Notícias

Notícias

sábado, junho 29, 2013

Victor & Leo se apresentam para 90 mil pessoas em Pernambuco!


Victor & Leo estiveram presente na noite de sexta-feira (28), na cidade de Carpina, em Pernambuco, na festa de São Pedro. A dupla apresentou o show que faz parte da comemoração de 20 anos de carreira, o mesmo que foi gravado em DVD, em Florianópolis.

Segundo o corpo de bombeiro, cerca de 90 mil pessoas estavam presentes no Pátio de Eventos de Carpina, e cantaram sucessos como Borboletas, Meu Eu em Você, Fada, Boa Sorte, entre outros.


FONTE: Facebook Victor & Leo / Terra.

Victor & Leo, Ivete, Arlindo Cruz e Ben Jor, farão show no Maraca antes da final das Confederações!

Rio prepara festa eclética para encerrar a Copa das Confederações

Os torcedores têm um motivo a mais para chegarem cedo ao Maracanã, palco da final da Copa das Confederações entre Brasil x Espanha, no Rio de Janeiro. Além de evitar filas e poder desfrutar das áreas de lazer montadas para o jogo, a partir das 17h25 terá início a cerimônia de encerramento da competição

Com o tema “Juntos num só ritmo”, o espetáculo contará com Arlindo Cruz, representando o samba, Victor & Leo, representando o sertanejo, Ivete Sangalo, representando o axé, e Jorge Ben Jor, representando a MPB, além da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Mestre-salas, porta-bandeiras e bateria das escolas de samba Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense, além de 1,25 mil voluntários também participarão do espetáculo, informam os jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca na coluna Panorama Esportivo, do jornal O Globo.

Reprodução do Mapa do Brasil
Na tarde de sexta-feira, parte dos 1.250 voluntários selecionados entre 7.011 candidatos já estava no Maracanã para ensaiar. 
A organização pede para o público chegar mais cedo ao palco da decisão da Copa das Confederações para prestigiar a festa com "objetivo de mostrar o espírito alegre do brasileiro e a força agregadora do futebol". 

Os portões do estádio serão abertos às 15 horas, com uma antecedência maior do que os outros jogos do torneio realizado na arena.

Para evitar tráfego intenso de automóveis nos arredores do Maracanã - ainda mais com a expectativa de uma nova grande manifestação por ocasião do jogo do Brasil -, as autoridades locais ainda fizeram apelo para os torcedores utilizarem o transporte coletivo. Aqueles que estiverem com os seus ingressos para a final em mãos não pagarão passagens de metrô e trem.

A segurança no Maracanã também estará reforçada, com 930 voluntários e 1.300 agentes privados em ação dentro e fora do estádio. A maior preocupação de policiais, contudo, estará fora do raio de ação desse suporte, com a promessa de nova manifestação.


FONTE: Esportes R7 /  Central da Copa / Foto: Instagram @leoczsp

Vídeo - Abertura do Show de Victor & Leo em Carpina!


FONTE: YouTube: Elmo Martins

Victor e Leo emocionam o público no São João de Carpina!

A noite desta sexta-feira (28), em Carpina, foi muito agitada. As festividades iniciaram por volta das 22h com a banda Arreio de Ouro se apresentando no palco do polo principal do São João de Carpina 2013. Em seguida uma atração inesperada subiu ao palco, era o cantor Maciel Melo trazendo seu belíssimo repertório de forró pé-de-serra.

Foi uma noite para ser lembrada por todos os carpinenses e cidades vizinhas que estiveram na noite de ontem curtindo o São João de Carpina. Apesar do atraso para entrarem no palco principal, Victor e Léo fizeram o show mais esperado da região. A dupla trouxe todos os sucessos de sua carreira e deram um verdadeiro show de simpatia e simplicidade.

O show começou por volta das 02h deste sábado (29), e animou milhares de pessoas que estavam presentes no Parque de Eventos Jota Cândido em Carpina.

Em um momento do show a dupla pediu para que um pai que estava com sua filha pequena no colo assistindo ao show, subisse no palco para ver os cantores de perto. E após isso eles iriam se encontrar com a dupla no camarim para tirar fotos e aproveitar os últimos instantes da dupla na cidade.

O show encerrou por volta das 4h da manhã e com certeza todos que esperaram para ver a dupla foram para suas casas satisfeitos com sua bela apresentação na madrugada deste sábado.


Confira as fotos do show:

Foto: Victor & Leo no São João de Carpina/PE!!!

Estivemos no show de Carpina(Pe).Só obrigado!!Saúde a vcs!!!

FONTE: Instagram @leoczsp