Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 05, 2013

Relato do Show de Victor & Leo em Pinhais/PR - Por Simone Graniska!

Sexta 30 de Agosto de 2013
Local:Expotrade–Pinhais/PR
Show: Victor & Leo

Mais um show, dessa vez o destino era Pinhais, mais precisamente o Expotrade, pra começar quando eu fiquei sabendo que seria nesse local, já me veio a lembrança de aproximadamente 4 anos atrás, a primeira vez que eu tive a oportunidade de estar pertinho dos meus queridos Victor e Leo. Impossível esquecer a emoção que eu senti naquele dia e, nesse lugar...Eu não via a hora de poder reencontrá-los, de poder conversar, abraçá-los, de ter a oportunidade de falar do meu trabalho pra eles. De lá pra cá foram vários shows, sempre em cada um, uma emoção diferente...Nos encontramos muitas vezes nas saídas dos shows, em hotel, mas no camarim, tinha sido apenas aquela vez...Tem coisas que a gente não consegue explicar, mas a gente sente, é isso, ou melhor eu pressentia desde quando eu soube desse show que esse lugar iria me dar sorte novamente ...e eu acredito muito em destino, lógico  nada cai do céu, mas através do esforço, da dedicação, da perseverança, a gente pode ir muito mais longe que se possa imaginar...E embora as vezes, tudo parecesse um pouco distante, no fundo eu nunca deixei de acreditar que, isso pudesse acontecer novamente!!!

Tantos planos, tantos sonhos...eis que chega o dia 30 de Agosto, tão esperado!!! Saí da minha cidade por volta das 8h30 da manhã, rumo a Campo Largo,  cidade da florzinha Dieniffer, pois havíamos combinado de ir juntas...Como era um evento corporativo em homenagem ao dia dos Bancários, e eu nunca tinha estado em nenhum evento assim, não sabíamos se teria muitas fãs já aguardando na fila, como geralmente acontecem em outros shows, onde costumamos chegar cedo pra garantir um bom lugar, de preferência na grade rs, pra poder vê-los bem de pertinho.

Então chegamos lá bem cedo mesmo, por volta das 3h da tarde, sendo que o show estava previsto pra começar ás 22h, mas tudo bem quanto a isso, já estamos acostumadas, vida de fã é assim mesmo rs!!!  E como esperávamos fomos umas das primeiras a chegar...Lá encontramos uma amiga querida, e quando a gente se deu conta, o tempo passou assim sem que percebessemos, aí foram chegando outras fãs, amigas de shows e, não demorou muito pra que a gente entrasse no local e, nos posicionássemos nos devidos lugares, a tão sonhada grade rsrs....estando lá, aí era só esperarmos e nos prepararmos pro grande momento, o Show dos amores queridos!!!

Aproximadamente as 23h ou mais, não lembro bem, pois nessas alturas a ansiedade já era bem grande rs... eles entram no palco, primeiro entra o Victor como sempre, nossaaaa que saudades, já fazia 5 meses que eu não os via, depois o Leo, sem palavras pra descrever esse momento...fica sempre na lembrança!!!

Que show lindo, que energia maravilhosa, pra gente que os acompanha, que é fã, é a melhor sensação do mundo, poder estar pertinho deles, sentir e trocar essa energia...Além de tudo isso, a gente havia combinado que iríamos levar cartazes e plaquinhas, pra que o Leo chamasse a Dieniffer pra dançar...Ela queria muito e, essa parte foi bem bacana, pois distribuímos plaquinhas até para os bancários que estavam próximos da gente rs, todo mundo se prontificou a nos ajudar e, torceram pra pra que ela fosse uma das escolhidas na dança, plaquinhas do Flor do Campo devidamente distribuidas e a torcida era grande rs...

Aí, primeiro o Leo chamou uma senhorinha muito bonitinha pra dançar e a gente adorou, depois momentos de expectativa hahaha...Ele leu o cartaz da Dieniffer que ficou muito lindo e que dizia o seguinte: “Vocês nos ensinaram a nunca  desistir dos nossos sonhos, e a cada show realizamos, mais um.E hoje nós queremos um abraço”!!!
Mas não a chamou, hummmmmm....Tudo bem, chamou duas amigas queridas a minha xará Simone e a Vivian, duas loirásticas rs, a gente ficou feliz por elas, mas a partir daquele momento ali,  a possibilidade de estar pertinho deles ia diminuindo..mas a dança foi linda de ser ver, isso ninguém pode negar!!!

