Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 05, 2013

Dupla Victor & Leo faz show nesta quarta, em Campinas!

A dupla Victor & Leo se apresenta na Kiss & Fly Country Concept, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, na quarta-feira (6), às 22h. 

No show o público poderá conferir todos os sucessos de carreira dos músicos, como "Tem que ser você", "Fotos", "Fada", "Vida Boa", "Sinto falta de você", "Amigo apaixonado", "Lembranças de Amor", "Borboletas", "Deus e eu no sertão" e "Nada Normal", todas de autoria de Victor.

Victor & Leo, além de cantores, são compositores, arranjadores, produtores e músicos, e representam a continuidade renovada do estilo musical. No show eles apresentam uma mistura de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Ao longo da carreira, acumularam 10 CDs, 2 DVDs e 2 Blu-Rays, além de 2 DVDs documentários “Nada Es Normal”, em espanhol, e “Victor & Leo – A História”.

A casa noturna Kiss & Fly possui Mezanino e o Espaço Kiss (térreo). No Mezanino, camarotes para 10, 15 ou 20 pessoas, bistrôs, Espaço Chandon, deck privativo e Espaço Mulher – com serviço de maquiador e cabeleireiro. O Espaço Kiss possui camarotes, bistrôs, pista de dança e chapelaria. Ambos os espaços possuem várias opções de bares.

Serviço:
Show: Victor & Leo 
Local: Kiss & Fly. Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra - Campinas. (19) 3756-7799
Data: 6 de novembro
Horário: a partir das 22h
Entrada: a partir de R$ 100

Pontos de venda: 
Kiss & Fly Campinas
Loja Mic’s (entrada das colinas – Shopping D. Pedro)
Espaço Kza (Mogi Guaçu)
Vendas online: www.guicheweb.com.br
Informações e reservas: (19) 3756-7799 - contato@kissandflycampinas.com.br


FONTE: Campinas.com.br

Vídeo Instagram - Victor & Leo no Palco da Mega FM!

 http://instagram.com/p/gWgsvXyhYB/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima

FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo no Palco da Mega FM 92,3!


 FONTE: Facebook Mega FM 92,3

Mesmo sob chuva milhares de pessoas vibram Victor & Leo!

Nem mesmo a chuva conseguiu estragar o show que encerrou oficialmente as comemorações dos 156 anos da cidade de São Carlos A apresentação de Victor & Leo emocionou e contagiou o público na Praça do Mercado Municipal.

O sertanejo romântico dos irmãos mineiros brindou os fãs sãocarlenses com músicas de grande sucesso, como “Tem que ser você”, "Borboletas", "Fada" e "Vida Boa", entre outros grandes sucessos que fazem parte do repertório musical da dupla.

Durante a apresentação, Victor e Leo parabenizaram a cidade pelo aniversário, elogiando São Carlos e agradecendo a Prefeitura Municipal e ao público presente. “São Carlos é uma cidade maravilhosa. Está de parabéns. Por isso, com toda essa chuva e tomando choque elétrico aqui no palco, nós vamos fazer esse show até o final”, disse Victor.

O prefeito Paulo Altomani, também debaixo de chuva, agradeceu a todos que acompanharam as festividades do aniversário da cidade. “Estou muito feliz com os eventos que realizamos em comemoração ao 156º aniversário de São Carlos. Com muito carinho e dedicação, conseguimos oferecer à população, uma programação bonita e alegre, porque é isso que o povo da cidade merece. A chuva não atrapalhou em nada o show do Victor & Leo, que foi muito bonito. O público presente esteve feliz e cantou junto com a dupla. Foi um evento para a família, para os jovens, crianças, enfim, para o povo de São Carlos. Agradeço a todos que prestigiaram as festividades e peço desculpas se não agradamos em alguma coisa, mas tenho certeza que a maioria gostou, elogiou e está torcendo para que a cidade tenha novas e bonitas comemorações como esta. Parabéns São Carlos!”, disse.


FONTE: Portal k3 / Prefeitura Municipal de São Carlos.

Fotos: Show de Victor & Leo em São Carlos/SP - dia 04/11/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

"Na Linha do Tempo" na Trilha Sonora de Além do Horizonte!

Para os fãs de novela, não é difícil saber que a nova atração das 19 horas será eletrizante, cheia de aventura e mistério – escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein. A trilha sonora não fica atrás. A novela já tem uma trilha sonora de sucesso antes mesmo de estrear.


A novela relata a busca de Lili, interpretada por Juliana Paiva (a Fatinha de Malhação), Rafa e William, interpretados por Vinícius Tardio e Thiago Rodrigues, que pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William, Tereza (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). Lili apandona o noivo e parte em uma aventura no meio da selva, cheia de romance e segredos revelados.

A novela está sendo gravada em está sendo gravada na Chapada Diamantina, na Bahia, por causa dos atrasos ocorridos pela dificuldade em escalar todo o elenco.


Músicas de Além do Horizonte

A música de abertura será Além do Horizonte, interpretada por Jota Quest. Porém, há outros sucessos bastante dançantes e joviais, cheias de energia. Por ser uma história que atrai o público jovem, os sucessos não poderiam ser diferentes: a cantora Anitta é presença confirmada na soundtrack da trama. É o grande sucesso de 2013 e não poderia ficar de fora. Os ídolos sertanejos também estão presentes na trilha sonora nacional de Além do Horizonte – Michel Teló, Paula Fernandes e Victor e Leo estão confirmados. O melhor do pop internacional também irá ilustrar as cenas de Além do Horizonte.

