Notícias

Notícias

sábado, outubro 04, 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO LEO CHAVES!!!


Hoje  é dia de festa, pois nessa data, dia 04 de Outubro nasceu um anjo que chegou pra iluminar, alegrar, cantar e nos encantar todos os dias com sua voz doce e suave, seu jeito meigo, carinhoso e atencioso de ser, com uma simpatia ímpar, de um sorriso lindo e sincero e um coração maior que ele... Hoje o dia é todo seu Leo!!!!!

Neste dia tão especial, queremos  dizer o quanto  você significa pra nós, embora palavras não sejam suficientes pra expressarmos os nossos sentimentos... você Leo,  tem  algo extra que raramente vemos em outras pessoas. É um  carisma único,  inigualável que aproxima os outros de você, e faz com que sejas alguém muito especial a todos que tem o privilegio de te conhecer, mesmo que superficialmente; já torna-se o suficiente pra te admirar, te querer bem e sentir um carinho enorme por ti. 

Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, desejamos que esse dia seja  repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Que você continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser e que nos encanta e nos emociona tanto... 

Você é o presente que Deus nos deu em forma de musica! Cada sorriso estampado no seu rosto renova e enche a vida de alegria.Talento, carisma e simplicidade refletem na sua alma e no seu coração...

...Antes mesmo de nascer, nosso Pai escreveu a sua história, escolheu seu dom, deu-te um propósito de vida. Escolheu anjos para caminhar ao seu lado, e agraciou tantos outros com a sua companhia.

Fazer aniversário é contemplar o plano de Deus em sua sublime missão, designada desde o dia que o senhor te enviou para a terra.

Deus sabia que seria um ser de luz e que o mundo carecia de sua voz doce que levasse a mensagem do amor, que junto de ti dividem este espaço pleno.

Selou-te com o comprometimento de levar energia positiva, muita energia boa ou como você mesmo descreve: muita energia fodástica.


Deu-te a missão de ser pai, para cada vez que olhar para uma criança, lembrar-se de seus filhos, e o quanto nossas crianças precisam de atenção amor e mensagens de vida. Deu-te uma esposa linda, companheira para saber da importância da figura feminina no mundo, de quanto nós mulheres, somos amáveis e mesmo parecendo fortes, o quanto precisamos ser amadas e respeitadas.


Deu-te um irmão parceiro, para saber o quanto temos de ser paciente e que quão afável e amparável é a figura de um irmão amigo na nossa vida, e entender que diferenças somente existem para nos completar. 

Deu-te um pai e uma mãe honráveis, onde o berço de ouro chama-se respeito humildade, amor, honestidade e caráter, para que sendo porta voz nesse mundo, pudesse ser exemplo, e lição, por que tendo força de vontade, e fé tudo é possível e se pode sim, voar alto...muito alto!


Deu-te os palcos, a música, colegas que trabalham contigo em prol do cumprimento dessa missão, por amor, companheirismo amizade e profissão e junto de tudo isso milhares de fãs apaixonadas, admiradores, enfim pessoas que identificam-se contigo.
Para comemorar tudo isso foi te dado um dia, 04 de outubro, a data que celebra o nascimento, a vida, as conquistas o aprendizado e o amor...


A data que nós, contamos dia a dia no calendário, como alguém da família, que se ama muito, respeita-se e quer o bem mais profundo que existe. 

Esperamos por essa data todo ano, não para que fiques mais velho de idade, mas para junto de ti agradecer ao Pai, por permitir seu aniversário conosco. Agradecer ao pai por você, e te desejar os mais profundos e sinceros votos de Feliz Aniversário, Feliz Vida,Feliz Amor, Feliz Tudo!

Te desejamos muita saúde, paz, luz, Deus, Amor, energias prósperas e positivas, sucesso, alegrias, prosperidade e tudo aquilo que uma pessoa de bem e que tem um coração de ouro merece e você merece tudo isso e muito mais... 

Que essa data tão especial venha a ser comemorada por muitos e muitos anos !! Que Deus continue te guiado e abençoando com esse dom maravilhoso que você tem de cantar e encantar a todos!!! 

Feliz 04/10 o Seu Aniversário, A nossa Festa Porque Te Amamos Muito! Lembre-se: Tamo Junto hoje e Sempre!!! 
Com carinho FC Flor do Campo!!! 



Tem gente
Que traz no olhar,
O brilho das estrelas,
Nos lábios um imenso sorriso.

Na alma a luz do sol e um coração...
Repleto de bondade...
Estas pessoas
Eu chamo de simplicidade.

Gosto de gente simples assim,
Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite,
Quando falam nos sentimos abraçados por elas...
São palavras
Tecidas em conforto
Por onde passam espalham luz
Trazem consigo o rótulo da humildade...

