Notícias

Notícias

segunda-feira, novembro 25, 2013

Leo no Instagram - O mundo do show business é recheado de valores fúteis e ilusórios!!


O mundo do show business é recheado de valores fúteis e ilusórios!!A vaidade e o ego predominam!!A falsidade e hipocrisia reinam!!Há exceções,claro!!A luta e a disputa incessante e muitas vezes injusta para ser o centro das atenções atinge cada vez mais uma projeção incontrolavel!!Quem vive nesse mundo sabe o que é!!!É muito complicado não se influenciar por isso tudo,estando envolvido!!O esforço para não se contaminar tem que ser grande!!E não estou aqui reclamando de nada muito menos julgando alguém!!Falo de algo que frequentemente bate à porta de minha conduta moral querendo se instalar!!Dizer não,muitas vezes é trabalhoso,pois o sabor parece prazeroso e verdadeiro,mas no fundo é deprimente e mentiroso!! 
A cada dia que passa,eu tenho a certeza de que o melhor caminho contra isso tudo,é buscar a espiritualidade,independente de religião,isso não importa!!Mas a busca pelo auto conhecimento e o empenho em se tornar melhor como ser humano,moldando nossos valores morais e reciclando sempre nossa conduta diária,é fundamental!!Estar com a família certamente também é algo que sempre nos fará andar por caminhos mais seguros e concretos!!Independente de crenças,que Deus nos dê inteligência,sabedoria e discernimento pra buscar mesmo em meio à tempestade,aquilo que nos conduzirá à felicidade e ao crescimento espiritual!!Ótima noite,meu povo amado!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Vídeo: Victor e Leo agitam Festa da Manga em Itaobim!



Fonte:  YouTube: Noticias do Vale do Aço

Alcione se junta a Victor & Leo em 'Romaria' em gravação ao vivo no Rio!


Música de Renato Teixeira propagada em 1977 na voz imortal de Elis Regina (1945 - 1982),Romaria ganhou registro de Alcione. A Marrom formou trio com a dupla sertaneja Victor & Leo- como visto na foto de Daniel Marques - para dar voz à composição de tonalidade interiorana. O encontro aconteceu na gravação ao vivo do show Eterna alegria, realizada na madrugada de 22 de novembro de 2013, em apresentação na casa Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ). A gravação vai dar origem a DVD e a CD ao vivo, a serem editados em 2014 pelo selo Marrom Music - de propriedade da cantora - numa parceria com a gravadora Biscoito Fino.


Fonte: Blog Notas Musicais / Por Mauro Ferreira.

Na Linha do Tempo de Victor & Leo entre as músicas mais tocadas da última semana, nas rádios de todo país!


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (17/11 a 23/11)


01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (2) – 1179
02 – Na linha do tempo – Victor e Leo (1) – 1175
03 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (3) – 1047
04 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4) – 915
05 – Enamorado – Eduardo Costa (5) – 751
06 – Não fui eu – Paula Fernandes (8) – 709
07 – Cafajeste – Thaeme e Thiago – 695
08 – Logo Eu – Jorge e Mateus (7) – 650
09 – Não era eu – César Menotti e Fabiano (6) – 633
10 – Mo – Fernando e Sorocaba (9) – 621




Fonte:  Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo / YouTube: Victor & Leo

Uma Ótima Semana a Todos!!!


É assim que devemos começar a semana: carregando leveza para os nossos dias, desfazendo dos medos, arregaçando as mangas e pondo os nossos pés no chão. 

Plantando em nós as sementes mais bonitas e regando a nossa vida para que um dia possamos colher os frutos da bondade, do amor e da paz...”

Lembrando que, com amor oferecemos, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. 
É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo.

Lembrando que, com amor levamos a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá.


Para que assim possamos semear mais delicadezas pelo caminho, tocando cada ser com o mais lindo que floresce em nosso coração; o amor fraterno.
Que tem o poder de aquecer qualquer inverno.
Sendo doce, forte e puro, Amor em doação"!!!


(Ana Jácomo)
Foto do Victor: Cilene Araujo



Desejamos a todos uma semana cheia de saúde, paz e muita luz!!!!


Equipe Flor do Campo

Agenda de Shows da Semana!!!

Maiores informações acesse: www.victoreleo.com


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Relato dos Shows de Victor & Leo em Rio Verde/GO e São Bernardo do Campo/SP - Por Alessandra Pontanelli!


Relato dos shows de Victor & Leo em Rio Verde/GO (08/11)  e São Bernardo do Campo/SP (22/11) - Por Alessandra Pontanelli.


Faz alguns anos que não escrevo um relato... Fazia isso sempre, quando participava do blog das meninas de BH e era incrível! Poder dividir a felicidade, a alegria vivida, a energia de cada show sempre foi mágico.
Hoje, a convite da querida Simone do Flor do Campo, retorno!

Ver Victor & Leo pra mim sempre é motivo de comemoração. Amo cantar e (quando dá!) dançar ao som das músicas que estão sempre comigo, todos os dias.

É revigorante vê-los, sentir a energia, poder liberá-la também, mas melhor ainda é poder dar um abraço, trocar umas risadas, doar um pouco de amor...

Este ano fui a pouquíssimos shows, se comparado aos meus anos anteriores, e após o show do Rampas em setembro, achei que somente os veria nos quatro dias de Credicard. Ok, para ‘fechar bem o ano’ e manter a tradição!