A trilha sonora da novela das sete é formada por dois álbuns: um com a trilha sonora internacional (músicas em inglês) e o outro com sucessos nacionais. Estes CDs com as músicas da novela Além do Horizonte serão lançados apenas em 2014. Enquanto isso, você pode conferir durante os capítulos da novela Além do Horizonte ou mesmo pelo Youtube.

Estreia de Além do Horizonte

Além do Horizonte estreiou no dia 04 de novembro, substituindo o sucesso Sangue Bom. Trata-se de uma história leve e cheia de ação capaz de envolver até mesmo aqueles que não gostam muito de assistir novelas. A inovação da Globo é se inspirar em temas como fuga da realidade e comunidades isoladas, frequentemente retratados em séries e filmes americanos, como Lost. Antes mesmo de assistir à novela, confira a lista de sucessos já liberada pela emissora.


Músicas Nacionais

01. Erasmo Carlos/Jota Quest – Além do Horizonte (Tema de Abertura)
02. Silva – Imergir
03. P9 – Olhos Nus
04. Anitta – Não Para
05. Onze:20 – Não Vai Voltar
06. Maná – Você É Minha Religião (feat. Jorge & Mateus)
08. Thaeme e Thiago – Perto de mim
09. Michel Teló Part. Paula Fernandes – Se Tudo Fosse Fácil


Músicas Internacionais

01. Jake Bugg – Seen It All
02. Christina Aguilera – Blank Page
03. Imagine Dragons – Radioactive
04. Avicii – Wake Me Up Ft. Aloe Blacc
05. Zedd – Clarity ft. Foxes
06. Taylor Swift – Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
07. Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
08. Thomas Rhett – It Goes Like This
09. Martin Solveig & The Cataracs Ft. Kyle – Hey Now
10. Phillip Phillips – Gone, Gone, Gone


FONTE: G1 Novelas

Victor & Leo estarão entre as atrações musicais gratuitas que movimentam o mês de dezembro em Três Rios/RJ!

O mês de dezembro será bastante movimentado na cidade de Três Rios. Para comemorar o Natal e a passagem de mais um ano de conquistas para o município, o prefeito Vinicius Farah anunciou ontem (25) vários shows que animarão a população.

A Praça São Sebastião servirá de palco para os shows que acontecem nos dias 07 e 08 de dezembro. O primeiro show será com a cantora Isabella Taviani, que traz em seu repertório, MPB, pop rock, rock e balada romântica. No segundo dia, quem se apresenta é a Velha Guarda da Portela, formada por antigos integrantes da escola de samba que hoje tem em sua atual formação Áurea Maria, Cabelinho, Casquinha, David do Pandeiro, Eunice, Guaracy, Monarco, Serginho Procópio e Surica.

Na data em que é festejado o aniversário do município, 14 de dezembro, a Orquestra Sinfônica Brasileira, que abriu este ano um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, fará uma apresentação na Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira Rio).

Dando continuidade à programação de shows na Praça São Sebastião, no dia 19, Guilherme Arantes, eleito autor do melhor disco no Prêmio Multishow deste ano, promete cantar os sucessos “Meu Mundo e Nada Mais”, tema de abertura da novela Anjo Mau, “Cheia de Charme”, “Amanhã”, entre outras canções que ele coleciona em mais de 30 anos de carreira. O afilhado musical de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, marca presença no dia 20, trazendo muito samba para alegrar os trirrienses. E no dia 21, o filho de Dorival Caymmi, Danilo Caymmi, traz em seu repertório música popular brasileira.

Fechando a agenda de shows proporcionada gratuitamente pela prefeitura municipal, a dupla Victor e Leo, que vem inovando na música sertaneja e já vendeu mais de 3 milhões de CDs e DVDs, estará no Parque de Exposições no dia 22, cantando, ene muitatrs outras canções que levam o público ao delírio, “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal".


FONTE: Jornal Entre Rios

Embaixo de chuva, Victor e Leo realiza show de aniversário de São Carlos!

Para encerrar as atividades relativas à comemoração do aniversário de São Carlos, que completou 156 anos, aconteceu o show da dupla Victor e Leo, na noite desta segunda-feira, 4, na praça do Mercado.

Debaixo de muita chuva, milhares de fãs foram assistir e curtir o show. Segundo a Policia Militar, mais de 5.000 pessoas prestigiaram a apresentação da dupla.




Confira algumas fotos:

Leo no Instagram - Um dia toda beleza envelhece,o dinheiro acaba e a piada perde a graça!!

Um dia toda beleza envelhece,o dinheiro acaba e a piada perde a graça!!Apenas a essência permanece!!Então,impressione o mundo com o seu caráter!!!Mother,Love you!!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Vídeo Instagram - São Carlos, energia top!!!

 http://instagram.com/p/gUaIw3ShVo/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima


FONTE: Instagram @leoczsp

Promoção Kiss & Fly Campinas - Concorra a 1 violão autografado pela dupla Victor & Leo!


Concorra a 1 violão autografado pela dupla Victor e Leo na Kiss & Fly Campinas:

1 - Compartilhe essa imagem
2 - Acesse o link e participe da promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/275597
3 - Para receber o prêmio é necessário estar presente na Kiss and Fly dia 06/11 no momento do show.


FONTE: Facebook Kiss & Fly Campinas.