Notícias

Notícias

terça-feira, junho 25, 2013

Dupla Victor & Leo encanta o público do São João de Itagibá!


O romantismo da dupla sertaneja Victor & Leo reuniu milhares de pessoas na última noite do São João de Itagibá, na segunda-feira(24). A dupla iniciou o show às 11 da noite e, durante duas horas, embalou o público com seus sucessos na Praça do Forró. 

Antes, um show pirotécnico de 10 minutos brindou a quarta noite de uma festa que já deixa saudades. “Estamos resgatando a nossa festa. A nossa economia foi fortalecida com o evento. No próximo ano, faremos um São João ainda melhor”, disse o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos, comemorando o sucesso do evento. “Recebemos este ano um público que, pela primeira vez, participa do São João de Itagibá”, ressaltou ele. 

A festa atraiu público de vários municípios, principalmente Ipiaú, Ilhéus, Itabuna e Salvador e das vizinhas Dário Meira, Aiquara, Ubatã, Barra do Rocha e Jitaúna. 

O arrasta-pé começou no dia 21 com um dos principais nomes da música nordestina, o sanfoneiro Targino Gondim. 
Nos quatro dias, além de atrações regionais, também passaram pela Praça do Forró nomes como Cangaia de Jegue, Magníficos e Cavaleiros do Forró.

FONTE: Giro em Ipiaú.

Leo agradece os seus seguidores no Instagram!!!

Obrigado pela companhia de vcs!!!Tamo junto!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo no São João de Caculé 2013!

Confira mais fotos -> AQUI

FONTE: Informe Cidade.

Victor & Leo - Obrigado Bahia!


FONTE: Facebook Victor & Leo.

Cantor da dupla Victor & Leo passeia em Ipiaú e posa para fotos com fãs!

O cantor tinha acabado de sair de uma academia de musculação.(foto:Victor Hugo)

O cantor Leo, que faz dupla com o seu irmão Victor, foi flagrado por duas fãs na Rua Tomé de Souza, próxima a Câmara de Ipiaú, quando desceu de uma Sprinter e pediu para tirar foto numa carroça de som da cidade. A cena ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24. O cantor foi rapidamente reconhecido pelas garotas e com muita simpatia não negou posar para algumas fotos. 

Ele tinha acabado de sair de uma academia de musculação no centro da cidade, onde ficou por cerca de 1 hora e logo após foi para o hotel Rio de Contas, onde estava hospedado com o irmão e a banda. A dupla Victor e Leo fechou a festa de São João na cidade de Itagibá na noite desta segunda-feira e realizou um show com muito romantismo na praça do forró. (Giro em Ipiaú)

FONTE: Giro em Ipiaú.

Fotos: Victor & Leo em Itagibá/BA - dia 24/06/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Foto: Itagibá Bahia, Gigantástico o show!!!

Itagibá Bahia.Gigantástico o show!!!Pode crer!!!!Obrgd!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Leo de charrete em Ipiaú/BA!

Olha isso!!Em Ipiaú Bahia,fui dar uma malhada numa academia.Saindo de lá,vejo uma charrete passando com o som atras tocando um forrozão retado!!!Gritei pro Cabra deixar eu dar uma voltinha e tirar uma foto!!Ele gentilmente desceu e disse chega o reio meu filho!!Ai eu causei!!!Rrrrrss!!!Essas coisas só acontecem em lugares especiais!!Esse é o Nordeste!!!Demais!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo convida você para assistir o Fernanda Passos na TV na RBTV!


Victor & Leo convida você para assistir o Fernanda Passos na TV na RBTV sabado 21 hrs

Rede Brasil de Televisão



FONTE: YouTube/ Fernanda Passos.