Notícias

Notícias

sábado, maio 25, 2013

Em show no Cristóvão, Victor & Leo cantam sucessos!

Foto/ Heloísa Falak
Deus e Eu no Sertão, Nova York e Não Precisa são as músicas que os fãs e admiradores de Victor & Leo poderão escolher para integrar o repertório do show da noite de sábado (25/05) em Piracicaba. A oportunidade está no site da dupla sertaneja (victoreleo.com) que apresenta-se neste sábado (25/05), a partir das 22h, no Clube Cristóvão Colombo (devido à possibilidade de chuva e frio durante o evento, a organização transferiu a atividade para o Salão Social do espaço).

O JP também está no Facebook e no Twitter.

Em cena a turnê Ao vivo em Floripa, que a dupla estreou no fim do ano passado. Além das canções do disco, entre elas a música de trabalho Quando Você Some, os irmãos aproveitam para mostrar seus grandes sucessos. O show faz parte das comemorações dos 75 anos do Cristóvão e é apresentado pela revista Arraso, com patrocínio cultural do Jornal de Piracicaba, que sorteou 200 ingressos com direito a acompanhante para o show.

A interatividade com o público é o ponto alto da apresentação de Victor & Leo. Em entrevista ao JP, Victor afirmou que para ele o melhor dos shows é acompanhar a reação da plateia. “Na verdade, quem faz nosso repertório é sempre o público. Temos a sorte de não caberem em apenas um show todas as canções mais pedidas entre nossos trabalhos lançados até hoje. Mas variamos entre regiões, aquilo que agrada mais em nível de formato e pulsação”, contou. Confirmadas estão as canções Quando Você Some, Sem Negar, Borboletas, Meu Eu em Você, Fada, Amigo Apaixonado, Amor de Alma, Boa Sorte Pra Você e Fotos.


Leia a íntegra da reportagem na edição impressa do JP ou no JP Virtual


FONTE: Jornal de Piracicaba.

Fotos: Victor & Leo em Caçapava/SP - dia 24/05/13!

Confira mais fotos do show acessando: www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Marcelo Marrom mostra os bastidores do programa Altas Horas deste sábado, que contará com a participação de Victor & Leo!

Para assistir ao vídeo clique -> AQUI


FONTE: Altas Horas.

Hoje Victor & Leo estarão no Programa Altas Horas (Rede Globo), a partir das 23h30!


FONTE: Facebook Victor & Leo.

Pato, Thiaguinho, Alexandre Pires e Victor & Leo agitam o Altas Horas!


Neste sábado, dia 25, Serginho Groisman recebe Alexandre Pato no Altas Horas. Feliz com a conquista do título do Campeonato Paulista pelo seu time Corinthians, na semana passada, o jogador explica porque não fica o jogo inteiro em campo. “Não tenho mais limitação física. Estou 100% e há quatro meses no time. É uma opção do treinador, que respeito muito. Ele sabe o que é melhor para a equipe”, diz.

Também participam do programa, a atriz Ellen Roche que interpreta a personagem Mulher Mangaba na novela ‘Sangue Bom’ e a dupla sertaneja Victor & Leo. Victor conta para plateia como eles começaram a cantar: “Temos 21 anos de carreira. Começamos a cantar despretensiosamente para amigos com 16 anos. Logo depois já estávamos cantando profissionalmente”.

Para animar os jovens, a banda mexicana Maná canta canções como “Corazón Espinado” e “Vivir Sin Aire” e recebe o cantor Thiaguinho para interpretarem juntos a música “Lábios Divididos”. Completando a noite, o grupo de pagode ‘Só Para Contrariar’, com a volta de Alexandre Pires para o vocal, canta para a plateia sucessos como “Mineirinho” e “Essa Tal Liberdade”.

- O programa será exibido em um horário especial, logo após o Zorra Total.


FONTE: Visto Livre.