Mas, realmente ‘quando menos se espera, as coisas chegam livres’, o amor é mesmo assim... Uma querida amiga, me chamou para um show em Rio Verde/GO e há muito tempo não ia à Goiás!!! Agenda verificada, dei início aos preparativos e em quinze dias embarcava rumo a dois shows, sim, porque neste meio tempo surgiu um show em Anápolis, também em Goiás. Que maravilha!!!

Lá fui eu, reencontrar amigas feitas através de V&L, presentes e/ou responsáveis por grandes momentos da minha vida e conhecer novas!!! Com eles, sempre é assim, me trazem surpresa atrás de surpresa.

Tudo em Rio Verde foi delicioso, um sonho! A viagem, as amizades, o show e de surpresa, a oportunidade de encontrá-los no camarim. Quatro anos após ter ido ao camarim pela primeira vez e já sem esperanças de um dia voltar a fazê-lo, de repente (!), lá estava eu do lado de fora, esperando novamente! Vixi, que mistura de sentimentos!!! Toda fã que já teve esta oportunidade sabe quão importante e mágico é poder, depois de um show que você ama tanto, ir lá, dar um abraço, agradecer, receber um sorriso, dois, gargalhadas...

No dia seguinte, parti para Anápolis. Mesmo com todos os contratempos como a quebra do ônibus logo na saída de Rio Verde e o atraso ao chegar ao show na Havan, tudo foi lindo e pude ver os meninos na saída do show! Hehehe Que delícia! Pensa em alguém feliz em poder vê-los e só querer que vissem que eu tinha ido!!! E ganhar beijos, carinho... Amei!!!


De volta à SP, uma surpresa. Um show no Rancho do Serjão em SBC ainda no mesmo mês! Não resisti! Quis ir novamente! E sem esperar uma vez mais, tive a oportunidade de dar um abraço nos meninos, logo em seguida de serem vencedores do Grammy Latino!!! Tinha tanto pra falar, mas, uma vez mais sem esperar em frente a eles, tudo sumiu! Rsrs... Curti cada momento, mas estava tão feliz e cansada (vinha de 24h acordada por causa do trabalho...), que só queria aproveitar, curtir, registrar. Apesar do cansaço também deles, foi uma delícia! A simpatia estonteante do Victor quando me vi de cara com ele, Leo também, todo fofo, querido! Aff... Esse carinho não tem preço! Vale 24 horas no ar, para poder renovar e estocar a energia que recebemos.


Agradeci e agradeço desde então! Pois, outubro foi um mês bastante difícil, mas depois de um dia de chuva, o sol volta a brilhar sim!!! Agradeço às amigas que tornaram todas essas emoções possíveis e as que ficaram felizes por mim, pois sabiam do meu amor, do meu querer (Deus já me deu muitas coisas boas, dentre elas, amigas que vou guardar dentro do coração, por seus atos despretensiosos, pela alegria em ver a outra feliz, pelo apoio, pelo gesto de bondade, generosidade e desapego!). Agradeço a Victor que compreende e demonstra no olhar e nas palavras (claro!) que entende todo esse amor! Que tem sempre um sorriso fácil pra mim! Uma carinha (de bichinho, né, Fran/Karol?!) pra mostrar que ‘está ligado’ rsrs, e sempre foi e ainda é um querido, paciente e extremamente afável. Sempre. Agradeço a Leo, esse menino estonteante, que faz a cada dia o show ficar mais SHOW! Que me mostrou e me surpreendeu (!) que também entende todo esse amor e faz mais do que pode, precisa, deve pra retribuir tudo, tanto! AMO vocês, meninos! E esse amor se renovará e perdurará sempre. Não consigo explicar o quanto é bom o que vocês nos inspiram a sentir, fazer, crescer, mas consigo agradecer o tanto que vocês me fazem bem! Nos fazem bem! Pois somos muitas, portanto é muito amor pra vocês!!!


Outro dia li: se eu tivesse um minuto com Victor e Leo o que eu diria a eles? Já tive até mais que isso, mas nunca consegui parar, reorganizar os pensamentos e as emoções e dizer apenas ““muito obrigada, meninos”! Muito obrigada pelos melhores quatro anos da minha vida, após tantas perdas, lutas, preocupações e superação. Vocês são foda! ” Amo e ponto.

Bjuuuus

Alessandra Pontanelli 
São Paulo/SP


Que lindo seu relato, sua história de amor por eles Ale, muito obrigada por dividir conosco, sua felicidade, essa energia linda vivenciada nesses dois momentos tão especiais. Saiba que é uma honra pra gente também disponibilizar esse espaço, pra toda e qualquer tipo de demonstração de carinho e homenagem a eles,  agradeço pela confiança!!!

Quando você diz que não conseguiu falar tudo o que gostaria devido a emoção; pois nesses momentos nos faltam palavras mesmo, e o que predomina é o sentimento máximo rs, como diz o nosso Leozinho querido....Pode ter certeza que agora seu agradecimento por tudo de bom que eles representam na sua vida, chegará ao conhecimento deles!!! E de coração desejamos que venham muitos outros momentos como esses pra que possa compartilhar conosco. Ficaremos na torcida e na certeza que Deus não demora, ele capricha e, por mais que pareça difícil, nunca devemos desistir dos nossos sonhos!!! Tamo Juntas e sempre unidas por esse  lindo amor que sentimos pelos nossos amadinhos: Victor e Leo... Beijos com muita luz das flores!!!