Notícias

Notícias

quarta-feira, junho 26, 2013

Show de Victor & Leo no São João da Carpina é antecipado!

Foi antecipado para a próxima sexta-feira (28), às 23h, o show de Victor & Leo, no São João de Carpina. A mudança na data do show aconteceu devido ao convite que a dupla sertaneja recebeu para comandar a festa de encerramento da Copa das Confederações, no domingo. Segundo a produção do evento, cerca de 100 mil pessoas são esperadas no Parque de Eventos da Cidade. As bandas Arreio de Ouro e os cantores Maciel Melo e Deivinho Sanfoneiro também se apresentam na noite.  No dia seguinte, sábado (29), eles cantam e tocam em Arcoverde.




FONTE:  Divulga Recife.

Victor & Leo estarão na Festa do Aipim 2013 - dia 08 de Agosto em Nova Iguaçu/RJ!

O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, vistoriou neste sábado (22) a área de 64 metros quadrados, onde será construído, em breve o Centro Municipal de Convenções. O imóvel, que servirá, este ano, de palco para a tradicional Festa do Aipim, fica localizado próximo à entrada de acesso ao bairro ecológico de Tinguá, a poucos metros da Reserva Biológica Federal.

Bornier estava acompanhado da vice-prefeita Dani Colasina, e de parte de seu secretariado. Ele não escondeu a preocupação com a questão da infraestrutura da festa, prevista para acontecer entre os dias 7 e 11 de julho. Já estão confirmados os shows com o cantor gospel Thales, dos sertanejos Victor e Leo e Grupo Revelação.

“Quero saber como ficarão as instalações logísticas da festa como barracas, palco, piso, praça de alimentação, instalações elétricas e estacionamento”, cobrou o prefeito diante da planta do evento.

A Festa do Aipim, que vai envolver todas as secretarias municipais, mudou de endereço por questões de preservação ambientais, já que a Praça de Tinguá possui espaço físico pequeno. Os organizadores do evento estão preparando várias surpresas que envolvem concursos gastronômico e da rainha da festa, além da feira do agricultor, exposição de plantas ornamentais e de fotos sobre a história do cultivo do aipim.


FONTE: Folha do Iguassú.

Promoção Gazeta FM - Valendo 01 par de ingressos para o show de Victor & Leo no CTN dia 25/07. Participe!

Victor e Leo se apresentam no CTN Centro de Tradições Nordestinas no dia 25 de julho!

Promoção Ligue pra Ganhar Gazeta FM.
Quando você ouvir (aqui)  a chamada: Ligue 3254-6881.
O primeiro ouvinte a ligar 01 par de ingressos + boné exclusivo e adesivos.

Fique ligado e boa sorte!

Victor & Leo é + uma da Gazeta FM - A Primeira.


FONTE: Facebook Gazeta FM 88,1.

R7 - Tchau, camisa xadrez! Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, muda o visual e abandona looks sertanejos!

Cantor adota colares e batas decotadas. Veja o antes e depois
Texto e entrevista: Paola Correa, do R7

Por muito tempo a regra foi de que cantor sertanejo veste bota, camisa xadrez e chapéu. Mas com a evolução da música caipira se tornando cada vez mais pop, o visual também ficou mais urbano. Cada vez menos bota e mais camisetas e tênis.

Cansado de ter o figurino questionado e ouvir rótulos de que fulano canta tal música e tem de se vestir de tal jeito, o cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, resolveu se rebelar. Durante um show, no ano passado, Leo chegou a rasgar uma camiseta em protesto aos comentários feitos sobre o que deveria vestir ou não e em relação a marcas de roupas.

Desde então, o cantor adotou um novo estilo, que escapa do tradicional figurino das novas duplas sertanejas. Agora, nada das camisas tradicionais. Ele acrescentou decotes, acessórios, e um corte de cabelo anos 80 ao visual. Veja o antes e depois!

Foto: Reprodução/ Montagem/ R7

Leo conta que sentia vontade de usar figurinos diferentes, e rasgou as camisas nas mangas e na gola, dando preferência aos decotes em V.

Foi aí que surgiu a ideia de criar uma grife, a Rock Nest, na qual ele expressa suas necessidades e gostos em roupas e acessórios.

Quanto mais julgavam, mais eu rasgava as camisas. Então acabei lançando essa grife, desse jeito, despojada, sem regras, justamente para isso: para eu vestir. Se der certo, ótimo. Se não der, estou eu vestindo e estou bem

Foto: Rosa Marcondes

Leo sempre se vestiu de forma discreta, com camisa para fora da calça e jeans. Nada de acessórios. Aos poucos o cantor foi acrescentando pulseiras e colares ao visual e cada vez mais abrindo os botões das camisas. Leo também deixou o cabelo crescer. O resultado foi um visual mais rebelde e puro rock.

