Notícias

Notícias

sábado, maio 18, 2013

Cobertura do Show de Victor & Leo na 46ª Expo Barbacena - dia 17 de maio de 2013!


FONTE: Facebook Expo Barbacena.

Show de Victor & Leo acontece em Caçapava dia 24/05. Veja detalhes e participe do sorteio de um CD dos sertanejos.



A dupla sertaneja Victor & Leo estará mais uma vez passando pela nossa região. Os sertanejos irão realizar um show na casa Estância Nativa Sertaneja, em Caçapava.

O show acontece na sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 23 horas. Há diversos pontos de vendas de ingresso pela região e que podem ser conferidas neste link.

A casa Estância Nativa Sertaneja, fica na rodovia Presidente Dutra, km 133 - Rio/São Paulo. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3955-9420.

PROMOÇÃO 
Aproveite para participar da promoção do PortalR3 que está sorteando um CD da dupla com seus maiores sucessos. Para concorrer é simples.

Para concorrer, o internauta precisa curtir a página do portal no Faceboook, clicar no link da promoção, clicar, aceitar o APP do Sortei-me e clicar em ‘Quero Participar’ e compartilhar o link da promoção. É obrigatório o compartilhamento para participar.

O sorteio no dia 30 de maio, às 17 horas. Se o ganhador não for de Pindamonhangaba, enviaremos pelo Correios. Se for de Pindamonhangaba, retira na sede do PortalR3.

FONTE: Portal R3

Fotos: Victor & Leo na Expô Barbacena - dia 17/05/13!

Confira mais fotos do show acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.