Notícias

Notícias

quinta-feira, outubro 17, 2013

Leo no Instagram- Valeu moçada!!Beleza pura!!Obrgd pelas respostas!!!

Valeu moçada!!Beleza pura!!Obrgd pelas respostas!!!Basicamente isso!!!Rrrrrss!!A propósito,goxxxxtei da foto!!!Ótima noite meu povo!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Novo Show na Agenda - Victor & Leo estarão no Chevrolet Hall - Belo Horizonte/MG - dia 29/11!


29/11/2013 - Belo Horizonte/MG
Evento: Show Victor & LeoLocal: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
Telefone: (31) 4003-5588
Site: http://www.chevrolethallbh.com.br/
Twitter: http://twitter.com/chevrolethallbh


FONTE: Facebook Victor & Leo

G1 - Victor e Leo estão entre as atrações desta quinta-feira no Rio!

Elba Ramalho faz show intimista no Centro da cidade.
Teatro e exposição estão entre as outras opções culturais.


Do G1 Rio
A dupla Victor e Leo é a atração do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, a partir das 22h desta quinta-feira (17). Eles apresentam a turnê “Ao vivo em Floripa”.

A cantora Elba Ramalho é outra atração desta quinta. A partir das 19h, ela se apresenta no palco Sesc Ginástico, no Centro do Rio, acompanhada apenas por um trio de instrumentistas, em um espetáculo intimista e acústico.

Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o cantor Péricles, que segue carreira solo desde o fim do Exaltasamba, é atração do Via Show.

Teatro
A peça “A outra cidade”, de Pedro Brício, está em cartaz a partir desta quinta até domingo, às 19h30 no teatro Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio. A temporada vai até o dia 17 de novembro e o ingresso custa R$ 10.

clique na imagem acima p/ assistir ao vídeo



FONTE: G1 Rio de Janeiro.

Exposição
O Espaço Arte, no Leblon, Zona Sul do Rio, conta a exposição de obras em papel do artista Angelo de Aquino. “Destempo, obras em papel 1971-1981” não são mostradas ao público há 20 anos. O horário de funcionamento é de 2º a 6º, das 10h às 18h30 e sábado de 10h às 14h.

Fotos: Victor & Leo na Rádio FM O Dia - Rio de Janeiro/RJ 17/10!


FONTE: Instagram's @radiofmodia / @somlivre

Portal Sucesso - Victor & Leo divulgam CD em estação do metrô!


Nessa quarta-feira (16), a estação de metrô Cardeal Arcoverde, no Rio de Janeiro (RJ), esteve mais sertaneja do que nunca. A dupla Victor & Leo resolveu divulgar seu novo CD, “Viva Por Mim”, no vagão de um dos trens, cobrindo o mesmo com suas fotos e a capa do disco.

Além disso, a dupla foi conferir pessoalmente o resultado da ação. Surpresos, os fãs que passavam pelo local foram até seus ídolos e alguns ainda conseguiram fotos e autógrafos. Victor Chaves registrou o momento que o trem chegou na estação e postou em seu perfil no Instagram (Assista ao vídeo Aqui)

Lançado na primeira semana de outubro, o novo disco da dupla apresenta novidades em sua sonoridade. No trabalho, os sertanejos exploram as suas principais influências, misturando-as ao sertanejo que os consagrou. O primeiro single, “Na Linha do Tempo” (abaixo), já está entre as mais tocadas do país e seu clipe ultrapassou a marca de 6,3 milhões de views no YouTube.




FONTE: Portal Sucesso.

Leo posta mensagem de agradecimento aos fãs!!!


Sem demagogia ou hipocrisia,digo a vcs fãns do Brasil inteiro que nos dias de hoje,depois de alguns anos cantando,convivendo e conhecendo vcs,tenho e encaro essa nossa relação quase diária como uma relação familiar!!Isso mesmo,uma família!!Digo isso,porque família não está no sangue!!Uma relação familiar consiste em desejar o bem,em jogar pra cima,em apoiar,em respeitar,em estar ali sempre para o que der e vier!!No nosso caso,horas e horas,madrugadas e mais madrugadas!!Em falar o que se pensa sem medo,sem falsidade!!Vocês hoje,quando estou em tour,são a grande companhia, seja antes,depois do show,durante,até no hotel via internet!!Não queremos absolutamente nada em troca!!Não se trata de interesse!!!É apenas um reconhecimento e agradecimento!!Como já disse,vcs pra mim são o combustível pra seguir em frente,são uma família!!!Espero jamais decepcioná-los!!Contem comigo sempre no que estiver ao meu alcance!!!Leo


Leo querido, nós é quem agradecemos tanto carinho, respeito e consideração!!! Estamos a maior parte do tempo distantes fisicamente, porém sempre juntos de coração!!! Como você sempre cita nas suas mensagens, só Deus sabe os motivos que levam as pessoas a agirem de uma forma ou outra..Contudo não nos sentimos distantes, pois nosso convívio mesmo que virtual é diário ...E queremos que saiba o quanto é gratificante, podermos expressar de alguma forma esse sentimento, que é recíproco e verdadeiro...A gente sabe que vocês não pedem nada em troca, e que se doam até muito mais do recebem, e o que recebem é por puro merecimento, por tudo de bom, de positivo, que vocês nos transmitem!! Vocês sim são exemplos a serem seguidos, por isso é que sentimos tanto orgulho em ser fãs, até muito mais do que isso, como você citou, por fazermos parte de alguma forma da vida, da família de vocês!!! Saber disso pra gente é o maior incentivo e a maior recompensa do mundo!!! Mais uma vez, nós é quem agradecemos, e queremos que saibam que estaremos juntos sempre, pro que der e vier mesmo; em quaisquer circunstâncias...Mesmo muitas vezes, não podendo estar pessoalmente com vocês, nosso pensamento, nosso coração e a torcida pra que tudo de melhor aconteça  em suas vidas, estará!!!
Tamo Junto e, de coração infinitamente... Beijos com muita luz, Victor e Leo!!!

(Simone Graniska)


FONTE: Instagram @leoczsp

Xuxa recebe dupla Victor e Leo no camarim, veja foto!

Pense em uma coisa que bomba! Assim é o camarim da Xuxa antes das gravações do programa. Sempre rodeada dos convidados, equipe, diretores... a rainha faz uma verdadeira festa nos bastidores. E hoje não foi diferente: a loira recebeu a dupla Victor e Leo e o papo correu solto. Veja a foto! E fique ligado no site do TV Xuxa!


FONTE: Programa TV Xuxa /(Foto: Divulgação/Xuxa Produções)