Notícias

Notícias

domingo, julho 21, 2013

Leo posta no Instagram!!!

Domingo perfeito junto com a familia!!Na foto,dois companheiros gigantásticos!!!Pops e Rodrigo!!!Sentimento máximo!!!Rrrrrsss


FONTE: Instagram @leoczsp

G1 - Dupla sertaneja Victor e Leo faz show no Parque Anauá, em Boa Vista!

Cantores retornam três anos após a última apresentação em Roraima.
Show ocorre no dia 6 de setembro, no Parque Anauá.


Rodrigo MenarosDo G1 RR
Uma das duplas de música sertaneja mais aclamadas pelo público nos últimos anos tem presença confirmada para um show em Boa Vista. Victor e Leo se apresentam em um Festival de Cerveja no dia 6 de setembro, no Parque Anauá.

Esta será a quarta vez que a dupla vem a Roraima. Eles já se apresentaram em Boa Vista em 2008, 2009 e 2010, e agora preparam mais um show para os fãs roraimenses que aguardam uma apresentação com os novos sucessos, além dos maiores hits que marcaram a carreira dos irmãos de Minas Gerais.

Victor e Leo
A dupla sertaneja de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos iniciou a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Em 2006, os irmãos entraram para a cena nacional da música sertaneja com seu estilo único e inovador, que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Atualmente, eles contam com dez CDs, três DVDs ao vivo e dois Blue-rays, além de dois DVDs documentários, lançados em 2008 e 2010.

Serviço: Show da dupla Victor e Leo
ONDE: Parque Anauá
QUANDO: 6 de setembro, às 22h30
QUANTO: R$ 50 (pista) e R$ 140 (Vip) - 1º Lote


FONTE: G1 Roraima.

Fotos: Victor & Leo em São Gonçalo do Pará/MG - 20/07/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com


FONTE: Instagram @leoczsp / Site Oficial Victor & Leo.