Notícias

Notícias

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Leo no Instagram - Gente,o nosso querido Estado do Espírito Santo está numa situação muito complicada com os estragos da chuva!!

Gente,o nosso querido Estado do Espírito Santo está numa situação muito complicada com os estragos da chuva!!Alguns já morreram e milhares estão desabrigados!!Qualquer ajuda é válida!!02731374430 para fazer doações!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Relato do Show de Victor & Leo no Citibank Hall/SP, dia 14/12/13 - Por Julia Bernardino!

Relato do Show de Victor & Leo no Citibank Hall/SP - dia 14/12/13 por Julia Bernardino


Olá, sou Julia Bernardino, tenho 17 anos, moro em Cuiabá/MT, venho aqui contar um pouco de como foi o show que presenciei em São Paulo/SP, dia 14 de Dezembro de 2013, no Citibank Hall.
Primeiramente queria agradecer meu avô, Cairo, por ter me acompanhado.

Na madrugada de sábado (14/12), às 3:40 partimos para São Paulo, estava muito ansiosa para assistir ao show, já havia saído da minha cidade para assistir ao show deles, mas nunca havia saído do meu estado. Chegamos na cidade, fomos para casa do amigo do meu avô, ficamos por lá. Dormi um pouco pela tarde, pois a viagem foi um tanto cansativa.

Às 20h30 fui para o show que estava marcado para começar às 22h. Chegando lá me encontrei com a Monique Neves, já a conhecia pelo Facebook, pois já fizemos parte de um mesmo FC. Logo após encontro Tatiane Gomes, ficamos conversando até o show começar, já conversávamos pelas redes sociais, tinha muita vontade de conhecê-la pessoalmente, uma querida!!! Bem próximo do show começar, entramos no Citibank e fomos até nossas mesas. Quando entrei lá, encontrei várias pessoas queridas como a Denise Daruis, Silvana (Eusástica), Naty Simão, Esther, Cátia, Cilene Araújo, Ana Maria, entre outras. Além disso, encontrei com a Tatianna Sbrana, esposa do Leo, muito linda e simpática.


Às 22h30 começa o show, que está realmente incrível, um verdadeiro espetáculo! Bem para o final do show, nós fãs, fizemos uma homenagem para eles, levantamos balões da cor vermelha, no formado de um coração para chamar a atenção deles. Eles não entenderam muito, a Denise explicou ao Leo o que estava acontecendo, pediu ao Victor que puxasse a música Longe, ele começou a canta-la e depois nós fãs continuamos, foi um momento incrível, emocionante.

Os meninos agradeceram e seguiram com o show.Logo após o termino do show eu encontro mais pessoas queridas, nas quais eu só conhecia pelas redes sociais, como a Anninha, Van Lima e Renata Mendes e fomos para o estacionamento esperar o Leo. Ficamos, com mais meninas, umas 2 horas aguardando, mas valeu a pena, pois o Leo atendeu a TODAS que estavam lá sem exceção! Quando fui conversar com ele, tive uma surpresa, ele lembrou meu nome e de onde eu era, isso foi realmente emocionante, me deixou extremamente feliz, me disse inúmeras coisas nas quais vou guardar para sempre em minha memória. Abraçamos, tiramos fotos e aí vem a parte mais difícil, a despedida, de tudo e de todos. Me despedi do Leo e depois me despedi de todos ali.


Não só o show em si foi especial, mas tudo nele, pois tive a companhia de pessoas muito queridas, nas quais vão estar sempre em meu coração! Queria mandar um beijo especial ao meu avô que esteve comigo o tempo todo, para a Denise Daruis, que converso sempre pelo whatsapp, que ficou no estacionamento conversando comigo por alguns instantes, tirou foto minha com o Leo, para a Anninha e Renata, que ficaram a maior parte do tempo no estacionamento comigo, para a Tati Gomes que passou grande parte do tempo antes do show, depois do show comigo, conversando,  e principalmente um beijástico mais que especial ao Leo que ficou ali fora com seus fãs, mesmo cansado, depois de um show, meu ídolo pode não ser o melhor para alguns, mas para mim ele é o melhor do mundo!!

Obrigada mesmo a todas as pessoas que me trataram com carinho, isso fez com que minha viagem ficasse completa!!! Obrigada a todos que torceram por mim, que me apoiaram, a minha mãe Karinna, ao meu pai Rodrigo que sempre me leva aos shows!! Obrigada Paola, Adrielly, Eduarda, Dieniffer, Rayrana, Kelly, Dani Gonçalves, Wanessa Araújo, Fernanda Rodrigues,Camila Figueredo, Lorrana Queiroz, Nayane Bezerra, Alessandra Bruxel que mesmo não estando presentes me apoiaram e torceram por mim!! A toda minha família e amigos que sempre me apoiam! Obrigada Simone Graniska pelo espaço no blog Flor do Campo, pelo apoio de sempre!!!

