Notícias

Notícias

terça-feira, dezembro 24, 2013

Mensagem - Feliz Natal!!!



Mais de dois mil anos nos separam daquela noite santa em que a humanidade foi marcada para sempre: o próprio Deus se fazia homem e vinha morar entre nós, como um de nós. A noite fria da pequena Belém será talvez a mais rememorada de toda a história: uma gruta, uma criança, seus pais, bois, burros, pastores, anjos, estrelas...

Há mais de  dois mil anos, nasceu alguém na face da terra que amou a humanidade como jamais ninguém amou.
Alguém que conhecia e respeitava as leis da vida, e para aqueles que o chamaram de subversivo 
Ele respondeu: "Eu não vim destruir a lei, mas dar-lhe cumprimento."

Alguém que adivinhou que você, como indivíduo, deveria caminhar em busca da própria felicidade, e que, embora rodeado de pessoas, haveria momentos em que a solidão o visitaria. E por isso Ele falou: "Nunca estareis só." "Vinde a mim"

Alguém que sabia que na escalada para Deus, em alguns momentos você se sentiria meio perdido, sem saber ao certo que caminho seguir. 
Foi por essa razão que Ele disse: "Eu sou o caminho."

Há mais de dois mil anos nasceu alguém que conhecia as fraquezas humanas e entendia que densas nuvens se abateriam sobre as consciências dos seres, fazendo-os perder-se na noite escura dos próprios desatinos. Por isso Ele falou: "eu sou a luz do mundo".

Alguém que conhecia a intimidade das criaturas, adivinhava-lhes as angústias e as incertezas, sabia que muitas seriam as derrotas e que, depois do cansaço das lutas, buscariam uma rota segura. 
Por essa razão Ele disse: "eu sou o caminho, a verdade e a vida."

 Alguém que amou a humanidade como ninguém jamais amou...
 E por saber que na intimidade de cada ser humano há uma centelha da chama divina, Ele disse: "brilhe a vossa luz."

E por conhecer a destinação de todos nós, falou: "sede perfeitos."
Conhecedor da nossa capacidade de preservar e dar sabor à vida, afirmou: "vós sois o sal da Terra."

Há mais de dois mil anos houve alguém que amou tanto a humanidade e que voltou, após a morte, para que tivéssemos a certeza de que o túmulo não aniquila os nossos amores.
E esse alguém não impôs nada a ninguém. Deixou apenas um convite: "Quem quiser vir após mim, tome a sua cruz, e siga-me." Esse Espírito ficou conhecido na Terra pelo nome de Jesus, o Cristo.

Habita mundos sublimes, onde a felicidade suprema é uma realidade, e mesmo assim continua amparando e socorrendo seus irmãos, independente de crença, raça, posição social ou cultural, pois como ele mesmo afirmou: "Nenhuma das ovelhas que o Pai me confiou se perderá".


Que nesta data tão especial nos conscientizemos e comemoremos o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento, o aniversário de Jesus Cristo; que se fez presente em carne e osso, que esteve no meio de nós, e que tanto amor nos doou, que fez de seus anos uma constante luta pelo imenso amor que teve pela humanidade, e mesmo após sua partida, continuou...pois foram muitas as sementes que ele deixou.

Por isso nesta noite santa, para homenageá-lo, pelo muito que ele nos deixou... cantemos, ainda que seja com o coração, um parabéns á Jesus e, lhe desejemos um Feliz Aniversário!!! 
Podemos fazer isso,  olhando ao nosso redor e reconhecendo em cada um, o Jesus que nele vive e, a este, dar-lhe o que lhe é necessário: um abraço, um sorriso, uma doce compreensão, um sincero agradecimento, enfim, dê o que você daria ao próprio Jesus e sinta-se feliz por ter comemorado com alegria, o aniversário de um grande amigo.

Que o Menino Jesus , faça morada em nossos corações, irradiando-os com muita luz, paz, amor, sabedoria, serenidade, compreensão, respeito e humildade!!!

Que a paz, a união e o amor, possam florescer em todos os cantos deste mundo!!!




Desejamos a Todos um Feliz e Abençoado Natal!!!
Equipe Flor do Campo


Fonte: Mensagens de Natal / Montagem e Texto: Simone Graniska / Vídeo: Anna Lettícia Graniski

Fotos: Victor & Leo em Evento Corporativo - 23/12!

Confira mais fotos acessando -> Aqui


Fonte: Site Oficial Victor & Leo

Simples Natal - Victor Chaves!


Não haverá coitados onde houver ceifeiros.
Não haverá cobrança onde houver doação.
Não haverá falta onde houver o suficiente.
Não haverá disputas onde houver companheirismo.
Não haverá artifícios onde houver natureza.
Não haverá nada que não se tenha plantado.
E onde houver a simplicidade do filho de um carpinteiro, que não se preocupava com luxos ou presentes, haverá Natal.
Uma bela data para a roupa mais simples, a internet mais distante, a confraternização mais próxima, e o relembrar de que o que nos torna gente, é o respeito de uns pelos outros.
Feliz lembrança de que o mais simples, foi o maior entre todos!


Fonte: Instagram @vcoficial

Sangue bom!!! Meu Tio Popó!!! Camisa aberta do boiadeiro!!!



Fonte: Instagram @leoczsp

Foto Instagram - Show da Liberdade FM em BH!!! Vibe de prima!!! Valeu moçada!!!


Fonte: Instagram @leoczsp