Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 10, 2013

Mais fotos de Victor & Leo na Festa das Nações de Cedral - dia 09/05/13!

Confira mais fotos -> Aqui


FONTE: Night Vip

Fotos: Victor & Leo em Cedral/SP - 09/05/13!

Confira mais Fotos -> Aqui

FONTE: Agito Rio Preto

Blog Victor & Leo Flor do Campo...2 anos de Amor, Carinho e Dedicação!!!


Há dois anos atrás, aqui foi plantada uma sementinha, pequenina, quase que imperceptível...muitos até achavam que ela não fosse vingar, mas germinou, cresceu, proliferou e transformou-se num lindo jardim, onde o amor, a dedicação, a garra a perseverança, a fé, a esperança, os sonhos e o bem foram semeados, diante disso não há fragilidade que ultrapasse  os ingredientes que regaram e adubaram essa sementinha....

E prova disso que hoje estamos, colhendo mais uma bela flor do nosso jardim..Podemos dizer que com muito esforço nosso trabalho é reconhecido por fãs de todas as regiões do Brasil., e por muitas pessoas que nem imaginávamos que tivessem acesso ao nosso trabalho, essa  receptividade é o nosso maior incentivo. Temos consciência de que há muito por fazer ainda e que a nossa luta diária é um constante aprendizado. Mas, que acima de tudo precisamos ter humildade, respeito, entendimento e discernimento pra que tudo aconteça da melhor maneira possível e tem sido assim desde o início; o nosso cantinho embora simples é muito acolhedor e sempre repleto de muito amor... 

Ao longo desses 2 anos, 730 dias, 4.859 postagens e quase 400 mil acessos, não que números sejam importantes pra gente, mas eles são a prova de que, o nosso trabalho, a nossa luta e dedicação, tem um grande propósito e uma grande responsabilidade, a nossa doação se equivale á tudo que recebemos diariamente...Isso nos motiva ainda mais a fazermos sempre o melhor...Mesmo que esse melhor não seja o suficiente pra agradecermos a todos, pois através desse espaço, recebemos tanto carinho, reconhecimento, troca de energias, informações, fizemos muitas amizades, recebemos tantas palavras de incentivo de generosidade dos nossos leitores, seguidores, admiradores e claro das nossas flores queridas....


E através do mesmo pudemos realizar sonhos, essa sem dúvida foi a nossa maior conquista até então...Poder ser útil, proporcionar alegrias, arrancar sorrisos, sentir mesmo que distante a emoção das nossas flores,  através daquilo que nós fazemos com tanto amor, isso não tem preço...é sem dúvida o maior presente e a melhor recompensa pra gente!!!

E também saber que, hoje o nosso Flor do Campo é reconhecido pelas duas pessoinhas, que são a razão de tudo, do nosso esforço, da nossa dedicação e principalmente do nosso "Amor Incondicional"... esse foi um momento histórico mesmo pra todas nós do Flor do Campo, o carinho, a atenção e o reconhecimento dos nossos queridos Victor e Leo, foi o melhor presente do mundo.. E acreditamos com todas as nossas forças que esse seja o início de muitas conquistas e alegrias que ainda estão por vir..Entendemos que tudo tem a melhor hora, o melhor momento pra que as coisas aconteçam....

Muito obrigada a todos que desde o início acreditaram no nosso trabalho, aos que absorveram de maneira positiva tudo o que tentamos passar, podem ter certeza sempre damos o nosso melhor; nos esforçamos ao máximo para mantê-los informados sobre tudo o que acontece na carreira da dupla; seja através de fotos, matérias, vídeos, depoimentos, homenagens... enfim tudo o que está relacionado a eles

Nosso espaço será sempre aberto a todos que de alguma forma quiserem expressar seu carinho; amor e admiração por eles, assim como nós o fazemos ...A todos os Sites, Blog’s, FC’s podem ter certeza que vocês serão muito bem-vindos pois aqui o que temos de sobra é  Amor, Respeito, Amizade, União, Humildade  e muitas Energias positivas para doar e compartilhar com todos!!!


Não podemos jamais deixar de agradecer aos nossos colaboradores, que sempre compartilham fotos, vídeos, que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também....Agradecemos de coração!!! Com palavras nunca será suficiente agradecer a todos...


Por isso somos gratas e estaremos sempre unidas para dedicar o nosso amor e nosso carinho pelos nossos anjos de Luz "Victor & Leo" e, para fazer o melhor que pudermos pra vocês e por vocês...
Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos que aqui passam diariamente, semanalmente ou  mesmo de vez em quando, não importa, tenham certeza que serão sempre muito bem-vindos!!!

E um agradecimento mais que especial a Victor & Leo, por tudo que nos proporcionam, pelas alegrias, pelas emoções, pela magia, humildade, educação, respeito, carinho, doação e amor que vocês transmitem a todos através da arte...saibam que são nosso orgulho e que é maravilhoso saber que de alguma forma vocês fazem parte diariamente de nossas vidas....Obrigada por tudo, beijos com muita luz em cada um de vocês!!!

Simone Graniska - Ponta Grossa/PR


 Mais Recadinhos das Flores!!!