Ao seu lado
Somos importantes
Elas nos fazem sentir gigantes.
São feitas de essência de Deus Pai...

Pessoas de personalidade, porque a verdade
Só tem um jeito de “ser"... Ser importante...
 São tão especiais, que quando estão longe,
A gente quer perto, quando estão perto
A gente as quer pra sempre.
Gosto de gente assim...

Que Deus te abençoe hoje
e sempre!

Que Ele realize seus
melhores sonhos e te
presenteie com muita …
paz , saúde, e felicidade .
Feliz Aniversário Leo!

Homenagem das Fãs!!!


Leo: palavras nunca serão suficientes para expressar esse sentimento, esse bem-querer, que só cresce a cada dia que passa. Obrigada por tudo Leo, pelas alegrias, pelas emoções, pelo carinho, atenção, respeito, obrigada por fazer minha vida de fã tão feliz!!! Eu digo com toda convicção; amo muito amar você...Obrigada por tudo de bom que você me proporciona a cada dia..Obrigada pelos exemplos, pelo aprendizado, pelas palavras ditas, pelo bem que me faz...

E muito obrigada pela oportunidade de me permitir ter estado com você mesmo que seja por poucas vezes, pra mim já valeu por uma vida inteira...
Que, não só neste dia mais em todos da sua vida, tudo aquilo que te faça bem e feliz estejam ao seu lado!!! Que as duas energias maiores, que regem todas as outras no universo, nunca faltem em sua vida: “Deus e Amor”!!!

Que tenhas muita saúde, paz, amor, sabedoria, discernimento e luz no seu caminho... Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você e sua linda Família!
A você todo meu carinho, respeito e admiração... Obrigada por existir e fazer parte de alguma forma da minha vida. Saiba que sinto muito orgulho de ti e, te desejo tudo de melhor que possa existir no mundo!!! Muitas felicidades e muitossssss anos de vida... Mil beijos com muita luz da sua fã e admiradora,  que te ama infinitamente de coração.  Tamo Junto hoje e sempre!!!

Simone Graniska -  Ponta Grossa/ PR


Leo: Você me faz acreditar que todo dia é dia de ser feliz!! Através de sua música,de sua voz, posso sentir as energias positivas e a felicidade que eu nunca jamais poderia imaginar sentir! Celebrar as coisas boas da vida é o que mais aprendo com vc! Te desejo toda a felicidade do mundo,que vc continue sendo esse cantor,pai,marido,filho,ídolo que tanto admiro! Você é inspiração para tudo o que eu viver! Parabéns!
Anna Lettícia Graniski - Ponta Grossa/PR


Leo, que saudades!! Estou aqui, mais um ano, pra te desejar tudo de melhor nesse mundo! Que Deus proteja cada passo seu rumo aos seus sonhos, e sempre te oriente. Que você seja abençoado com muita paz, felicidade, saúde e força pra que você possa conquistar tudo que deseja!

Gostaria de lembrar a você, a pessoa maravilhosa que é, e como eu te admiro como artista e pessoa. Como sempre trata os fãs com carinho e atenção!! Você é muito especial!!
Que não só esse dia, mas todos os dias de sua vida sejam muito especias e cheios de luz!!!
Dieniffer Halaiko - Curitiba/PR


Hoje é o seu dia, o seu aniversário. Quero te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, sucesso. Afinal você merece todo esse sucesso, que você conquistou, e muita coisa ainda está por vir. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Por ter feito de ti uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento. Queria está ai contigo comemorando esse seu dia, mais infelizmente não posso... mais sei que você está rodeado de pessoas que te amam e que te querem bem. Queria poder te ter em meus braços nem que fossem por segundo e te desejar um Feliz Aniversário mesmo. Só te desejo TODA a felicidade do mundo, não só hoje, nessa data especial, mas em toda tua vida. Continue sendo esse cara especial, e que seus sonhos se realizem e que você possa conquistar tudo o que quiser, e que brilhe por muito tempo na minha vida! Amo vc, felicidades!!! ♡ ♡ ♡
Maria Eduarda - Rio Negrinho/SC


Parabéns Leozão ! que esse dia seja cheia de muita saúde e muitas alegrias, que você continua assim com essa humildade e que ilumine seu caminho, beijo grandão lindo!!!!!!!! 
Gesilda Batista - São Paulo/SP

Amoooooooooooooo esse gigante fodásticoooooooooooooooo!!! Parabens felizzzzzzzzz aniversário, muita luz, energia, pazzzzzzz, prosperidade e SUCESSSSSSSSSSSSSO!!! Muita inspiração pra fazer canções como "Colo" ...AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e tamo junto até quando DEUS permitir saudades bjossss!!!
Veralucia Utteich - São Paulo/SP