Foto: Rosa Marcondes

Existe muito preconceito na questão visual. As pessoas têm mania de julgar o artista pelo que ele veste e isso me incomodava. Na forma de me vestir, sempre tive uma coisa mais voltada para o rock.

Foto: Alex Palarea/ AgNews

Em parceria com a própria mulher, Tatianna Sbrana, e a personal stylist Mei Rose, que são sócias da Rock Nest, Leo foi colaborador na criação de uma coleção de camisas e joias. A partir do segundo semestre deste ano a marca comercializará peças inspiradas nas usadas pelo cantor.

Foto: Francisco Cepeda/ AgNews

A marca de Leo usa a expressão Free Your Soul para explicar o conceito das peças criadas por Leo e a equipe e sócias. A falta de regra é a regra nas roupas de Leo Chaves para os shows de V&L é a descrição no site da grife.

Foto: Milene Cardoso/ AgNews
Acima, Leo com o visual "antigo": camiseta preta fechada e cabelo curto

Foto: Milene Cardoso/ AgNews
Aos poucos, Leo começou a se soltar. Ainda com camisa xadrez, passou usar a peça mais aberta.


FONTE: R7

Vìdeo: Show de Victor & Leo em Caculé!


FONTE: Informe Cidade/ YouTube/ Aloisio Costa

Informações sobre a ExpoAgro Barreiras 2013 - Victor & Leo se apresentam dia 05/07!


Começa no próximo sábado, dia 29 de junho, a 31ª ExpoAgro. A feira acontece no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha em Barreiras, durante os dias 29 de junho a 07 de julho. A feira, que já teve outros nomes, acontece anualmente na primeira semana de julho. O lançamento da edição 2013 da ExpoAgro aconteceu na sexta-feira, dia 07 de junho, no Bartira Eventos e contou com a presença de autoridades e empresários dos setores de agronegócio e varejo


Neste ano, nos dias em que a atração noturna não for local, a entrada para a feira será cobrada. Todos os dias até as 15:00 horas, o acesso ao Parque é gratuito. Nos dias 01, 03, 04, 05, 06, a entrada custará 10 reais. Os ingressos estarão à venda nas duas bilheterias do parque e nos pontos de venda estabelecidos. Crianças até 10 anos não pagam.

Pontos de venda de ingressos: Central de ingressos da Prefeitura de Barreiras, Palácio das Artes e Bilheterias do Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

A programação dos shows, que são realizados na parte da noite, inclui atrações locais com entrada franca e caprichou nos shows nacionais. Além das atrações sertanejas, a programação inclui arrocha e forró. 


Confira as atrações e alguns de seus maiores sucessos:

- Frank Aguiar (29/06) – “Embriagado de Paixão”, “Vem dançar forró”
- Atrações locais – entrada franca (30/06)
- João Neto e Frederico (01/07) – “Tá Combinado”, “Lê lê lê”
- Atrações locais – entrada franca (02/07)
- Michel Teló (03/07) – “Fugidinha”, “Ai se eu te pego”
- João Lucas e Marcelo (04/07) – “Eu quero tchu, Eu quero tchá”, “Louca, louquinha”
- Victor e Leo (05/07) – “Fada”, “Tem que ser você”
- Maria Célia e Rodolfo (06/07) – “Quem ama cuida”, “A fila andou”
- Atrações locais – entrada franca (07/07)

O quê?

31ª ExpoAgro

Onde e quando?

Data: 29 de junho a 07 de julho

Local: Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha/Barreiras


FONTE: Uai Mais.

Exposição Agrícola e Comercial de Juara começa em agosto e tem show com Victor & Leo dia 16/08!


A 21ª Exposição Agrícola e Comercial de Juara (Expovale) começa na segunda semana de agosto e uma das principais atrações já confirmadas pelo presidente da comissão organizadora, Sebastião Piovesan, o “Tião Piovesam”, é o show da dupla sertaneja Victor e Leo. 
Além deles também há outro programado com a dupla Jads e Jadson. Apresentações regionais ainda estão sendo definidas.

Ainda entre as atrações, para o show de prêmios são previstos três carros Uno Mille, zero quilômetro. As vendas das cartelas estão sendo organizadas. Novidades também para as montarias em touros e cavalos, no rodeio profissional estão sendo articuladas. O grande vencedor da montaria em touros, por exemplo, vai legar um carro zero quilômetro para casa e o segundo, uma moto.

Para a feira, o pátio do parque de exposições está recebendo várias melhorias, bem como, três novos quiosques com todas as exigências da Vigilância Sanitária, dentro dos padrões exigidos pela lei. O presidente, Tião destacou ainda a valorização de um espaço reservado para os deficientes físicos com melhor acesso a arena de rodeio.

Tião destacou a chegada da agricultura em Juara e região traz maior expectativa para os investidores que estão cada vez mais acreditando no potencial econômico de Juara, e diante disso, já foi providenciado um gravado ao lado do estacionamento para exposição dos maquinários agrícolas


FONTE: AgroNotícias.