Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Victor & Leo na FM O Dia - 19/12!


Fonte: Facebook FM O Dia.

Portal Sucesso - Victor & Leo regravam clássico natalino!


No mês de dezembro é praticamente impossível andar pelas ruas sem ouvir ao menos uma vez as clássicas músicas natalinas. E neste ano não está sendo diferente, porém, alguns cantores resolveram regravar suas próprias versões. Victor & Leo, Luan Santana, Michel Teló e Claudia Leitte estão entre os músicos que participam do CD “Natal em Família”, lançado pela Som Livre.

O disco traz 19 faixas, que inovam as melodias com ritmos de pagode, forró e sertanejo, entre outros ritmos populares da música brasileira. Entre elas, “Meu Menino Jesus” (Claudia Leitte), “Sino de Belém” (Michel Teló), “Boas Festas” (Gaby Amarantos), “O Homem de Nazareth” (Raça Negra), “Então é Natal” (Luan Santana) e ”Noite Feliz” (Victor & Leo).




Fonte: Portal Sucesso / YouTube: Som Livre

Felicidade - Victor Chaves!



Fonte: Instagram @vcoficial

Fotos: Victor & Leo no aniversário de Perdizes/MG - 16/12!

Confira a galeria completa acessando -> Aqui

Fonte: Agito Perdizes

Leo no Instagram - Oi gente,olha só a Chalana e a Nina no clima de Natal!!! Felicidade pura!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Enquete - Vote no CD "Viva Por Mim" de Victor & Leo. Categoria: Melhor álbum sertanejo de 2013!


O UOL listou os principais lançamentos do ano e quer saber de você: qual álbum merece levar o título de melhor disco de 2013 nas categorias de rock, pop, rap, MPB, música sertaneja e revelação, tanto internacional quanto nacional? Vote nos seus preferidos e torça para que eles sejam os mais votados! No dia 27 de dezembro você vai conhecer os melhores discos do ano de acordo com o público.

Para votar no CD "Viva Por Mim" de Victor & Leo acesse -> Aqui


Fonte: Uol Música.

R7 | "Se chamarem a gente pra guerra, a gente vai de canivete", diz Victor sobre participação em TV!

Dupla sertaneja Victor & Leo contou ao R7 como é participar de uma gravação com amigos
Quer coisa mais VIP do que ser convidado por Chitãozinho e Xororó para participar de um programa especial de Natal, sob o comando deles, com a música sertaneja como referência? E mais: fazer as gravações na chácara do Chitão no interior de São Paulo? 

Pois os bonitões Victor e Leo tiveram esse privilégio. Eles contam que aceitaram o convite imediatamente. 

— Quando o Xororó me ligou, ele disse: cara, vamos fazer um som na fazenda? Vai ter futebol, não sei se você joga. E eu disse: não jogo e nem quero atrapalhar ninguém. O time em que entrar certamente será derrotado (risos). Eu jogo pôquer de vez em quando e jogo isca na água, gosto de pescar. É um dos meus esportes prediletos. De vez em quando sai algum da água mas ele volta porque eu devolvo.

As gravações rolaram do jeito mais natural possível. Enquanto todos os artistas almoçavam, passavam o som e até batiam um papo, a produção do programa captava todos os momentos para mostrar a amizade que rola nos bastidores. Sobre isso, Leo comentou:

— Eu acho bacana rolar desse jeito. Tem alguns programas em que é preciso parar tudo para você gravar, aí você fica um pouco tenso. E aqui não, aqui você tá batendo papo, tudo bem tranquilo e solto. Acho bom, acho um formato diferente e acho mais tranquilo para o artista. É uma grande ideia.

O cantor e compositor Renato Teixeira também esteve na gravação. Victor e Leo foram companhia constante do músico no dia - e citaram Teixeira como referência musical. 

