Notícias

Notícias

terça-feira, novembro 19, 2013

Portal Sucesso - Victor & Leo não saem do topo das paradas!


Lançado no fim de agosto, o single “Na Linha do Tempo” (abaixo) colocou os irmãos Victor & Leo no topo das paradas e está difícil tirá-los de lá. Essa semana, a música completou dez semanas em primeiro lugar nas paradas, segundo dados fornecidos pela Crowley.

Desde que chegou às rádios, o single de Victor & Leo só não esteve na liderança quando Luan Santana lançou “Tudo o Que Você Quiser”. Naquela semana, a dupla caiu para a segunda posição, retomando a dianteira da lista logo na semana seguinte.

Acompanhando o sucesso da música, o clipe de “Na Linha do Tempo” também apresenta bons números. Desde que chegou ao YouTube, em 1º de setembro, o vídeo já atingiu 11 milhões de visualizações. O roteiro de Renato Cabral – que também assina a direção – conta a história de um amor de infância.




Fonte: Portal Sucesso

Diário do Sudoeste - Victor & Leo apresenta novo estilo!

Por Leonardo Mesquita 
São Paulo, SP, 19 de novembro (Folhapress) -

"É um disco diferente de tudo o que já fizemos, com outra sonoridade, influências de rock, R&B e black music. E mais guitarra. É um álbum pesado, mas que não faz nosso romantismo acabar.' Assim Victor, da dupla com Leo, caracteriza o novo projeto, "Viva por Mim'. 

De acordo com o cantor, há anos os dois vinham pensando em mudar um pouco de estilo. "Queríamos dar uma renovada. Mas temos uma identidade própria, que não se altera e que não faz parte de nenhum movimento do sertanejo', conta. 

Para Victor, o álbum de inéditas pode ser considerado um divisor de águas. "Corremos riscos com essas mudanças, mas tudo deu certo, e o público gostou.' 
Outra novidade do álbum é a participação maior de Leo nas composições, com sete no total. "Meu irmão gostou de colocar a caneta no papel. 

O resultado pode ser visto em sons como "Amor.com", diz. 
Na sexta, a dupla faz show no ABC. "A grande turnê começa no ano que vem, mas, até lá, vamos introduzindo novidades', finaliza. 

Victor & Leo 
Sexta, às 23h45. No Rancho do Serjão (av. Kennedy, 792, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, tel. 0/xx/11 4121-6799) 
Ingressos no site ticket360.com.br R$ 50. 18 anos


Fonte: Diário do Sudoeste

Fotos Instagram - Leo Esportista!!!

Adrenalina pura!!Tudo bem que eu estava sem colete,mas foi só um rolezinho rápido!!Foto by vc oficial.Boa né???
Aí sim,depois de uma corrida ,um belo treino de natação!!!Eu indico demais!!!Espremeu até a ultima gota!!!Ótimo dia meu povo!!
Corridinha bem básica!!7km.Agora é na piscina!!!Vamo que Vamo moçada!!!
Sempre gostei de uma arte,seja na música ou fora!!Desde criança!!Rrrrss!!Este foi um passeio de Jet que eu e o mano fizemos na fazenda,de repente eu estava subindo nessa árvore pra combater um pouco mais os medos!!Victor como excelente fotógrafo clicou no exato momento!!Foi um dia especial!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Queimados comemora 23 anos de emancipação com 10 dias de atividades e show de Victor & Leo dia 30/11!


Queimados comemora 23 anos de emancipação e a prefeitura preparou dez dias de atividades intensas. Os shows principais começam na quarta, 27, a partir das 19h, no bairro Vila Pacaembu (junto à Vila Olímpica), com grandes nomes da música gospel Alex & Alex, Fernanda Brum e o Pregador Luo; na quinta, 28, o romantismo está no ar com o show inédito e completo do Grupo Roupa Nova. Para quem gosta de um bom Rock n’ Roll, O Rappa promete agitar o público na sexta, 29. No sábado, 30, será a vez do sertanejo universitário das duplas Victor e Leo e Bento e Mariano. O pagode romântico de Thiaguinho fecha a programação no domingo, 01.