Obrigada Fabio Scherner por ser meu braço direito na página Victor & Leo Mato Grosso, por torcer por mim, por me apoiar!!
Esse não foi meu 1º, 2º, 3º... Nem 6º show da dupla, foi o melhor!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!!


Beijos, Julia!
Cuiabá/MT

Mais fotos no álbum do Facebook da Julia Bernardino: www.facebook.com/julia.bernardino


Obrigada Julia, por dividir esse momento tão lindo e especial conosco, obrigada pelo carinho, confiança, pela amizade, pode ter certeza que o nosso espaço estará sempre aberto pra toda e qualquer tipo de manifestação de carinho, aos nossos queridos Victor & Leo!!!

Fico feliz que tenha recebido tanto carinho e reconhecimento do Leo, você merece, é uma menina muito querida e especial e;  a gente sabe que, tudo isso pra nós fãs é o melhor presente do mundo!!!! E que em 2014 venham muitos outros momentos como estes...Felizes, emocionantes e de muito Amor!!!

Feliz Natal e um 2014 repleto de saúde, paz, alegrias e muita luz á você e toda sua família, e a nossa Família VeL também...Que continuemos cada vez mais unidas por esse lindo Amor!!!

Beijos com muita Luz!!!


Fotos: Denise Darius e Anna Carolina Santos.

"Na Linha do Tempo" de Victor & Leo está entre as 3 músicas mais tocadas do país na última semana!


As músicas mais tocadas da última semana (15/12 a 21/12)

01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (1) – 1201
02 – Na linha do tempo – Victor e Leo (2) – 1134
03 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (3) – 1081
04 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4) – 951
05 – Levemente Alterado – Michel Teló (5) – 787
06 – Teorias – Zezé di Camargo e Luciano (7) – 735
07 – Gaveta – Fernando e Sorocaba (10) – 705
08 – Planos Impossíveis – Jads e Jadson (6) – 702
09 – Mozão – Lucas Lucco (-) – 699
09 – Não fui eu – Paula Fernandes (8) – 699



Fonte: Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo / YouTube e Facebook Victor & Leo.

Agenda de Shows da Semana!


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Show de Victor e Leo em Três Rios/RJ é adiado devido as chuvas. Os cantores irão se apresentar no dia 30/12!


O show da dupla sertaneja Victor e Leo que aconteceria neste domingo (22) foi cancelado devido as chuvas. A decisão do cancelamento foi informado depois da hora marcada da realização do show pela organizadora do evento, a Prefeitura Municipal de Três Rios. A dupla já se encontrava no local, mas o Parque Municipal de Eventos estava com várias poças d'água e muito lama, impossibilitando a realização do show.
O cantor Leo se manifestou através da rede social Instagram e disse que o cancelamento partiu da organização do evento. "Infelizmente fomos informados que o show de hoje foi cancelado!!A decisão partiu da produção local do evento!!Já estávamos no camarim prontos, uma pena!!Concordo com a decisão, pois o local não teria condições para o show devido à chuva!!!!Fiquei triste pela população da cidade de Três Rios, e também por pessoas queridas que vieram de outras cidades!!!Provavelmente será remarcado o show e compensaremos o imprevisto!!! (sic)", informou Leo (@leoczsp)


O show foi remarcado para o dia 30 na Avenida Alberto Lavinas (Beira Rio), e acontecerá junto com a apresentação do cantor Tico Santa Cruz, do Detonautas.  


Fonte: Revista On / Prefeitura de Três Rios

Uma Ótima Semana a Todos!!!


"Ensinarás a voar,
Mas não voarão o teu voo.
Ensinarás a sonhar,
Mas não sonharão o teu sonho
Ensinarás a viver,
Mas não viverão a tua vida.
Ensinarás a cantar,
Mas não cantarão a tua canção.
Ensinarás a pensar,
Mas não pensarão como tu.
Porém saberás que cada vez que voem,
Sonhem, vivam, cantem e pensem
Estará a semente do caminho
Ensinado e aprendido."

"Uma das certezas mais bonitas é que o tempo de Deus se encarrega de colocar cada uma das coisas em seu devido lugar, com a palma de suas próprias mãos".


(Madre Teresa de Calcutá)
Foto: Cilene Araujo


Uma feliz, abençoada e mágica semana a todos!!!


Equipe Flor do Campo

Comunicado: Leo no Instagram- Infelizmente fomos informados que o show de hoje foi cancelado!!


Infelizmente fomos informados que o show de hoje foi cancelado!!A decisão partiu da produção local do evento!!Já estávamos no camarim prontos,uma pena!!Concordo com a decisão,pois o local não teria condições para o show devido à chuva!!!!Fiquei triste pela população da cidade de Três Rios,e também por pessoas queridas que vieram de outras cidades!!!Provavelmente será remarcado o show e compensaremos o imprevisto!!!


Fonte: Instagram @leoczsp