Notícias

Notícias

segunda-feira, agosto 12, 2013

Confira novos Shows do mês de Outubro na Agenda do Site Oficial Victor & Leo!

Maiores informações acesse: www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Relato do Show de Victor & Leo em Guarapuava/PR - dia 02/08/13 Por Fernanda Pawlas Feo!!!

Relato do Show de Victor & Leo em Guarapuava/PR - dia 02/08/13 Por Fernanda Pawlas Feo


Olá pessoal, meu nome é, tenho 31 anos, sou de Guarapuava-Pr e também tive a honra de conhecer Victor e Leo.  
Eles são os contadores da maioria das histórias da minha vida com suas lindas canções.
Me apaixonei por Victor e Leo no primeiro Show que fui em 2007, em minha cidade Guarapuava-PR, por causa da música “Meu Eu em Você”...
Sou apaixonada por música, meu pai é professor de música, então desde criancinha aprendi a gostar e ouvir todos os dias.

Mas Victor e Leo não é só música... é um conjunto de tantas coisas lindas... passam tanta coisa boa.. tem uma energia.. um essência.. não sei definir.
Em 2009 estiveram em Guarapuava novamente e não consegui sequer chegar perto deles...
Sempre acompanho suas entrevistas, suas participações em programas, gosto muito de ouvi-los falar, além de cantar. 
Admiro demais a postura que ambos têm perante os fãs, o comportamento humilde e gentil e a forma como expõe suas opiniões e idéias publicamente.
Estou falando tudo isso, por que talvez um dia eles leiam, e quero muito que eles saibam que os admiro não só pelo lado artístico, mas principalmente pelas pessoas que são.

Bem... depois de muitos anos acompanhando o trabalho desses dois queridos.. ficando  muito longe em shows fora (pois chegava em cima da hora).. sonhando em um dia poder vê-los assim..de pertinho, chegou a notícia que estariam em nossa cidade novamente, na Expoguá. Foi engraçado, quando eu li na página do jornal, eu estava em meu trabalho, minha reação foi igualzinha de uma criança que ganha um brinquedo novo, minhas colegas de trabalho riam.. Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, e na hora eu disse: “dessa vez não passa, eu vou vê-los de perto”!!! Faltavam ainda 2 meses para o show e eu corri comprar o primeiro ingresso, peguei a área do show que ficaria em frente ao palco...  e mais, programei uma folga do meu trabalho para o dia do show...

Começou a chegar o dia, eu tremia feito uma “vara verde”..rsss... não sei explicar porque estava tão nervosa. Meu esposo vem e me diz que terá que jogar um campeonato em Ponta Grossa (cidade vizinha) e não poderíamos ir ao show... eu ri! Ri e disse... você não vai.. eu vou!!! Ele riu.. sabendo que sou fã de Victor e Leo me disse: “vai, grita, canta, chora... só não diz que ama tá...rsss”

Chegou o dia! O show era 23hrs... fui para Expoguá as 14h e nem tinham aberto ainda... naquela hora vi que realmente eu estava fora de si...rsss...  Eu tinha me cadastrado em todas as promoções possíveis da cidade, Rádio, TV, no site deles, enviei vídeo, emails para a Assessoria, e nada!!! Estava quase infartando... Entrei na exposição, passei pelo Stand da Rádio, o locutor perguntou no ar se eu já estava ali pro Show, eu mostrei meu cartaz e disse que sim.. ele também riu!  
Fui até a frente do palco ver a estrutura e meu celular toca... dizendo que eu era uma das ganhadoras da promoção e entraria no Camarim deles! Meu coração foi a millllllll....

O show.....

Estava em frente ao palco.. o Victor entra tocando, lindo como sempre e, lá no fundo a voz suave..apaixonante do Leo. Quando o vejo.. nossa, não tem como explicar!!! Foi único!!!  Cantei todas as músicas, todas... não vencia tirar tanta foto.. não sabia se cantava, se tirava fotos, se admirava eles que há tantos anos queria ver de perto...
Show “fodástico” como o Leo diz... eles são únicos, perfeitos... uma energia inexplicável!
Fiz um cartaz pedindo pro Leo me chamar pra dançar com ele ,mas foi em vão (  ele chamou uma moça de Curitiba e depois a menininha Maria Fernanda, sobrinha de uma amiga minha, foi lindo... ela cantou e dançou com ele...  Mas vi que ao menos leu o meu cartaz...rs...

É engraçado como sentimos o carinho deles no show. A forma como nos olham... como cantam com o coração. Após o show, fui para o camarim.
Camarim? ... Não sei explicar se foi engraçado ou se fiquei frustrada..rsss
Levei meus CD's e DVD's na bolsa... queria autografá-los.. queria falar com eles... queria tanta coisa...
Chegou na minha vez.. eu entrei, abracei o Victor.. abracei o Leo, brinquei com o Leo dizendo “Ahhh você não me chamou pra dançar” ele respondeu: “na próxima eu chamo”...rs... e eu disse, vai ter próxima!
Tirei uma foto individual com cada um, o Leo se abaixou pra ficar do meu tamanho...  esperei os outros 2 tirarem fotos e o “pessoal” do Camarim me pediram pra sair, eu na hora nem percebi... estava tudo branco.. nem sei explicar.. eu não conseguia falar estava muito nervosa e emocionada.. queria ter falado com eles e não pude.