FLOR DO CAMPO... 

A amizade verdadeira deixa marcas positivas e que jamais o tempo pode apagar!!
ASSIM SERÁ ETERNAMENTE BLOG FLOR DO CAMPO EM MINHA VIDA....Parabéns por ter a mais belas flores desse campo!!!!
Eu só tenho agradecer á DEUS por colocar FLOR DO CAMPO em minha vida, fazendo eu ter os melhores momentos com Victor e Leo!!!

E de realizar sonhos....de fazer o longe um lugar que não existe !! TUDO POR VICTOR E LEO!!!
Agradecer ao talento da nossa amiga Simone Graniska ... que se dedica ao Blog Flor do Campo..para fazer o melhor sempre!

Que DEUS ilumine sempre esse talento!!!
E viva ao Blog FLOR DO CAMPO... que muitos e muitos anos venham ..para fazermos os melhores relatos e histórias de nossas Vidas junto a Victor e Leo!!

CIDAMARA SABRINA DEBATIN BRUSQUE / SC


Orgulho poder representar o Blog Flor do Campo
Obrigada por tudo flores queridas.
Parabéns a todas nós por todo o carinho e dedicação a Victor & Leo!
E sabe minhas queridas, eles amam a gente e agradecem por tudo!
By: Jaque Pereira - Braço do Norte/SC

Victor & Leo uma História de amor!
Tudo começou em 2008 quando ouvi a primeira musica de vocês Fotos na radio e fiquei curiosa pra descobrir quem eram Victor & Leo foi quando comprei o DVD Ao vivo em Uberlândia, ao assitir fui me apaixonando...

Em seguida pra minha alegria, anunciaram um show de vocês em minha cidade Joinville,SC e fiquei emocionada quando consegui conhecê-los pessoalmente no camarim, sem palavras pra descrever tanta emoção...

A partir daí foram vários shows, vários momentos, palavras, gestos de carinho e atenção, que ficarão marcados para sempre na minha vida!

Parabéns ao Blog Flor do Campo por mais um ano, de amor, dedicação e conquistas...Que venham muitos anos ainda e muitas histórias junto aos nossos queridos Victor & Leo!!!

Lucinéia Seibel - Joinville/SC

E o nosso Jardim completa mais um ano de existência, de muita dedicação, amizades, alegrias, conquistas e realizações...Só posso agradecer a todos, por tudo que tem nos proporcionado ao longo desses dois anos, vocês são a razão de todo nosso empenho e esforço diário...Hoje estamos aqui comemorando e colhendo os frutos de tudo o que foi plantado com tanto carinho nesse cantinho, ou melhor nesse "Jardim do Amor" de quem tanto nos orgulhamos em fazer parte!!!

Obrigada meus anjos queridos "Victor e Leo", por todo carinho, por toda atenção, por cada palavra, por cada gesto, pelos momentos lindos e emocionantes que nos proporcionaram e, tenho certeza que ainda virão muitos pela frente!!!

Muito abrigada por tudo e a todos... e que esse  seja mais um ciclo que está se iniciando de um ano, cheinho de muitas alegrias e de muitas emoções vivenciadas ao lado dos nossos amados Victor e Leo...

Tamo Junto e mais unidas do que nunca  em nome desse lindo Amor...Beijos de Luz!!!!

Maria Eduarda - Rio Negrinho/SC


Estou aqui para parabenizar, o Blog, e Fã clube, ás meninas que tornaram tudo isso realidade com sua luta e  tenho certeza que hoje tem mais do que o orgulho de dizer que são administradoras do Blog e FC Flor do Campo, que está completando dois anos de existência.Imagino o quão dificil é para vocês ás vezes arrumarem tempo para atualizar o blog, com informações sobre os meninos para poder nos manter atualizadas.

Mas sei que embora tenha sido difícil fizeram e ainda fazem isso com muito capricho, amor e carinho. Com certeza serão muito mais recompensadas do que já foram, como todas as fãs sonham ser, com a atenção, o carinho e o reconhecimento dos nossos amados meninos. Quero desejar que o Blog cresça mais e mais a cada dia, e que possamos aos poucos conquistar tudo o que sonhamos para essa família tão linda.

Sei que, não faz muito tempo que faço parte dessa maravilhosa fãmilia, mas o pouco tempo que faz já sou grata por ter conhecido todas vocês e posso dizer que adoro cada uma. Embora ás vezes eu esteja meio “desligada” de tudo, quero que saibam que podem contar comigo pro que der e vier. Tamo Junto Sempre como diria nosso Moreno. Um grande beijo, e tudo de bom para esse FC que eu tenho orgulho de dizer que faço parte, e espero estar o representando muito bem.

Dieniffer Hallaiko - Campo Largo/PR


Amar Victor e Leo é tudo isso e muito mais que com palavras jamais conseguiremos expressar....apenas sentimos!!! É Amor de Alma...Amor que transcede e acalma a Alma e, faz vibrar o coração!!! Muito obrigada a todos (as) vocês e que venham muitos anos de mais amor, união, amizades e muitas conquistas Sejam sempre muito bem vindos (as)... Beijos com muita luz!!!

Equipe Flor do Campo