Depois disso, o Leo conversou com um rapaz da produção que fez sinal pra Dieniffer que estava com o cartaz, nossa aí foi só felicidade...mas até o último momento eu fiquei em dúvida, será que é pra gente entrar também rs... Eu queria muito falar pra eles sobre o Blog, até então algumas meninas já nos representaram, mas eu ainda não havia tido essa oportunidade, até sabia que eles conheciam, mas eu precisava ouvir isso deles pessoalmente...Então acabou o show, o pessoal que entraria no camarim, foram se dirigindo ao local, e ficou aquela expectativa em torno disso, será que a produção vai deixar  nós três entrarmos??? Aí de repente uma das amigas que dançou, veio me chamar pra entrar no camarim junto com elas, fiquei super feliz por terem lembrado de mim, mas ao mesmo tempo fiquei pensando na Dieniffer que iria entrar, e como estávamos representando o Flor do Campo, eu queria muito que nós três entrássemos juntas...

Engraçado, quando a gente deseja muito que algo se realize, quando está pra se tornar realidade, demora um pouco pra gente acreditar que, aquilo está acontecendo de fato, e foi assim até o último momento!!! E nessas alturas o coração já tava a mil; eu queria muito poder reencontrá-los, poder dar um abraço, estar próxima á eles; sentir um carinho, ter a atenção deles assim de pertinho... é algo que com palavras jamais podemos explicar; aliás é um sentimento que não se explica, não se entende bem ao certo...Apenas sentimos isso que importa. E quando se pode realizar então é algo mágico! E naquele momento estávamos a alguns passos do camarim, só de lembrar dá um friozinho na barriga rs...Mas apesar da emoção eu estava bem tranquila, e muitooooooooo feliz!!!!


Entramos, e novamente me veio a cabeça a cena da primeira vez que eu estive com eles, ali naquele lugar...tinha que ser ali, e eu sabia, eu sentia desde o início...Aí eu abracei primeiro o Leo, enquanto as meninas cumprimentavam o Victor, e foi aquele abraçoooooo rs, que carinho mais lindoooo...E logo eu já perguntei,se ele conhecia o blog, aí ele me disse: Claro que sim, a gente acompanha o trabalho de vocês, falou tantas coisas que eu sonhava ouvir a tanto tempo!!! Nossa cada frase que ele falava era um abraço rs...muita emoção mesmo, aí eu tive certeza que eles sabiam da nossa existência e que gostavam do nosso trabalho...Depois eu fui abraçar o Victor que também foi muitoooooo querido e amável, eu só sabia dizer: “Ai que saudade” rs!!!!  Mas a saudade era grande demais mesmo!!!

Naquele momento ali, eu só queria aproveitar ao máximo cada segundo ao lado deles, eu não me importava com fotos, tanto é que eu até esqueci de tirar uma foto sozinha com eles rs, só tirei uma com o Victor; mas com o Leo não. Mesmo na hora em que fomos tirar a foto  pro site oficial todos juntos, eu nem me preocupei tanto com isso, aí eu falei nossa cada um olhou pra uma câmera diferente rs, e o Victor disse, isso não tem importância, o que importa é o momento, e é verdade mesmo, pra mim era só  o que importava, aquele momento ali, pertinho deles e nada mais!!! Muitas vezes a gente costuma dizer e em muitos casos isso acontece de fato...”Que uma imagem vale mais do que mil palavras”...mas ali, aconteceu totalmente ao contrário, tudo que eu vivenciei, toda a emoção que eu senti, ficaram registrados num lugar mais do que especial, onde nada nem ninguém podem apagar... dentro do meu coração!!!

Com certeza um olhar, uma palavra, um gesto de carinho, um agradecimento....marcam muito mais do que qualquer outra coisa; foi isso que aconteceu...Quem diz muito obrigada por tudo sou eu...Victor e Leo!!!! Agradeço a vocês pelo carinho, pela atenção, pela emoção, por todos os momentos de felicidade que nos proporcionaram...

Diante de tudo eu esqueci de falar uma coisa muito importante que eu deveria ter falado, mas devido a emoção, não disse: “Que tudo é feito com todo amor e carinho do mundo pra vocês”!!!

Que Deus os iluminem e os abençoem sempre...Vocês merecem tudo de melhor que existe por fazerem o bem e a felicidade de tantas pessoas, através do lindo trabalho que desenvolvem, tem o dom de alegrar, encantar, divertir e emocionar a todos!

Obrigada por tudo e; podem ter certeza que o objetivo a missão de vocês está sendo cumprida lindamente... através da musicalidade; dos valores que tanto preservam, do exemplo de vida que vocês passam...Vocês nos fazem acreditar que Amar sempre vale a pena... e que devemos sonhar e acreditar nesse sonho por mais difícil que seja!!!

Beijos Victor, Cheirinho Leo rsrs!!!


Simone Graniska / Ponta Grossa-PR 

Victor & Leo com Fernanda Passos Na TV Programa de estréia!


Esta materia foi gravada em junho e colocada agora em setembro pra vcs, mas Victor & Leo são incriveis e sempre atuais com seus assuntos ! Amo muito !!!

