Notícias

Notícias

domingo, junho 23, 2013

Leo....O que que a Bahia tem???

O que é que a Bahia tem??Ta explicado aí!!Pé de Serra!!Forró da Mina!!Festa fodástica!!!Valeu!!Bjo!!Leo

FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo em Seabra/BA - dia 22/06/13!


Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Seabra viveu momentos marcantes com show espetacular de Victor & Leo!

Na noite do dia 22 Seabra viveu momentos marcantes com um show espetacular da dupla sertaneja Victor e Leo. Quando foi anunciada a programação oficial dos Festejos de São João com todas as principais atrações para o dia 22, houve quem não gostasse da ideia, porém mais uma vez os organizadores mostraram que estavam certos, e um grande dia de festa valeu por vários.

O melhor momento da festa aconteceu no show de Victor e Leo. Já passava da meia noite quando a dupla subiu ao palco e foi ovacionada por uma multidão de aproximadamente 20 mil pessoas que aguardavam ansiosas por um show que entrou para a história como um dos melhores já realizados em Seabra. Victor e Leo esbanjaram simpatia, interagiram com um público e demonstraram estar felizes por cantar em Seabra.


FONTE: Blog Liberdade Bom Sucesso / Foto: Instagram @leoczsp

Victor e Leo confirmados para a temporada de praia de São Felix do Araguaia. O Show acontece dia 13 de Julho!

O show vai acontecer dia 13 de junho na Praia do Morro em São Felix do Araguaia

A praia do morro deve ficar pequena para o Festival de Praia 2013 realizado anualmente pela Prefeitura de São Felix do Araguaia. Além da bela paisagem proporcionada pelo Rio Araguaia, as atrações musicais dos festivais de praia fazem toda a diferença no evento. E este ano as atrações devem ser muitas, e uma delas já foi confirmada, o show nacional da Dupla Vitor e Léo, uma das primeiras no Hit Sertanejo Universitário.

Victor e Leo devem se apresentar no dia 13 de julho, abrindo a temporada de Praia de São Felix do Araguaia com apresentações nacionais.

Outros nomes estão sendo aguardados pelo público, entre eles o do Cantor Pepé Moreno e também da dupla Bruno e Marrone.

Além dos shows nacionais, o prefeito de São Felix do Araguaia José Antônio de Almeida (PPS) o Baú, tem trabalho com a sua equipe para realizar um dos melhores festivais de praia que São Felix já realizou, e para isso ele quer dar oportunidade também para os artistas regionais e da cidade, elevando o nível do Festival da Canção que já é tradição na cidade, nesta época do ano.

O festival de Praia de São Felix do Araguaia começa oficialmente dia 06 de julho e encerra dia 28.


FONTE: Agência da Notícia/ Por Camila Nalevaiko.

Foto: Victor & Leo...Um show a parte dessa moçada de Seabra na Bahia!!!

Um show a parte dessa moçada de Seabra na Bahia!!!Obrigado!!!Sente essa galera!!!

FONTE: Instagram @leoczsp