Notícias

Notícias

segunda-feira, junho 17, 2013

Fotos: Victor & Leo em Pontal/SP - dia 14/06/13 por Helena Dela Rosa!


Lindas fotos do Show de Victor & Leo no Pontal Rodeo Festival - dia 14/06/13 por Helena Dela Rosa!
Muito obrigada Helena querida, suas fotos ficaram belíssimas, nós amamos e agradecemos de coração..Beijos!!!

Victor e Leo e Limão com Mel comandam São João em Seabra!


Os festejos juninos do município de Seabra prometem movimentar a região da Chapada Diamantina, de 21 a 23 de junho, com muito forró e tradição. A festa será comandada por atrações como Victor e Leo, Limão com Mel, Waldonys, Cheiro de Milho e Amanda Santiago, dentre outras.

Localizado a 456 quilômetros de Salvador, o município fará um arrasta-pé com desfile de quadrilhas juninas e o Baile de Chita, onde as mulheres usam vestidos de chita e os homens, terno. O arraiá terá decoração junina e também barraquinhas com comidas e bebidas típicas, além de peças artesanais da região.

Para mais informações sobre o São João da cidade, basta entrar em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (75) 3331- 2211. As linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.

Programação

21 de junho (sexta-feira)
Jonas Alves
Waldonys
Limão com Mel

22 de junho (sábado)
Amanda Santiago
Victor e Leo
Cheiro de Milho

23 de junho (domingo)
Maurício Jorge
Ítallo e Renno
Zezinho da Paraíba

Como chegar: Partindo de Salvador pela BR-324, sentido Feira de Santana, seguir até o entroncamento do Paraguaçu com a BR-242. Seguir passando por Itaberaba (entradas de Lençóis e Palmeiras); deste ponto, seguir por 26 km até Seabra.

De ônibus, pela empresa Real Expresso – Tel.: (71) 3450.2991, saindo do Terminal Rodoviário de Salvador.


FONTE: Criativa On Line.

Estreia do reality "Festival Sertanejo" garante vice-liderança ao SBT!

A primeira dupla a participar do Programa foi Victor e Leo

A estreia do reality show "Festival Sertanejo", no sábado (15/06), garantiu a vice-liderança ao SBT. A atração comadada por Pedro Leonardo, Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago, de acordo com o Ibope, marcou uma média de 6 pontos. A primeira dupla a participar do programa foi Victor e Leo. Eles cantaram os maiores sucessos da carreira com a presença de sua banda.

O Festival Sertanejo SBT irá revelar o maior sucesso inédito da música sertanejo em 2013. O autor da música vencedora levará R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete ganhará a gravação de um CD.


"Festival Sertanejo", aos sábados, a partir das 22h15, no SBT!


FONTE:  Portal O Planeta TV / SBTpedia.

Victor e Leo faturam Prêmio da Música!

Devido à agenda de shows, Victor e Leo não puderam participar do 24º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no último dia 12, no Rio de Janeiro. A dupla sertaneja venceu na categoria Canção Popular/Melhor Dupla pelo trabalho Ao Vivo em Floripa, projeto lançado em 2012.

Concorrendo com Fernando e Sorocaba e Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos mineiros não deixaram de enviar seu agradecimento pelo reconhecimento em seu trabalho:

“Honrados! Trata-se de um incentivo para novos passos! Não pudemos estar presentes, mas cá no peito, a luz nos traduz!”, agradeceu Victor no Twitter. “Super honrados e felizes com a conquista deste prêmio! Não podemos deixar de agradecer a todos vocês! Obrigado! Tamo junto!!”, completou Leo.

Foto: Divulgação

FONTE: Cultura FM 102,5

Fotos: Victor & Leo em Jaguaraçu/MG - Por Elvira Nascimento!



FONTE: Portal Jaguaraçu / Por André Henrique.