Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 27, 2013

Enquete - Vote para que Victor & Leo sejam uma das atrações da Faismo 2013!

Para votar em Victor & Leo clique -> AQUI


FONTE: Jornal Regional.

São Felix do Araguaia divulga calendário oficial da temporada de praia 2013. A grande atração ficará por conta da dupla Victor e Leo!


A Prefeitura de São Felix do Araguaia trabalha em ritmo acelerado para a abertura oficial da temporada de praia que acontece no próximo dia 06 de julho com termino em 28 de julho.

Esse ano a secretaria de turismo da cidade, preparou muitas atrações entre elas, grandes shows nacionais como o da dupla Victor e Leo conforme o Agência da Notícia já noticiou.

No dia 06 de julho a abertura será com Nando Lopes, no dia 11 de julho o show será da dupla Neto e Diogo, no dia 13 de julho o show é com a dupla Victor e Leo. Dia 17 se apresenta no palco da Praia do Morro a banda Biz, o Grupo Chapánejo se apresenta no dia 20 de julho. No dia 21 de julho uma das participantes do The Voice Brasil Programa da Rede Globo Ana Rafaela, vai se apresentar em São Felix do Araguaia. No último fim de semana da temporada se apresentam no dia 26 Melado do Forró e no dia 27 Nando Moreno que faz o encerramento da festa.

Nos dias 19,20 e 21 de julho acontece o Festival Araguaia da Canção que já é tradição na temporada de praia de São Felix do Araguaia.

Também haverá concursos regionais e a escolha da Garota Praia. Ainda haverá torneio de Futebol de areia, voley, bozó e truco.

No dia 14 de Julho, haverá em São Felix do Araguaia, a IV Etapa do circuito de Cheve cross a partir das 14 horas.

O Festival de Praia de São Felix do Araguaia é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, AMNA e Deputado Estadual Baiano Filho.


FONTE: Agência da Notícia / O Repórter do Araguaia.