Mas enfim, consegui vê-los, abraçá-los... ai como foi gostoso... foi bom demais!
Fiquei sem os autógrafos... no outro dia fui ao Aeroporto, pois me avisaram quando eles tinham saído do Hotel... mas cheguei lá, estavam fechando o avião.. Até pensei em ir correndo lá... tipo, fazer um “fiasco” sabe? mas travei de novo... rsss...  Acho que meu coração disse que já estava bom. Outras oportunidades virão...
Por mais que não tenha conseguido dizer a eles.. espero que um dia eles leiam isso, RESPEITO, ADMIRAÇÃO E MUITO CARINHO é o que tenho por vocês Victor e Leo!


Fernanda Pawlas Feo
Guarapuava/PR
Obrigada Fernanda por compartilhar conosco esse momento  único e mais do especial...Muito lindo esse amor e carinho que você sente por eles...Ficamos felizes que tenha conseguido realizar seu sonho, e mesmo que, não tenha dito tudo o que gostaria, realmente nessas horas, a emoção toma conta e nos faltam palavras pra expressar nossos sentimentos...Amor de fã é assim mesmo, não se explica, apenas sentimos!!!!
Que esse seja o primeiro de muitos encontros que ainda estão por vir...e que você tenha a oportunidade de poder falar pra eles tudo que nesse dia não conseguiu!!! Mas acredite que; apesar da emoção, do nervosismo, eles sentiram todo esse respeito, esse carinho e a sua admiração... Beijos com muita Luz!!!

Victor & Leo: terceiro show nacional da Fenaoeste 2013 - Dia 11/10 em São Borja/RS!

Via página do facebook, a Fenaoeste confirmou mais um show nacional para a edição 2013. Depois de Jota Quest e Munhoz e Mariano, agora é a vez dos também mineiros Victor e Leo.

O último disco gravado pela dupla foi no ano passado, em Florianópolis. A dupla que teve seu auge em 2008 e 2009 com os sucessos Fada, Fotos e Borboletas trarão para São Borja um show com o misto de todos os sucessos da carreira.


Na última agenda de show divulgada pela organização da Feira, as datas dos shows estão acertadas desta forma:
-> 09/10 (quarta-feira): Jota Quest
-> 10/10 (quinta-feira): Bandas Locais
-> 11/10 (sexta-feira): Victor e Leo
-> 12/10 (sábado): Munhoz e Mariano
-> 13/10 (domingo) Luis Carlos Borges

-> Os passaportes promocionais estão a venda na Farmácia Mais Econômica de São Borja e também no Sindicato Rural nos cartões, à R$ 70,00 (Pista) e R$ 80,00 (VIP).


FONTE: Fábio Giacomelli.com / Facebook Fenaoeste.

Novo Show na Agenda Oficial - Victor & Leo estarão em Curitiba/PR dia 15/09/13!

Em breve maiores informações!!!


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Agenda de Shows da Semana!!!

15/08/2013 - Campos de Júlio/MT
Evento: Show Victor & Leo
Local: Parque de Exposições - Trevo Posto Planalto, Parque Industral (saída para Sapezal) 

16/08/2013 - Juara/MT
Evento: Acrivale - 21ª Expovale
Local: Parque de Exposições - Estrada Juara/Juina, km 03 

17/08/2013 - Matupá/MT
Evento: Show Victor & Leo
Local: Estádio Municipal de Matupá (Fidelão) - Av. Deputado Sebastião Alves Junior


Maiores informações acesse: www.victoreleo.com


FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Uma Ótima Semana a Todos!!!


"Tenha tempo para os sonhos, Eles conduzem sua carruagem para as estrelas. Realizem no Tempo Presente, muitas Amizades, cultuem a Sabedoria, pratiquem o bem, assim você estará realizando a sua, Felicidade. Viver com emoção, com verdade e com amor...

É exatamente disso que a vida é feita, de atitudes, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins,para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso.

Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.
A vida nem sempre segue a nossa vontade,
mas ela é perfeita naquilo que tem que ser"...



Mensagem: Chico Xavier

A Todos uma linda, abençoada e próspera Semana!!!


Equipe Flor do Campo

Leo posta fotos com a família no Instagram!!!

Esse é o maior presente que Deus me deu!!Minha familia!!!Tá em tempo né pessoal!!!Abraço pra todos,especialmente aos Papais!!Leo
Ao ser Pai,assumí a responsabilidade e o compromisso de amá-los e conduzi-los sempre ao melhor caminho!!Sempre estaremos juntos!!!Obrigado à Tatiana por estar ao meu lado e ter me permitido ser Pai de uma forma tão especial!!!Amor!!!!
Felicidade pura!!Só peão aqui!!!!Rrrrss

FONTE: Instagram @leoczsp