"FICO SEM SABER O QUE DIZER PARA ALGUÉM ASSIM TÃO ESPECIAL.......
O CARINHO E O ENCANTO QUE PASSAS AO SORRIR, A VERDADE NO OLHAR, 
A SINCERIDADE DAS PALAVRAS E O CALOR DE SEU ABRAÇO, SÃO MOTIVOS PARA TE DIZER:
MUITO OBRIGADA, VOCÊ ÉS MUITO ESPECIAL, UM SER ILUMINADO. 
O PODER DE TUA PRESENÇA, É O MESMO QUE O SOL PARA NOSSOS DIAS."
QUERIDO LEO : DESEJO UM MUNDO CHEIO DE ALEGRIAS EM TUA VIDA, 
PARABÉNS MUITAS FELICIDADES.
"CONTINUE SEMPRE ASSIM, NÃO MUDE NUNCA SEU JEITO DE SER."
FORTE ABRAÇO, BJOS DE SUA ETERNA FÃ".

ADENIR COELHO - JOINVILLE SC
Leo...

A minha alegria é ver a sua alegria, por isso nessa data bonita do seu aniversário sinto que os anjos poliram as estrelas para que reflitam o amor que sinto por você.
Deus o criou para ser felicidade, então procure cumprir com a sentença de amor, paz, dedicação e capacidade a realização dos seus sonhos, porque você merece tudo de maravilhoso que a vida tem.

Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo! 

Obrigada por nos iluminar com a sua arte e com o seu sorriso! 
Te adoro demais! 
Muitas e muitas felicidades pra você... 
Feliz aniversário! 
Karina Siqueira - São Paulo/SP


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!!!
Marceli Cristina - São Paulo/SP

Luci Rucinski - Natal/RN
Eva Lúcia - Bragança Paulista


Leo: essa data é especial não só pra você e sua família mas também pra gente suas fãns que somos sua segunda família. Eu te amo. Fiz essa humilde homenagem para dizer que você e muito especial na minha vida voce me conspira!!! Continue sempre sendo essa pessoa espontânea! Alegre e divertida que tanto amo. Feliz aniversário meu anjo. Beijos Te amo e sempre muito mais sucesso e felicidade!!!!!!!
Micaelly Santos - Campo Brito /SE

RIcardo Urias Gomes - Goiânia/GO

Procuro palavras para expressar, mas é difícil, porque mesmo que eu escreva, dificilmente conseguirei expressar tudo que te desejo!!! Desejo que você continue sendo o que é: O nosso Léo!!! O Léo que conquista com o olhar, que sorri, que fala mais que mil palavras com o olhar, que canta e encanta!!! O Léo humilde, sincero, alegre, verdadeiro!!! O Léo que nós amamos e admiramos!!!! Que você tenha muita saúde, paz, amor, sucesso, respeito, carinho, felicidade!!! E tudo que você sonhar!!! Que seus sonhos se realizem já que você é um anjo que realiza os nossos sonhos, desejo com toda força do mundo, que o universo te encha de coisas boas!!! Obrigado por tornar meus dias mais alegres, com sua música, sua voz e seu carinho de sempre!! Eu, e minha família, sim, porque aqui vc conquistou todos!!! Minha mãe, meu filho, e eu te amamos de coração!!!!! Super beijos querido!!! #leochavesday
Fabi Wasilewski - Curitiba/PR


"Leo, queria te desejar o melhor aniversario do mundo!!! Tudo de bom pra você. Muito sucesso meu nego!!!! Eu te amo muito e não tem palavras suficientes no mundo pra me ajudar a descrever esse sentimento. Todos os dias sinto falta só seu abraço apertado..... E de você. Te amo. Felicidades!!!
Bianca Grego - Divinópolis/MG



Que Deus derrame muitas bênçãos...e muitas alegrias sobre você e sua linda Família! Te iluminando e guiando pelos melhores caminhos ...

Parabéns e muitas Felicidades hoje e Sempre!!!

A você todo nosso carinho, respeito, admiração... Te Amamos muito Leonardo Chaves!

Obrigada por existir e fazer nossos dias mais felizes; nos orgulhamos muito de você e te desejamos toda Felicidade do mundo!!!

Mais uma vez muito obrigada a todos que participaram dessa homenagem ao nosso querido Leo, agradecemos de coração....Afinal, nosso grandão merece tudo de melhor que existe, não só hoje, mas sempre!!! 


Fotos: Ana Maria Cunha, Cilene Araujo, Cris Lustosa, Leo Crosara, Rildo Cruz, Leo Chaves
Textos: Edna Mônica/ Simone Graniska
Vídeos: Anna Lettícia Graniski e Eva Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário