Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 02, 2013

Victor apresenta no Instagram as amigas caninas: "Tora e Cohiba"!!!

Apresento duas grandes amigas minhas: Tora e Cohiba. Filhas de pai pastor suíço + mãe pastor alemão. Indico um livro que fez toda a diferença. O encantador de cães (Cesar Millan). Um livro para cães e pessoas. Victor Chaves


FONTE: Instagram @vcoficial

Leo Chaves - Obrigado a todos que estão juntos conosco em mais um projeto! O cd sai loguinho!


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo lançam “Na Linha do Tempo”; clipe foi gravado em Uberlândia!

A dupla Victor & Leo lançou nesta segunda-feira (02) o videoclipe de “Na Linha Do Tempo”, primeiro single do novo CD “Viva Por Mim”, que deverá ser lançado em breve. O clipe, com composição de Marcelo Martins e Sérgio Porto e arranjos assinados por Leo Chaves, foi gravado em Uberlândia.


A produção do clipe “Na Linha do Tempo” contou com mais de 90 profissionais. As cenas foram gravadas na zona rural da região e teve roteiro e direção de imagens do uberlandense Renato Cabral.

A história tem como personagens principais a filha do dono da fazenda e o filho da caseira. Os dois se tornam amigos ainda na infância, e a convivência entre eles faz com que a amizade se fortaleça e nasça o amor. Em uma das brincadeiras pela fazenda, o menino desenha no caderno da garota dois bonequinhos e um coração, formando um casal. Ela descobre o desenho e fica surpresa. Eles continuam se encontrando escondidos, mas o pai da garota, que desaprova a amizade, flagra os dois e decide levá-la embora.

Anos depois, durante um show da dupla Victor & Leo, uma atração imediata aproxima os personagens, que não se viam desde crianças. Eles se encontram, conversam, e quando estão saindo da festa, uma surpresa: a garota tem uma tatuagem na nuca que revela quem é ela, e como o amor da infância a marcou para sempre.

Confira o vídeo.


FONTE: Correio de Uberlândia.

Victor & Leo lançam clipe de “Na Linha do Tempo”!


Na última sexta-feira (30), o novo single de Victor & Leo, “Na Linha do Tempo” caiu na internet e o público pôde conferir a nova sonoridade da dupla, que aposta em um estilo bem mais pop do que o comum. Como o lançamento oficial estava programado para hoje, os irmãos soltaram o novo clipe (abaixo). A faixa faz parte do novo CD deles, que está em fase de finalização e será lançado ainda em setembro.


Com um conceito parecido ao utilizado por Michel Teló no clipe de ”Maria”, os sertanejos apresentam uma história de amor que surge na infância e permanece até a idade adulta. O encontro do casal acontece justamente em um show da dupla. A produção ficou com a Imaginare Filmes e tanto a direção, quanto o roteiro foram assinados por Renato Cabral.



FONTE: YouTube: Victor & Leo / Portal Sucesso.

Victor posta no Instagram!!!


Você tem uma padaria. Um dia, alguém vai a um programa nacional e MENTE, dizendo que os funcionários de sua padaria não lavam as mãos, e que soube através de "gente lá de dentro". Como fica? Você processa a pessoa. Ok. E as pessoas que assistiram ao programa? Confiarão no seu pão?
Ficou muito fácil tentar pichar o perfil dos outros, inventando qualquer história e dizendo que uma "certa pessoa" ou " gente próxima" a confirmou. Como assim? Quem? Que tipo de jornalismo é esse que ganha crédito, até na tv, para maldizer,sem qualquer fundamento ou prova? Eu e Claudia anunciamos nossa separação, justamente para evitar invenções e, do nada, eis que aparecem. Inventam frases que eu jamais disse: " não sou homem para casar". E o impressionante é que me perguntam porque eu disse isso, sendo que nunca disse. E ainda falam de Claudia, justamente o contrário do que ela é. Não estou aqui para me defender e, sim, para não permitir que usem-me, no ato de denegrir alguém por quem tenho profunda estima, respeito e admiração. Para tanto, devo comentar: Cláudia é uma mulher batalhadora, com uma história de vida admirável, que esteve ao meu lado apoiando-me em tudo. Sua educação, simplicidade e inteligência me encantaram. Foi-me apresentada pelo Fausto Silva, num jantar em sua casa, junto à família. Aliás, o conceito de família que ela tem, por ser caseira e criada no interior, como eu, foi o fato crucial para nos casarmos. Enfim, uma mulher que mudou minha vida para melhor e para sempre, em todos os aspectos. Talvez, tenhamos nos precipitado, em meio a tamanha afinidade e, nos pegamos surpresos diante da necessidade de profundas e inviáveis mudanças em nossas rotinas. Somos adultos e nossos problemas ou soluções são apenas nossos. Mas retifico aqui, minha gratidão a ela, Claudia, pela paciência e companheirismo com que esteve ao meu lado, e por seu exemplo íntegro de pessoa e conduta profissional. Fico pensando. A experiência humana é sublime. E a ela, erros são inerentes. É preciso errar, se perdoar, aprender e seguir. Como saber o que queremos sem conhecermos o contrário? O verbo está aí para o conceito, mas é a experiência que dá a consciência. Cada macaco que se ri do rabo alheio, se esquece de estar sentado no próprio. Victor Chaves


*PS: Sofisma: Popularmente, o sofisma é conceituado como uma linha de pensamento que pretende atrair o indivíduo às más ações ou às ações de pouca finalidade. É uma mentira, propositalmente maquiada por argumentos verdadeiros, para que possa parecer real. (dicionário online)


FONTE: Instagram @vcoficial

Boa tarde do Leo no Instagram!!!

"Boa tarde moçada!!!Pedalada básica hoje pela manhã!!Música nova na rádio!!Clipe novo no ar!!É pra sorrir!!Sorria!!!!"


FONTE: Instagram @leoczsp

"Na Linha do Tempo" - Single de Victor & Leo já está diponível no iTunes!

Na Linha do Tempo - Single Victor & Leo já está disponível no iTunes -> acesse AQUI


FONTE: iTunes Música.

Lançamento Nacional - "Na Linha do Tempo Victor & Leo"!

Assista ao clipe da música "Na Linha do Tempo" de Victor & Leo aqui: http://www.victoreleo.com/ (Assessoria)


FONTE: Facebook Victor & Leo.

A grande novidade está na forma de enxergar....Por Victor Chaves!!!


A grande novidade está na forma de enxergar, ainda que mesmas coisas. Se o novo habita os olhos, os olhos podem ouvir e os ouvidos, enxergar. Victor Chaves

FONTE: Instagram @vcoficial

Agenda de Shows da Semana!!!

Maiores informações acesse: www.victoreleo.com/agenda

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Victor & Leo "Na Linha Do Tempo" - Lançamento Nacional - Assista ao Clipe!



FONTE: Instagram @victoreleo / YouTube: Victor & Leo

Victor posta no Twitter!!!


FONTE: Twitter @victoreleo