Notícias

Notícias

sexta-feira, maio 17, 2013

G1 - Aniversário dos 180 anos de Itaboraí, RJ, é festejado com 7 dias de música!

Lulu Santos, Naldo, Victor e Leo e Claudia Leitte são algumas das atrações.

Do G1 Rio
Clique na imagem p/ assistir ao vídeo
O município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, completa 180 anos no dia 22 de maio. Para comemorar, a Globo, em parceria com a prefeitura local, promove sete dias de shows gratuitos, a partir das 19h.

A festa começa nesta sexta, dia 17, e vai até o dia 23 de maio. A programação terá atrações para todos os gostos. O público poderá curtir desde o pop de Lulu Santos ao funk de Naldo, passando pelo axé de Claudia Leitte, o pagode do Sorriso Maroto e o sertanejo de Victor & Leo.
O rock também fará parte da festa com o cantor gospel Fernandinho e a banda católica Rosa de Saron.

“Itaboraí sofre um impacto por conta de uma refinaria que está sendo construída. O estresse urbano faz o transito ficar caótico. O prefeito Helil Cardozo entende que as pessoas que trabalham em outros lugares precisam ter um momento de lazer e diversão. Essa festa marca um momento importante, os 180 anos de emancipação”, conta o coordenador de comunicação da prefeitura, Tenório Cavalcanti Filho.

Confira a programação:

Dia 18 (sábado) – Dupla Victor e Leo

Dia 19 (domingo) – 21h, apresentação de Lulu Santos, em seguida, show com Naldo Benny

Dia 20 (segunda-feira) – Show para o público gospel com Bia Rodrigues e Fernandinho

Dia 21 (terça-feira) – Apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto

Dia 22 (quarta-feira) – Feriado municipal tendo como atração principal a cantora Cláudia Leitte

Dia 23 (quinta-feira) – Encerramento dos festejos com apresentação do grupo gospel Rosa de Saron


Serviço
Data: de 17 a 23 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Av. 22 de maio, 4908 - Centro Rio Varzea - Itaboraí.
Classificação livre.
Entrada gratuita.

FONTE: G1 / Viva Itaboraí.

Prêmio da Música Brasileira anuncia indicados - Victor & Leo estão entre os finalistas!


O Prêmio da Música Brasileira anunciou nesta quinta-feira (16) a lista de indicados da sua 24ª edição. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 12 de junho.

O homenageado desta ano é o maestro Tom Jobim, morto em 1994. A apresentação será das cantoras Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto.

Este ano, Mario Adnet desponta como o recordista de indicações: seis, no total. Ele lançou três discos em 2012 ("Amazônia, na Trilha da Floresta", "Um Olhar sobre Villa-Lobos" e "Vinicius & Os Maestros"), sendo o único concorrente nas categorias Arranjador e Projeto Especial, com três indicações em cada uma delas.

Veja  a lista completa dos indicados ao Prêmio da Música Brasileira 2013 ->AQUIi

Melhor Dupla
Fernando & Sorocaba ('Acústico na Ópera de Arame')
Victor & Leo ('Ao vivo em Floripa')
Zezé di Camargo & Luciano ('Zezé di Camargo & Luciano')


FONTE: Twitter @premiomusicabr / Folha de São Paulo.

Violão autografado pela dupla Victor e Leo será rifado pela Apae!

Instrumento foi doado por mãe de ex-paciente da associação

Um violão autografado pela dupla sertaneja Victor e Leo está sendo rifado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Uberlândia. No valor de R$ 2, a rifa pode ser adquirida na sede da Apae, rua João De Barro, 396, bairro Cidade Jardim, zona sul da cidade ou nos pontos de venda: lojas Lela Assessórios, Uberlândia Shopping e Center Shopping e pela idealizadora da iniciativa, Cristina do Amparo Resende Pacheco Salgado. O sorteio será realizado no dia 3 de agosto.

Cristina Salgado era mãe de Marco Antônio, portador da Síndrome de Down que morreu há um mês, com um ano de vida, em decorrência de complicações após uma cirurgia no coração. Ela disse que seu filho recebia os serviços da Apae desde quando tinha um mês de vida e que conseguiu o violão quando Leo, da dupla Victor e Leo, ficou sabendo da história de Marco Antônio, fã dos cantores, e foi visita-lo no hospital.

Ainda de acordo com Cristina Salgado, ela tem mantido contato com assessores da dupla para que um show seja realizado na cidade e a renda também seja revertida a entidade. A reportagem do jornal CORREIO de Uberlândia não obteve confirmação sobre a possibilidade de um show da dupla na cidade.

Mesmo que não necessite mais dos serviços da Apae, Cristina Salgado disse que continuará trabalhando para buscar recursos para a entidade. “Eu não passei por isso tudo isso à toa, sou grata por tudo que a Apae ofereceu e como ajudou meu filho, quero ajudar, essa será a causa que lutarei para o resto da minha vida”, disse.

FONTE: Correio de Uberlância.

Fotos: Victor & Leo na Facilpa 2013 - Lençóis Paulista/SP - Por Jéssica Gaudencio!!!

Lindas fotos do Show de Victor & Leo em Lençóis Paulista/SP - dia 10/05/13 por Jéssica Gaudencio.
Obrigada Jéssica querida por compartilhar conosco, suas fotos estão lindíssimas....Agradecemos e amamos!!!

Confira mais fotos do show acessando o Facebook da Jéssica Gaudencio: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10201163884363441.1073741827.1359994198&type=3