A abertura oficial da Expo Queimados 2013 (exposição de indústrias) que acontecerá junto com a festa, será na quarta, 26, às 18h. A exposição segue até o dia 1 de dezembro, das 14h às 22h. A partir deste horário, o público já poderá escutar uma boa música popular no palco Expo, dentro da Exposição, aproveitar a Praça de Alimentação ou acompanhar a passagem de som dos artistas de grande porte.


Expo Queimados 2013

O prefeito Max Lemos irá aproveitar o aniversário da cidade para destacar o grande boomcomercial e industrial da cidade com uma grande exposição e roda de negócios, através daExpo Queimados 2013 com a exposição das empresas do Distrito Industrial. “Nossa cidade está crescendo sem parar e hoje já estamos nos preparando para lançar o segundo Distrito industrial. Atualmente temos 40 empresas, sendo 23 ativas e 17 em fase de implantação, o que reflete mais emprego, renda e qualidade de vida para os moradores de Queimados, que hoje já podem fazer todas as suas compras dentro da própria cidade através das grandes marcas que já se instalaram”, enfatizou. Concomitante à festa da cidade, a Expo realizada a cada dois anos, ira contar este ano com 34 empresas de Queimados e 500 empresas convidadas para a roda de negócios. A exposição industrial contará com uma área de 1,2 mil m², divididos entre 37 Stand´s com 9 metros quadrados cada. Mais detalhes em: www.queimados.rj.gov.br


Programação cultural do Pavilhão da Expo 2013

A programação musical do pavilhão da Expo Queimados 2013 começa no dia, 27, com show de Rosane Reis, 18h, 28, Markinhos Vargas, 29, Sergio Lousada. No dia 30, a programação começa às 17h com o Espaço de dança Roseli Ramos, às 17h tem a apresentação do Circo Social Baixada, às 17:30h o grupo de teatro do Denilson de Paula faz um tributo à Vinícius de Maraes, às 18h show musical de Jéssica Goulart (todos no Palco EXPO). No dia 1 de dezembro, Ícaro e Selma fecham a programação cultural do Pavilhão (PALCO EXPO), das 18h às 19h. Artistas Plásticos: Quarta - Bruna Cassemiro (quadros), Quinta: Dom Avelino - (quadros e grafite), Sexta - Luca - ( pinturas geométricas), Sábado - Rômulo Dias ( quadros), Domingo – Todos. Artesanato: Quarta - Marizete (mãe bruna), Quinta e sexta – ADPARQS, Sábado - Paulinho artesanato (trabalho em madeira), Domingo – Todos.



Sábado, 30/11/2013

- 9h: Basquete no Ginásio Municipal
Local: Av. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Centro.
- 10h Tênis na Vila Olímpica
Local: Avenida Maracanã, s,n, Vila Pacaembu.
-14h: teatro, violão e voz, exposição de artes plásticas e artesanato no pavilhão da Expo



Shows

- 17h: Espaço de Dança da Roseli Ramos  - Palco Expo
 - 17:30h às 18h: Denilson de Paula faz um tributo à Vinícius de Moraes - Palco Expo
 - 18h: Jéssica Goulart -  Palco Expo
 - 19h às 20:55h - DJ  “Rico” - Palco Olímpico
- 21h às 21:55h - Hudison e Milane -  Palco Olímpico
 - 22h às 22:25h - DJ “Rico -  Palco Olímpico
 - 22:30h às 23:50h - Bento e Mariano - Palco Olímpico
 - 24h às 01:20h - Victor e Leo - Palco Ouro
 -1:30h às 2:30h – Marcelo Andrade e Banda - Palco Olímpico
 - 3h às 4h – RIO 40º  - Palco Olímpico

 Veja a programação completa -> Aqui 


FONTE: Prefeitura de Queimados