Notícias

Notícias

quarta-feira, maio 01, 2013

Festa do Peão de Quatá define atrações dos quatro dias de festa, Victor e Leo fazem show de encerramento!


Já começaram os preparativos para Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá, que será realizada entre os dias 06 a 09 de junho de 2013. 

Novamente, neste ano a grade de shows traz nomes de cantores destaques no cenário nacional, como é o caso da dupla Victor e Leo. Além dos shows, o evento conta mais uma vez com palco dois, praça de alimentação, parque de diversões entre outras atrações. 

A abertura oficial do Rodeio será no dia 06, em seguida show com Gino e Geno na arena e para fechar, show com Edson e Danilo no palco da praça de alimentação. 

No dia 07, continuam as provas do rodeio profissional, show com Israel Novaes e finalizando a noite com o cantor João Marcio. 

Já no Sábado, dia 08, a prova dos três tambores abre as atividades a partir das 09h, a noite segue o rodeio, logo depois o palco da arena terá dois grandes shows com as duplas João Lucas e Pedro, em seguida, Zé Henrique e Gabriel. No palco da praça terá Frank e Fabi. 

O domingo, dia 9, será cheio de atrações, começando com a cavalgada as 9h e em seguida almoço para os participantes. A noite Semifinal e Final do Rodeio. E para encerrar a grande festa show com a dupla Victor e Leo. 

A locução ficará por conta de Claudiney Mathias e Waltinho dos Santos. Locução comercial será feita pelo Fio e a locução de provas narrada pelo Bigurrila. A frente da direção do rodeio estará Rogério Partyl. Entrada franca.

FONTE: Assis City.

Victor & Leo no Citibank Hall/RJ!


Victor & Leo estão de volta ao Rio de Janeiro para duas apresentações no Citibank Hall, nos dias 03 e 04 de maio. A dupla, consolidada como uma das grandes representantes da renovação da música sertaneja, num estilo que mescla folk, pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz, segue em turnê para divulgar Ao Vivo em Floripa, terceiro DVD e 10º CD de sua carreira.

O show tem cenário, iluminação e repertório baseados no DVD, gravado com a presença de um público de mais de 100 mil pessoas em Florianópolis (SC). Canções inéditas como “Não Me Perdoei”, “Quando Você Some” e “Sem Negar” são parte do set
list, que traz ainda sucessos que não podem faltar, como “Borboletas”, “Meu Eu em Você”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Amor de Alma”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”. A interatividade com o público também marca a apresentação: uma das canções será escolhida por um fã através do site oficial da dupla.

A dupla já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino e duas vezes ao Prêmio de Música Brasileira, além de conquistar prêmios importantes, como Melhores do Ano do Domingão do Faustão (TV Globo), Troféu Imprensa (SBT) e Prêmio Multishow.
Canções de Victor & Leo tem sido incluídas com frequência na trilha de telenovelas, entre elas “Tem que ser você” (A Favorita, 2008), “Deus e Eu No Sertão” e “Nada Normal” (Paraíso, 2009) e “Não Precisa”, com interpretação de Victor & Léo e Paula Fernandes (Morde e Assopra, 2011), todas exibidas pela TV Globo.

DETALHES:

Data/Horário: 03 e 04/05/2013 - 22:15
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Preço: De R$ 35 a 250

Mais Informações: www.ticketsforfun.com.br

FONTE:  Focka Coberturas.

Mensagem - Dia do Trabalho!!!


Só o trabalho constrói. Todo trabalho honesto dignifica, por mais humilde que seja O Dia do Trabalho é essencialmente importante, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para modificar a natureza e explorá-la para o progresso da humanidade. Todas as pessoas, cada uma na sua profissão, são igualmente necessárias. 

A comunidade depende tanto de engenheiros e médicos quanto de pedreiros, padeiros e agricultores. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal, científica, artística, educacional ou musical. Não importa o instrumento, todas as profissões trabalham igual. 

"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam."..."Pois felicidade é ter o que fazer, por mais humilde que seja o seu trabalho faça com amor”. O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra e dignifica a alma." 

Por isso nada mais justo do que lembrar nesse dia de todos aqueles que com seu trabalho constroem algo de bom para a Pátria e para a Humanidade.


Texto: (Sábias Palavras)

Parabéns a todos os Trabalhadores!!!


Equipe Flor do Campo