Notícias

Notícias

quinta-feira, setembro 12, 2013

Leo no Instagram - "Esporte é vida"!!!

É só dar uma suada que tudo se acerta!!Esporte é vida!!Bjo gente!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Promoção Liberdade FM - "Um Show de Apartamento" + Acústico com Victor & Leo em Dezembro no Music Hall!


Em dezembro tem acústico com Victor e Leo no Music Hall e, dentre os sorteados, um se tornará proprietário de um Apartamento todo mobiliado.



FONTE: Liberdade FM 92,9

Victor & Leo - Na Linha do Tempo (Videoclipe Oficial)!




FONTE: YouTube: Victor & Leo

Promoção valendo 4 ingressos para o Show de Victor & Leo em Vitória/ES dia 24/09. Participe!


Tá afim de ganhar ingressos para o show da dupla Victor e Leo?

A fan page da Rádio FM Super está sorteando Quatro ingressos pista para você curtir o show da dupla Victor e Leo! Para concorrer, Curta a Fan Page da FM Super e Compartilhe esta imagem de forma pública, ou seja, não apenas para os seus amigos do Facebook. 

Serão sorteadas duas pessoas, no dia 24/09, para ganharem, cada uma, dois ingressos para o evento. Vale lembrar que o show acontece no dia 27/09, na Arena Vitória.

Dúvidas? Leia o regulamento da promoção no site da FM Super: fmsuper.com.br/promocoes


FONTE: Facebook Super Nova FM

Leo no Instagram - "Não esqueçam de Sorrir"!!!


Bom dia!!Não esqueçam de sorrir!!Não esqueçam de pensar positivo!!!Não esqueçam de acreditar;que o dia vai ser produtivo,que vai lhe trazer grandes lições!!E que que vc vai aprender muito,e que vai ter sabedoria,inteligência e discernimento pra seguir seu caminho!!!A mente é tudo na vida!!Se cuidem!!!!


Saindo do Studio!!7:20 da manhã!!Isso é vida de músico!!Faltou o André,foi dormir!!Produzimos hoje o clássico Noite Feliz!!Aguardem!!Tenham um ótimo dia!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Relato do Show de Victor & Leo em Itacotiara/AM - dia 07/09/13 por Fernanda Gabrielle!!!

07/09/13 - Itacotiara/AM
Evento: Show de Victor & Leo - Fecani 2013

Finalmente depois de Oito horas (Ida e volta)  Manaus - Itacotiara. Foi um sufoco ter ido até a cidade, já que estava dando tudo errado, fui com o coração ansioso e desacreditada..E não é que deu tudo certo? Mais do que eu imaginava dançar com o Leo em meio a milhares de pessoas meu sonho de anos, deixei minha timidez de lado e busquei..Abraçar e dizer o quanto eu amo eles e cada palavra de agradecimento carinhoso me faz querer voltar no ontem e fazer tudo de novo..Sem mais e nem menos...Tudo do mesmo jeito!  

Me sinto realizada...A melhor coisa que podia ter me acontecido! Vejo que são 6 anos me perguntam se um dia eu vou me arrepender e digo com todas as letras Jamais vou me arrepender de ter escolhido vocês..Me fazem chorar, ficar de pernas bambas por diversos motivos mais dentro de tudo isso me sinto a pessoa mais feliz do mundo!!!



"Com você dancei, por você cantei...Sonhei, amei, como fui jamais serei"!!!

Eu sempre vou mostrar o que sinto. Não que eu queira provar alguma coisa. Não é isso. É que tem coisas que são lindas demais Pra guardar pra si mesma!!!


Quero agradecer as pessoas que torceram por mim e me ajudaram..Eu amo vocês obrigado por tudo Victor e Leo!!!

Fernanda Gabrielle
Manaus/AM

Obrigada Fernanda querida, por dividir conosco esse momento tão especial ao lado deles...Ficamos muito felizes que tenha conseguido realizar seu sonho...Dançar com o Leo, em meio a milhares de fãs, é um privilégio mesmo...Viu só, você disse que foi desacreditada e, tudo foi muito mais perfeito do que você pudesse imaginar...Mas é assim mesmo, "Quando menos se espera, as coisas chegam livres", sábias e verdadeiras palavras do nosso poeta, Victor Chaves,,
Por isso nunca deixe de sonhar, e acreditar em você, naquilo que você é capaz de realizar... pois tudo tem a hora e o momento certo pra acontecer...E o seu chegou...e como você mesma disse, valeu a pena demais!!!
E que venham muitos outros momentos felizes e especiais ao lado deles....Beijokas com muita luz de todas as flores!!!