Notícias

Notícias

terça-feira, maio 21, 2013

Promoção - Concorra a 2 ingressos para o Show de Victor & Leo no Pontal Rodeo Festival, dia 14/06!


Você + um acompanhante poderão curtir o show de Victor e Leo no Pontal Rodeo Festival.
Para participar basta curtir nossa fan page (aqui) e compartilhar essa imagem! 
Boa sorte o sorteio acontece no dia 11 de junho.

FONTE: Facebook Pontal Rodeo Festival.

Victor e Leo já confirmaram presença no Aniversário dos 50 anos da apresentadora Xuxa Meneguel que acontece dia 28 de Maio!


O aniversário foi no dia 27 de abril, mas só agora a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu comemorar seus 50 anos em grande estilo com um jantar beneficente. A festa, marcada para o dia 28  a partir das 20h, no Hotel Unique, em São Paulo, terá show de vários amigos da apresentadora, entre eles Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo,Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor e Leo.

O evento contará com cerca de 600 convidados. Todos os recursos arrecadados serão destinados à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital do Câncer de Barreto, do qual a apresentadora é madrinha.

Além dos shows, a noite promete ter muitas atrações. Ivete Sangalo e Roberto Justus comandarão um leilão, onde os convidados poderão comprar uma joia criada pelo designer Antonio Bernardo especialmente para o evento.

Haverá também rifa de automóveis Audi A1 e Santa Fé, uma escultura da artista Bia Doria e passagens aéreas para Nova York.

Na festa será lançada a campanha Voo contra o Câncer, desenvolvida pela equipe do publicitário Washington Olivetto para atrair voos comercias para Barretos, cidade do interior de São Paulo.

É possível adquirir cotas de patrocínio, além de convites e mesas no evento. Toda a renda arrecadada será destinada para a manutenção dos trabalhos das Fundações Xuxa Meneghel e Pio XII-Hospital de Câncer de Barretos.

A ABF convida a todos os associados e parceiros a fazerem parte desta data especial e assim contribuir para tornar um pouco melhor a vida de nossas crianças!

Clique aqui e confira todas as informações sobre o evento. 

Para informações adicionais falar com Laura Susana, no telefone (21) 2187-3751 ou através do email:laurasusana@portalx.com.br

Os depósitos deverão ser feitos para o seguinte domicílio bancário:

Fundação Assistencial Xuxa Meneghel
CNPJ 31.420.425/0001-83
Banco Itaú S.A
Ag. 0532
C/C 15.000-0

FONTE: Pure People / ABF

VIctor & Leo e famosos participam do Leilão beneficente Montblanc-UNICEF!


Amanhã, quarta-feira, 22, na Casa Fasano, vai rolar um jantar organizado pela Montblanc em favor do UNICEF com peças doadas por Irmãos Campana, Felipe Massa entre outros.

Tania Khalil & Jairzinho; Luciele di Camargo & Denilson, Astrid Fontenelle; os protagonistas do filme “Colegas”, Ariel & Rita, Gabriele Marinho, Miss Rio de Janeiro 2013, entre outros, prometem mobilizar a grande noite, que terá ainda um leilão de objetos doados por celebridades.
Também ator, Juan Alba mostra sua versatilidade e talento musical interpretando Sinatra e Michel Bublê, ao lado da cantora Julianne Daud.

Os Irmãos Campana, Felipe Massa e a dupla Victor & Leo já estão escolhendo as peças que serão arrematadas com destino certo: financiar o projeto “Palavra de Criança” do UNICEF, desenvolvido com alunos do ensino fundamental em cidades do Nordeste.

O ator Carlos Casagrande será Mestre de Cerimônias. Fernanda Motta, a madrinha.

O jantar tem o ator Carlos Casagrande no papel de MC e pocket-show de Juan Alba com participação da soprano Julianne Daud, sua parceira no musical “New York, New York”, sucesso da temporada, no ano passado. Imperdível!

A iniciativa da Montblanc no Brasil é complementar à parceria global estabelecida entre as duas organizações na campanha "Signature For Good 2013", que inclui o lançamento de uma coleção exclusiva composta de instrumentos de escrita, acessórios de couro e joias masculinas, com motivos alusivos ao UNICEF e parte da venda revertida para a organização.


"A Montblanc no Brasil está emprestando todo o seu prestígio e força de marca para arrecadar fundos complementares ao projeto porque nós compartilhamos da crença do UNICEF de que é um direito de todas as crianças ter garantia de acesso à educação de qualidade. Tirá-las do analfabetismo funcional é assegurar-lhes a oportunidade de construir um futuro melhor, para elas e para as comunidades onde vivem”, afirma Alain dos Santos, diretor-geral da Montblanc no Brasil.

Para aumentar a arrecadação, serão leiloados objetos doados por embaixadores e amigos do UNICEF. A noite terá, ainda, uma homenagem especial ao escritor Mauricio de Sousa, pelos 50 anos da Mônica, uma das Embaixadoras do UNICEF no País. "Estamos muito felizes em participar desta grande festa em favor do UNICEF. O Brasil ainda tem muito que realizar pela educação das nossas crianças, e a alfabetização de qualidade é só o primeiro passo, além de ser um direito fundamental”, diz o criador da Mônica e Escritor do UNICEF para as Crianças Brasileiras.

Para o Representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl, esta é uma oportunidade de envolver mais pessoas em iniciativas que estão ajudando a reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida de crianças e adolescentes brasileiros. "A Montblanc está nos ajudando a escrever uma outra história com estes meninos e meninas. É importante que cada vez mais pessoas se unam a nós para ampliarmos o alcance dessas ações", acredita Stahl.

O acesso ao jantar é exclusivo a convidados, que vão doar R$ 888,00 por pessoa, ou R$ 4.810,00 pela mesa de seis lugares, diretamente transferidos para o UNICEF. Os valores correspondem, respectivamente, ao número do infinito e da sorte, na tradição asiática (8), e à altura do Mont Blanc em metros (4.810). Ambos são utilizados pela Montblanc para marcar a limitação de alguns produtos, entre eles os instrumentos de escrita da coleção "Patrono das Artes".

Para saber mais sobre a parceria Montblanc-UNICEF acesse: www.montblanc.com/signatureforgood

Atendimento aos jornalistas:
Montblanc
Ecco Press Comunicação
Telefone: (11) 5543 0039

UNICEF
Telefone: (11) 3728 5701
Adriana Alvarenga – aalvarenga@unicef.org

Serviço:
Jantar beneficente MontBlanc em prol da UNICEF.
Data: 22 de maio
Horário: 20h30
Local: Casa Fasano
Endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães, 912 Itaim Bibi, São Paulo – SP.

Saiba mais sobre o evento e como adquirir o seu convite em http://www.unicef.org/brazil/pt/media_25443.htm


FONTE: Panela Chic / BMW Group / Facebook Unicef no Brasil.

Vídeo: Confira os Shows do Contry in Park - Victor & Leo se apresentam dia 01/06/13!


FONTE: Youtube/ countryinpark