Notícias

Notícias

sábado, julho 27, 2013

Fotos: Victor & Leo em São Paulo/SP, no CTN dia 25/07 - Por Ana Maria Cunha!!!

Lindas fotos do show de Victor & Leo no CTN - São Paulo/SP, dia 25/07/13 - Por Ana Maria Cunha!
Muito obrigada Ana querida, por todas as vezes que compartilha conosco, suas fotos são maravilhosas...Beijossss!!!
lIN

Leo posta foto dos filhos no Instagram!!!

Esses dois me deixam sem palavras!!!Pai ama demais!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo se apresentam na abertura da 38ª Expogua!

Dupla de destaque nacional mistura sertanejo, pop e rock em seu repertório. Em entrevista ao Diário, irmãos falam sobre o novo DVD e a expectativa de tocar em Guarapuava

Diário de Guarapuava
Cristiano Martinez

Dupla está em Turnê do DVD (Foto: assessoria)
Num clima de simplicidade e mineirice, Victor & Leo vêm vindo pelas beiradas, como quem não quer nada, para abrir a primeira noite de shows da 38ª Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava), na próxima sexta-feira, 2, a partir das 22h30, no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

Autores de sucessos como “Borboletas”, “Fada”, “Vida Boa”, “Nada Normal”, “Deus e Eu no Sertão” e com vendas de discos na casa dos milhões, os irmãos estouraram nacionalmente na primeira década dos anos 2000, significando uma bem-vinda renovação na música sertaneja.

Mas tudo começou bem antes, lá em Abre Campo (MG), quando Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel curtiam sons tão diversificados quanto James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton e Dire Straits. Em 1992, os irmãos começaram a carreira, na cidade natal. Mas só foram alcançar o sucesso nos anos 2000, depois que passaram por Belo Horizonte e São Paulo. Era o ano de 2006 e a dupla ficaria conhecida nacionalmente como Victor & Leo.

Com música em novela, participações especiais em programas de TV e dez CDs e três DVDs depois, os dois irmãos estão aí, com sua mistura de sertanejo, romantismo e música pop, com destaque para a pegada roqueira.

No ano passado, Victor & Leo lançaram o DVD “Ao Vivo em Floripa”, gravado com um público de mais de 100 mil pessoas em Florianópolis (SC). São 25 faixas no DVD (sendo alguns medleys) e 17 no CD, com seis músicas inéditas - sendo 5 delas compostas por Victor Chaves, e uma assinada por Nice - e alguns dos maiores artistas da música brasileira no palco, em diversos gêneros: Nando Reis, Marciano, Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Marciano, Haroldo Ferretti (Skank), Nice, Thiaguinho; e o músico Gabriel Grossi.

E a turnê do “Ao Vivo em Floripa” vai passar por Guarapuava na próxima sexta-feira, 2. Por e-mail, a dupla conversou com o Diário sobre o novo trabalho, misturas musicais e as novas composições.


O “Ao Vivo em Floripa” apresenta seis novos sucessos, caso de “Não Me Perdoei”, “Quando Você Some” e “Sem Negar”. Cinco delas são do Victor. Como é ter boa parte do repertório formado pelo trabalho autoral da dupla? Como é o processo de composição?

Victor: Comigo, um processo intuitivo. A inspiração aparece com temas reais e da imaginação, sem hora, sem lugar. E interpretar uma obra própria significa força para a identidade. Embora, na minha opinião, dependendo da força da interpretação, um artista quase “toma para si” a autoria.


*******Leia a entrevista completa na edição impressa deste fim de semana (dias 27 e 28 de julho) do Diário de Guarapuava


FONTE: Diário de Guarapuava.

Leo posta no Instagram!!!

Eu particularmente prefiro ser criticado do que criticar!!Gosto de abrir a boca pra comentar sobre algo positivo,do contrário prefiro calar a boca!!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Leo desce do palco e canta Fada - Super Quinta Sertaneja no CTN - 25/07/2013.


FONTE: YouTube / Anamc4673