e também a Luisa e sua mãe. Assim que os meninos saíram, eles abriram a janela do carro, e atenderam a todos que estavam esperando, conversando e batendo fotos! Falei com nossos amores novamente, Bati foto com o Leo novamente, e deei um super beijo nele *-* Ai, falei com o Victor novamente e disse assim: "Amores, orguho de vocês, tratam muito bem as fãs, obrigada viu!" e ele então segurou minha mão e agradeceu, e mandou beijo! .Morri! hhahahaha

Amores, tentem imaginar o quanto estou feliz, por tudo que aconteceu! Feliz por saber que eles acompanham o trabalho da Flor do Campo, de ver como eles foram carinhosos e amorosos conosco... Saber que tuudo pareceu e sonho e que foi realidade... Minhas lindas, saber que eles valorizam e amam a gente, mesmo que muitas vezes pareça algo muito longe, lembrem que eles estão sempre de olho no que é feito... Vocês precisavam estar lá para ver como eles estão felizes! O Leo é um amor, ficou muito feliz em saber do trabalho, e de poder receber a gente! E o Victor dá de ver em seu rosto o quanto ele está feliz, tomara que ele continue assim, e que a vida deles sejam sempre repletas de coisas boas, de alegrias, saúde e de muitos encontros com as Flores do Campo.

Quero agradecer à vocês meninas, que sempre estão comigo nos melhores momentos, e eu adoraria ver a carinha deles olhando nosso álbum! Ah, e a assessoria e toda a produção do evento e de Victor e Leo estão de parabéns, pois nos receberam da melhor maneira possível, com palavras que nos alegraram muito! Quero deixar aqui meu carinho e amor pela Cidamara e Luisa Medeiros, que este seja apenas o início de muitas histórias e momentos juntas! É minhas flores, dia 30 e 31/03 (Porque já era 31 né?) haha vão ficar para a história do Flor do Campo, e eu estou muito feliz por poder participar desse momento tão emocionante e importante pra todas nós!
Grande Beijo de Luz no coração das minhas flores, e no coração de Victor Chaves e Leonardo Chaves, por vocês é que somos tão felizes!

Jaque/ Braço do Norte - SC


Que lindo Jaque, realmente foi tudo mais perfeito do que imaginávamos, a Páscoa dos sonhos, que se tornou uma realidade maravilhosa, vivenciada ao lado dos nossos amores queridos!!!
Como você havia mencionado, esse foi um momento histórico mesmo pra todas nós do Flor do Campo, o carinho, a atenção e o reconhecimento dos nossos ídolos, (amigos) foi o melhor presente do mundo...Com palavras eu nunca vou conseguir agradecer a tudo e a todos, e mesmo estando distante nesse dia tão especial, podem ter certeza que a felicidade de vocês é a minha também!!!

Nunca será demais agradecer a vocês Victor & Leo, por tudo que nos proporcionam, saibam que vocês são nosso orgulho e que é mágico e maravilhoso saber que de alguma forma vocês fazem parte de nossas vidas....Obrigada por tudo, beijos com muita luz em cada um de vocês!!!

Fotos: Victor & Leo em Capão da Canoa/RS - dia 31/03/13!

Confira mais fotos acessando www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Fotos: Victor & Leo em Biguaçu/SC - dia 30/03/13!

E as Flores queridas Cidamara e Jaqueline marcando presença e nos representando lindamente no show em Biguaçu/SC. Parabéns flores pelo sonho realizado, feliz demais por vocês!!!


FONTE: Site Oficial / Jaqueline Alexandre Pereira.