— A gente tem um monte de influência. A gente sempre cita isso, da música regional folclórica, de raíz, partindo de Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, toda essa galera, até Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico. E aí depois a gente começou a ouvir Neil Young, James Taylor e foi misturando tudo e virou um folk muito nosso. Quem classificou bem a nossa música pela primeira vez foi o próprio Renato Teixeira. Ele disse: no Brasil ninguém sabe o que é isso, então não vão saber o que são vocês. Mas acho que o que importa é a música, a gente faz a música e pronto. Se a gente se mistura com quer que seja, então está tudo bem. Eu acho que essa diversidade é positiva em qualquer lugar.

Além da música, do churrasco e do futebol, o encontro na chácara do Chitãozinho rendeu boas risadas durante a revelação de um amigo secreto. Muito à vontade, Victor contou porque fez questão de participar da brincadeira com Chitãozinho e Xororó.

— Qualquer gravação para a gente acontece assim, a gente tenta ficar espontâneo, mas desse tipo nunca aconteceu. As vezes você não se ambienta e não tem muita coisa a ver com aquilo ali e aí acaba não dando certo. Mas eles são os caras que a gente admira e que conseguem isso. Se eles chamarem a gente pra guerra a gente vai de canivete.

Sabia que Victor e Léo são bem próximos do Lucas da Banda Fresno? Leo comenta:

— Acho que até mesmo artistas que não são do seguimento sertanejo, podem cantar [sertanejo]. Isso está mais universalizado e isso é super saudável. Cada um vai fazer o que sente e a mistura é boa.

Sobre o programa Domingo da Gente, Leo revela a satisfação de poder conversar com o público da Record.

— Independente de ser sertanejo ou não, eu acho que é um tipo de programa que fala diretamente com a família. Aqui tem pai, filho, mãe, essa coisa descontraída de estar no campo, na fazenda, de estar batendo papo, isso tudo está dentro desse esquema de família. A música sertaneja conversa muito com esse estilo, porque é uma cultura brasileira forte e tem tudo a ver com família.

Todos os convidados de Chitãozinho & Xororó como Victor e Leo, Fresno, o humorista Marco Luque, entre outros, na roda de viola para tocar os clássicos do sertanejo. Chitãozinho fica contente em poder juntas os amigos e o sertanejo em um lugar só. 

- Fazer uma roda de viola, contar umas piadas, brincar e jogar um futebol, é bom demais, não é?!.

Domingo da gente promove especial de Natal para todas as famílias do Brasil. Chitão conclui:

- A exemplo de muitos artistas e jovens que estão fazendo muito sucesso com a música sertaneja, percebemos que a cada ano o estilo está cada vez mais entrando nos corações dos brasileiros


O programa será transmitido neste domingo (22) pela Rede Record, a partir das 11h.


Fonte: Domingo da Gente / Fotos: Antonio Chahestian

FORBES Brasil - Victor & Leo estão entre as 100 celebridades mais influentes do país em 2013!


FORBES Brasil chega às bancas nesta semana com a primeira lista exclusiva das 100 maiores celebridades do Brasil em 2013. Inspirada na famosa lista “Celebrity 100”, criada em 1999 pela FORBES, a 16ª traz um ranking exclusivo com os 100 famosos mais influentes no país atualmente.

A lista, o destaque da capa, elenca esportistas, apresentadores, modelos, comediantes, atores, cantores de vários gêneros e outros artistas, entre estes Victor & Leo, que ocupam a 51ª posição entre as personalidades mais influentes no país.


Veja a lista  completa das 100 maiores celebridades do Brasil em 2013 -> Aqui


Fonte: Forbes Brasil

Fotos: Victor & Leo no Citibank Hall/SP - dia 14/12 por Cilene Araujo!!!

Victor & Leo no Citibank Hall/SP - dia 14/12 por Cilene Araujo!
Hoje tivemos um show de fotos da nossa querídissima Cilene, muito obrigada por todas as vezes...é uma honra postar e dividir com os fãs suas obras de arte... Mil beijokas das flores!!!!