Notícias

Notícias

domingo, setembro 01, 2013

Na Linha do Tempo - Victor & Leo!!!

Na Linha do Tempo
(Sérgio Porto/ Marcelo Martins)


Eu te dei o ouro do sol, a prata da lua
Te dei as estrelas pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo, o destino escreveu
Com letras douradas, você e eu

Há quanto tempo eu esperava encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos que um dia fiz pra mim
Você e eu...

Vou dizer, que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo por onde eu vou

Que nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que o sentimento muda tudo, muda o mundo
Isso é o amor.

Foto: Site Oficial Victor & Leo.

Ilhabela traz Fundo de Quintal, Victor & Leo e banda NX Zero para comemorar 208 anos!

A Prefeitura de Ilhabela preparou uma programação de shows que vai agradar a diversos públicos com diferentes gêneros, como sertanejo, pop rock, samba, pagode, e MPB, e que prossegue até o dia 9 de setembro, sempre na Praça de Eventos do Galera, na Água Branca, a partir das 21h.

Fundo de Quintal no domingo 

Neste domingo (1/9), o samba do grupo “Fundo de Quintal” invade a Praça do Galera, esquentando o clima com grandes sucessos, como “O show tem que continuar”, “Batucada dos nossos tantãs”, "Do Fundo do Nosso Quintal", entre outras canções conhecidas do grande público. O grupo surgiu no final da década de 1970, a partir do bloco carnavalesco “Cacique de Ramos”, no Rio de Janeiro, tornando-se uma referência original no pagode.
Composto principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, o Fundo de Quintal se caracterizou por usar instrumentos - até então pouco comuns em rodas de samba - como o banjo, o tantã, o repique de mão e o repique-de-anel. O grupo inicialmente era composto pelos sambistas Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Neoci, Sereno, Sombrinha e Ubirany. Mais tarde, Arlindo Cruz e Walter Sete Cordas integraram o conjunto musical. Atualmente o grupo é composto por Ademir Batera, Ronaldinho, Sereno, Délcio Luis, Bira Presidente e Ubirany.

Victor & Leo na segunda

A noite da véspera do feriado municipal pelo aniversário de Ilhabela, segunda-feira (2/9), os irmãos mineiros Victor & Leo sobem ao palco do Galera para mostrar seu repertório de sucesso: “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal". 
Recentemente, a dupla assinou contrato com a gravadora Som Livre e pretende lançar o novo álbum ainda em setembro deste ano. A canção mais recente “Na linha do tempo”, que compõe o novo CD, será lançada no show de Ilhabela. 

NX Zero na terça

No dia do aniversário de Ilhabela, o NX Zero se apresenta com muitas canções que vão fazer a alegria dos fãs. Hoje o grupo é considerado a nova geração do pop rock brasileiro. Após 12 anos de carreira, a banda apresenta um show acústico, buscando um novo formato de apresentação. 
A banda é formada por Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra). Eles trarão no repertório os principais hits da banda como “Cedo ou Tarde” e “Só Rezo”, além de músicas novas da banda e alguns covers escolhidos por eles. O set list é diferente, mas os sucessos da banda não vão faltar em Ilhabela. 

Programação gospel

Vários eventos marcam a comemoração dos 208 anos de emancipação político-administrativa. Na quarta-feira (4/9), a partir das 19h, a Praça de Eventos e Lazer do Galera ainda recebe o “Aviva Ilhabela”, com o preletor Pastor Fernando Fé, seguido da apresentação de bandas evangélicas locais, grupos de louvor, coreografias e teatro. O encontro evangélico “Aviva Ilhabela” é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Ilhabela (Comei) em parceria com a Prefeitura. O evento gospel ainda prossegue na quinta-feira (5/9), com Marquinhos Gomes (gospel) e, na sexta-feira (6/9), com David Quilan. 

MPB e Pagode

Sá e Guarabira trazem ao público de Ilhabela no sábado (7/9) suas conhecidas canções que fizeram a história da dupla como “Espanhola”, “sobradinho” e outras. O domingo (8/9) é o dia da criançada se divertir com a turma da “Galinha Pintadinha”, o fenômeno musical de sucesso infantil. E também no domingo, a partir das 21h, o grupo com os músicos locais do “Pronúncia no Olhar” que encerram a programação com muito pagode e MPB dançante.


FONTE:  Facebook Prefeitura de Ilhabela

Fotos: Victor & Leo em Sabará/MG - dia 31/08/13!

Confira mais fotos acessando -> AQUI

FONTE: Site Oficial Victor & Leo

Fotos Instagram - Leo no Show em Sabará /MG!

Show em Sabará!!Peguei o chapéu da Estéfane!!Garota Niely Gold da noite!!Showzêêra!!!
Depois do show é sempre isso!!Fotos com vcs!!Alguns acham chato,eu particularmente adoro!!Basicamente isso!!Bjos

FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo em Evento Corporativo - dia 30/08/13!

Confira mais fotos acessando - > AQUI

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Fotos: Victor & Leo em Contagem/MG - dia 29/08/13!

Confira mais fotos acessando -> AQUI

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

O vôo - Por Victor Chaves!!!


O vôo (Victor Chaves) Permanece o espírito do vôo Naquele que, mantendo os pés no chão Acredita no sonho, de coração Abre as asas da coragem E inspira os que estão no caminho E, mesmo que se sinta, não estará sozinho Na volúpia do arfar vigoroso Nada o impedirá de subir Para o mérito do pouso, no porvir

Victor & Leo uma das atrações do Piraí Fest 2013!

Show em Piraí consta no site oficial da dupla

Piraí - O maior evento gastronômico e cultural da região Sul Fluminense, o Piraí Fest, que acontece no mês de outubro ainda não teve as suas atrações divulgadas pela Prefeitura de Piraí. Contudo, no site oficial da dupla sertaneja Victor & Leo consta que no dia 18 de outubro fará uma apresentação em Piraí.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Piraí – além da dupla sertaneja, os outros shows confirmados são: Cidade Negra e Toquinho.




FONTE: Folha Vale do Café.

Promoção Massa FM - Valendo KIT da dupla: Novo CD + DVD Ao Vivo em Floripa e 1 par de ingresso para o Show do Teatro Positivo!


Fique ligado no final de semana da MASSA!!!
Toda vez que você ouvir o novo sucesso da dupla Victor & Leo, "Na Linha do tempo", entre em contato pelo RM (espaço) 50035. Você pode levar o KIT DA DUPLA: com o novo CD + o DVD ao vivo em Floripa e 1 par de ingresso para o grande show do dia 15 de setembro, no teatro Positivo.

FONTE: Massa FM