FONTE: YouTube: Fernanda Passos

Foto Instagram - Leo e Amir Sater!!!


Eu e o companheiro Almir,também criador de Senepol,segurando o Torá!!Touro número um em venda de sêmen na raça hoje!!Cara de bravo mas é uma criança de tão dócil!!Foi meu primeiro animal!!Êêê boiadeiro!!!!Rrrrrss


FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo em Ilhabela/SP por Valéria C Marto!!!

Lindas fotos do Show de Victor & Leo em Ilhabela/SP - dia 02/09/13 por Valéria C Marto!
Muito obrigada Valéria querida, por compartilhar conosco, suas fotos são lindíssimas, nós amamos e agradecemos de coração...Bjokas de luz!!!

Bem Paraná - Victor & Leo lançam "Na Linha do Tempo!

“Na Linha Do Tempo” é o primeiro single do novo CD de Victor & Leo, titulado “Viva Por Mim”. A composição é de Marcelo Martins e Sérgio Porto, e os arranjos são assinados por Leo Chaves.

Além de a canção estrear em todas as rádios, Victor & Leo apresentam o clipe de “Na Linha do Tempo”, que contou com mais de 90 profissionais envolvidos, um cenário deslumbrante, câmeras de última geração e roteiro impecável.

Esses são alguns dos elementos que fazem “Na Linha do Tempo” um dos clipes mais diferentes da atualidade. Gravado em Uberlândia, o roteiro tem como personagens principais a filha do dono da fazenda e o filho da caseira.

Os dois se tornam amigos ainda na infância, e a convivência entre eles faz com que a amizade se fortaleça e nasça o amor. Em uma das brincadeiras pela fazenda, o menino desenha no caderno da garota dois bonequinhos e um coração, formando um casal. Ela descobre o desenho e fica surpresa. Eles continuam se encontrando escondidos, mas o pai da garota, que desaprova a amizade, flagra os dois e decide levá-la embora.

Anos depois, durante um show da dupla Victor & Leo, uma atração imediata aproxima os personagens, que não se viam desde crianças. Eles se encontram, conversam, e quando estão saindo da festa, uma surpresa: a garota tem uma tatuagem na nuca que revela quem é ela, e como o amor da infância a marcou para sempre.



FONTE: Bem Paraná.

Victor e Leo levam mais de 20 mil pessoas à Praça de Eventos do Galera na festa de 208 anos de Ilhabela!

Victor e Leo levam mais de 20 mil pessoas à Praça de Eventos do Galera na festa de 208 anos de Ilhabela

Aniversário da cidade ainda teve Projota, Kléo Dibah e Rafael, Fundo de Quintal e NX Zero. Programação continua com shows evangélicos e apresentações de Sá & Guarabyra e do grupo Pronúncia no Olhar
O show da dupla sertaneja Victor e Leo, promovido pela Prefeitura de Ilhabela na comemoração dos 208 anos de emancipação político-administrativa do município, arrastou uma multidão à Praça de Eventos e Lazer do Galera, na noite de segunda-feira (2/9). Foi um dos maiores públicos já registrados em shows realizados no arquipélago.
Cerca de 20 mil pessoas assistiram a apresentação da dupla, segundo a Defesa Civil. 

Eles trouxeram para a ilha um vasto repertório de sucessos, com músicas como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão", entre outras. A canção mais recente “Na linha do tempo”, que compõe o novo CD, também foi apresentada no show de Ilhabela. 

Um dos pontos altos do show foi quando Leo convidou duas mulheres para dançar no palco. “Sou fã há 7 anos da dupla e vim comemorar meu aniversário em Ilhabela. Que cidade linda, ainda melhor com uma programação sensacional de shows. Pretendo voltar outras vezes”, disse a empresária Esther Pereira Lima, 24 anos, que dançou com o cantor no palco. Além dos moradores, a ilha recebeu muitos turistas na festa de aniversário, vindos da capital e também de cidades do Vale do Paraíba, região de Campinas e Litoral Norte. 
A festa foi aberta na sexta-feira (30/8) com o show do rapper Projota e continuou no sábado (31/8) com a dupla sertaneja Kléo Dibah e Rafael. No domingo (1º/9), quem subiu ao palco foi o grupo de samba carioca “Fundo de Quintal”, que esquentou o clima 
ao som de sucessos como “O show tem que continuar”, “Batucada dos nossos tantãs”, "Do Fundo do Nosso Quintal", entre outros. 



FONTE:  Facebook Prefeitura de Ilhabela

Hoje tem Show com Victor & Leo em Cajuri/MG!!


05/09/2013 - Cajuri/MG 
Evento: Show Victor & Leo
Local: Parque de exposições de Cajuri (Entrada franca)
Horário: 22:00


FONTE: Site Oficial Victor & Leo / Clique Universitário.