Notícias

Notícias

domingo, setembro 22, 2013

Relato do Show de Victor & Leo no Teatro Positivo - Curitiba/PR por Dieniffer Halaiko!

Domingo 15 de Setembro de 2013
Local: Teatro Positivo - Curitiba/PR
Show: Victor & Leo

Estava completamente ansiosa para a chegada do dia 15/09. Tinha preparado duas pequenas lembranças para levar para os meninos. Um cavalo de artesanato na madeira pro Leo e um violão pro Victor, ambos “assinados” com o nome Flor do Campo, para que eles pudessem lembrar de todas nós, inclusive das meninas que por algum motivo não puderam estar presentes. 

O show foi perfeito, eles cantaram além de "Na Linha do Tempo", duas outras musicas do novo CD, que são completamente perfeitas. Ao final do show encontrei com a querida Cristiane e nós tentamos conseguir camarim, pois seria muito melhor para entregar os presentes, mas infelizmente não conseguimos. Os esperamos na saída, mas infelizmente quando chegou a minha vez de falar com o Victor ele foi embora, e não consegui entregar o presente diretamente a ele. Aí quando o Leo chegou, entreguei o dele e contei que seu irmão havia “fugido de mim” rsrs ...e então ele todo querido como sempre, se ofereceu para entregar o presente, e eu é claro que aceitei, pois sabia que estaria em boas mãos. 


Meu coração ficou apertado por não ter conseguido entregar o presente nem dar um abraço no Victor, mas consegui entregar para o Leo já fez valer a pena todo o esforço. Gostaria de agradecer a ele por toda a atenção e carinho e por ser esse amor de pessoa, obrigada grandão!!!
Obrigada Victor também, mesmo não tendo conseguido chegar perto de você, só o fato de estar no show, de sentir a presença e a energia linda de vocês dois, faz tudo valer muito a pena, sempre!!!

Dieniffer Halaiko
Curitiba/PR


Dieniffer querida, a gente sabe o quanto é difícil conseguir camarim, é o que todas as fãs querem e sonham rs, e quando a gente está pertinho deles, é quase que impossível não sonhar com um abraço, um carinho, uma palavra deles, mas nem sempre é possível, e na saída do show é sempre muito rápido e tem muitas fãs os esperando, mas na medida do possível eles tentam atender a todas... mesmo assim não fique com o coração apertadinho, se Deus quiser outras oportunidades surgirão...E como você disse, só o fato de estar próxima e sentir a linda energia que eles nos transmitem, já faz tudo valer muito a pena!!! Sim pode ter certeza que o Leo entregou o seu presente, que por sinal ficou muito lindoooo, delicado e, tem tudo a ver com cada um deles!!! Obrigada por compartilhar conosco e nos representar sempre com tanto carinho e dedicação...Beijinhos com muita luz!!!

Leo posta no Instagram vídeo com a família!!!

Hoje é dia de família!!Deus me presenteou ao me dar oportunidade de viver momentos como esses!!Quem vive isso,sabe o que é!!Felicidade plena!!
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima


FONTE: Instagram @leoczsp

Victor & Leo deram um show de romantismo na II Expocap - Capitão Poço/PA!

Foi uma noite mais que romântica, a dupla sertaneja Victor & Leo fizeram show em Capitão Poço, na II Expocap.

A noite foi perfeita, regada com muitas canções que embalaram os corações apaixonados, o clima era perfeito para os casais que saíram em busca de diversão  e descontração.


Confira algumas fotos:

FONTE: Blog do Arnaldo Leão / Portal Princesa

Foto Instagram - Victor & Leo em Capitão Poço/PA!

Garota Niely Gold da noite!!Elba!!Mandou bem!!Show em Capitão Poço(PA),ástico!!!Rrrrrss


FONTE: Instagram @leoczsp