Notícias

Notícias

quinta-feira, abril 25, 2013

Qual Música você quer ouvir no Show de Victor & Leo? Participem!


Qual das canções abaixo do CD/DVD "Ao Vivo em Floripa" você deseja ouvir no show de Victor & Leo?

- Altas Horas - Opção 1
- Beijo de Luz - Opção 2
- Sem Negar - Opção 3

Envie para promocao@victoreleo.com um vídeo dizendo seu nome, sua cidade e por que você quer ouvir a música escolhida. Por meio de sorteio, um vídeo será selecionado e exibido no telão durante o show! 

Leia o regulamento abaixo e participe!

REGULAMENTO

1. Você deve escolher uma música entre as três citadas acima.
2. Faça um vídeo de até 30 segundos explicando por que você quer ouvir a música escolhida. No vídeo, você deve falar seu nome, de qual cidade é, a música escolhida e a explicação.
3. O vídeo deverá ser enviado para o e-mail promocao@victoreleo.com
4. O vídeo deve ter resolução mínima de 720 x 480.
5. Ao enviar o vídeo o participante está automaticamente cedendo seus direitos de uso de imagem, para veiculação em todos os canais e meios de comunicação que serão utilizados para a promoção.



Alessandra Pontanelli de São Paulo/SP escolheu a música "Altas Horas" para ouvir no show de Victor & Leo em Uberaba/MG, no dia 19/04.


Continuem participando aqui: www.victoreleo.com/promomusica(Assessoria)


FONTE: Facebook Victor & Leo.

Confira todas as informações sobre o Show de Victor & Leo em Teresina/PI dia 11 de Maio!

O Piauí vai ser palco de mais uma festa com dimensões nacionais, na Arena do Teresina Shopping, a Kalor Produções reunirá duas das maiores atrações nacionais dos últimos tempos, Claudia Leitte e Victor Leo farão a festa em um evento que promete reunir no dia 11 de maio um grande público, que também dançará um forró ao som de Forró Sacode.

Claudia Leite, Victor e Leo e Forró Sacode

E para fazer a festa de todos, Claudia Leitte vem com toda sua estrutura, resultado de um ano consagrado. Em sua melhor fase, a cantora continua emplacando projetos relevantes e inovadores, como o DVD Negalora, a participação no reality global The Voice Brasil e a realização de shows inesquecíveis como Festival de Verão, Carnaval de Salvador e o Réveillon de Copacabana, que reuniu mais de 2,3 milhões de pessoas.

Os cantores Victor e Leo também trazem sua marca de sucesso para Teresina. A dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, é um exemplo da renovação da música sertaneja, sem deixar de lado o estilo diferenciado que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Com o décimo CD e terceiro DVD ao vivo da carreira, intitulado “Ao Vivo em Floripa”, Victor e Leo voltam à capital piauiense para mais um grande evento.

E para deixar a festa ainda mais animada, Forró Sacode. A banda, que foi criado em 2001, no Ceará, pelo compositor, empresário e vocalista Tony Guerra, traz à Teresina seus oito anos de sucesso, com direito a hits como Elas Ficam Loucas, Não Desliga o Telefone e Coração Ferido.


Pontos de vendas dos ingressos

- Kalor Produções
- Banca do Zezinho
- Casa Rios
- Diniz Prime - Jockey
- Oticas Diniz - Dirceu
- Picanha do CowBoy (Apenas Ingresso "Camarote Cowboy Eu te amo OpenBar")



Vendas Online Ingresso Sky

Tipos de ingresso

Ingresso Pista (meia) – Acesso ao evento.

Ingresso Front – Acesso a um espaço em frente ao palco , atendimento com bares e garçons, visibilidade das apresentações das três atrações.

Ingresso Camarote Largadinho - Camarote com quantidade limitada de ingressos, que conta com bares estruturados, atendimento personalizado, áreas de descanso, além de uma visão privilegiada do palco. Quem optar pelo Camarote Largadinho também terá acesso ao Front.

Ingresso Camarote Cowboy ..EU TE AMO OPEN BAR – Área mais vip do evento, que além de uma estrutura diferenciada, repleta de conforto e comodidade, também oferece FULL OPEN BAR com Whisky importado 8 anos, Vodka com caipirosque preparada por equipe especializada , cerveja, água e refrigerante. Todos que optarem por essa área.

Forma de entrega dos ingressos
As trocas de WebVoucher (Recibo) acontecem na Kalor Produçoes - Av. Ininga, 1201 - Shopping Riverside. A partir do dia 29 de Abril até 10 Maio de 2013 nos seguintes horários de 10:00h às 12:00h e 14:00h as 18:00h e no dia Apresentar WebVoucher assinado munido com seus documentos pessoais RG e CPF.

Localização
Arena Teresina ShoppingAvenida Raul Lopes, 1000, Teresina - Piauí

Realização
Kalor Produções – (86) 3230-2090

Então não fique de fora dessa, e aproveite os preços promocionais dos primeiros lotes. Escolha a modalidade de ingresso de sua preferência e garanta sua entrada para esta festa.




FONTE: Ingresso Sky / Kalor Produções / Portal Meio Norte.

Chamada - Victor & Leo no Citibank Hall (Maio/2013)!


FONTE: YouTube / victoreleo