Notícias

Notícias

domingo, outubro 20, 2013

O sabiá - Victor Chaves!


O sabiá (Victor Chaves) 

Escuta essa mistura de notas claras, em harmônica escala, sem igual. 
No ar, uma tesoura esvoaçante a retalhar o tecido aéreo. 
Em terra, altivo e saltitante, transita por sobre as folhas, marejando bichinhos e fitando o redor. Seu peito, em brasa branda, parece adornar um coração em chamas que nunca adormece: coração de cantador que descanteia o início do dia, da noite, do amor.
Sou fã do sabiá. Entre poucos, sabe, o sabiá, quebrar o silêncio sem avarias. Talvez, porque, por ironia, seja ele, tão fã do silêncio, quanto eu de seu canto.
Por vezes, ouvem-se seus silvos, dosados, quase cansados, como que se, por nova matiz, ao invés de cantar, desse cor a um raro outro tipo de silêncio: o silêncio das matas. Tímido e ressabiado, ao menor ruído, o sabiá se cala.
Então, quando ele canta, emudeço-me e fico, de onde estiver, embasbacado, apreciando em silêncio, os versos inescritos de um poeta cantador que faz lembrar, na cidade, o que fora ela em tempos de outrora: mata. 


FONTE: Instagram @vcoficial

Vídeo - Victor & Leo fazem show e animam Piraí, RJ!

Chuva tentou atrapalhar a apresentação, mas não foi suficiente para tirar empolgação do público.

Clique na imagem acima para assistir ao vídeo


FONTE: RJTV 1ª Edição - TV Rio Sul

Mensagem - Feliz Dia do Poeta!!!

Obrigada Poeta, por nos emprestar teus sentimentos em forma de versos, despertando assim em cada um de nós, o que sequer imaginávamos ser capazes de sentir...

Parabéns pelo seu dia...Continue escrevendo, sonhando e, espalhando perfume através de suas belíssimas e sábias palavras!!!

Inspire - se ( Victor Chaves) / Ser Feliz.com
Foto: Ana Maria Cunha 


Equipe Flor do Campo

Foto Instagram - Rodeio em Gavião Peixoto!!Obrgd pela energia moçada!!Ótimo domingo!!!



FONTE: Instagram @leoczsp

Novo disco de Victor e Leo é o sertanejo mais vendido no iTunes!


“Viva Por Mim” – novo disco do Victor e Leo – tem participações de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Almir Sater. O álbum é o mais vendido do gênero sertanejo na loja iTunes Brasil (Para comprar acesse http://som.li/18JZsCt) A música de trabalho atual, “Na Linha do Tempo”, é a canção mais tocada nas rádios brasileiras.

Eita fase boa para esta dupla sertaneja! Victor e Leo acabaram de lançar “Viva Por Mim”, disco que é o primeiro sob o selo da gravadora Som Livre e cuja sonoridade se aproxima mais das influências dos garotos, que passa por folk, rock, black music, R&B, samba, reggae e, é claro, vanera, arrocha, todos os ritmos ligados ao sertanejo universitário.

“Viva por Mim” traz colaborações com Bruno e Marrone (“Eu Vim Pra te Buscar”) e Almir Sater (“Tudo Bem”). A dupla Jorge e Mateus participa da faixa “Guerreiro”. “A música ‘Guerreiro’ tem muito a ver com a fase que estou passando. Estou praticando  triathlon e tem que ser guerreiro para praticá-lo. A cada dia que passa temos que nos superar.”, conta Leo em um vídeo para a Som Livre. “É uma música positiva, que incentiva os campeões a buscarem o impossível”. Tem cara de que vai tocar na Copa, hein?

Veja a tracklist:
“Viva Por Mim”
1. “Tudo Com Você”
2. Eu Vim Pra Te Buscar (com Bruno & Marrone)
3. “O Tempo Não Apaga”
4. “Nem Sei”
5. “Guerreiro” (com Jorge & Mateus)
6. “Na Linha Do Tempo”
7. “Viva Por Mim”
8. “Tudo Bem” (com Almir Sater)
9. “Só Quero Amor”
10. “Amor.Com”
11. “Conheço Pelo Cheiro”
12. “Faz Bem Se Apaixonar”
13. “O Que Tens”

Victor e Leo partem em novembro para Las Vegas, para a cerimônia do Grammy Latino. A dupla é um dos indicados ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD “Ao Vivo em Floripa”. O Grammy Latino acontece no dia 21 de novembro, veja aqui os indicados a todas as categorias.



Confira “Na Linha do Tempo”:



FONTE: Blogs Pop Música / Por Talita Takeda