Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Vídeo - Festa de Fim de Ano Clube FM com Victor & Leo!


Confira as imagens de como foi a festa de fim de ano Clube com a dupla Victor & Leo. 
A Villa Mix Brasília recebeu cerca de 1.800 ouvintes que foram convidados para a melhor festa de confraternização de todos os tempos. Essa é Clube FM, colocando você perto do seu artista favorito. 
Tá na Clube, tá bom demais!!!


Fonte: YouTube: Clube FM Brasilia

Para a dupla Victor & Leo, os shows ao vivo foram os melhores momentos do Multishow em 2013!

 https://www.facebook.com/photo.php?v=646109075427889&set=vb.137739696264832&type=2&theater
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo


Fonte: Facebook Multishow

Victor e Leo se apresentam em Três Rios neste domingo!

O show acontece no Parque Municipal de Eventos.

Neste domingo (22), em comemoração aos 75 anos de Três Rios, a dupla Victor e Leo se apresenta no município.

O evento faz parte da programação de fim de ano realizada pela prefeitura através da secretaria de Cultura e Turismo, que inclui show com Dudu Nobre na sexta-feira (20) e show com Tico Santa Cruz, na segunda-feira (30). O show acontece no Parque Municipal de Eventos (antiga Santa Matilde), a partir das 22 horas.

Para a segurança do evento, a secretaria de Ordem Pública e Segurança está disponibilizando 50 agentes da Guarda Municipal e 10 viaturas, sendo que uma delas ficará posicionada na entrada do evento servindo ainda como ponto de “Achados e Perdidos”. Todo o serviço de segurança tem o apoio das Polícias Civil e Militar. A secretaria de Saúde e Defesa Civil também está presente no evento disponibilizando equipe de médicos e enfermeiros, UTI móvel e ambulâncias.

Trânsito

A Rua Isaltino Silveira, onde fica localizado o Parque Municipal de Eventos funcionará em mão única, no trecho compreendido entre o número 23 ao número 1489. No local ficará proibido o estacionamento de veículos, estando liberado apenas para ponto de ônibus (Transa, Progresso e São Geraldo) , táxis e mototáxis. O ponto será próximo à entrada do evento, facilitando o acesso dos frequentadores da festa.

De acordo com as secretarias de Transportes e Ordem Pública e Segurança, a Rua Rui Barbosa funcionará nos dois sentidos, mas terá proibição de estacionamento em ambos os lados no trecho compreendido entre os números 286 e 863.


Fonte: Revista On

Vídeo Instagram - Retomando os exercícios!!Hora de moer o caldo!!!

 http://instagram.com/p/iJI9cHyhb4/
Clique na imagem para assistir ao vídeo


Fonte: Instagram @leoczsp